Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo. Uau. Quatro meses de fic passaram rápido, não é?
Capítulo dedicado a todos os que deixaram reviews ao longo da história. Muito Obrigada ! Bem, não sou boa com despedidas, então, bom capítulo e nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/28

POV ANNABETH

Acordei com os primeiros raios da manhã invadindo meu chalé. Sentei-me na cama e vi que meus irmãos ainda dormiam tranquilamente. Olhei ao relógio mais próximo e o ponteiro ainda marcava 06:15, até para os padrões do Acampamento, era cedo. Decidi por me levantar e tomar uma ducha. Coloquei um jeans e minha camiseta do Acampamento, deixei meus cabelos soltos para que se secassem sozinhos, e saí do chalé.

A principio fiquei indecisa até onde ir, afinal o café da manhã começava as sete, eu ainda teria uns bons minutos livres. Optei por ir aos Estábulos dos Pégasos. Era um tranquilo, que eu adorava. Provavelmente por me lembrar do Percy, mas mesmo assim, ainda era um dos meus lugares favoritos. E ninguém sabia disso.

Enquanto acariciava um Pégaso de pelagem amarelada, fiquei pensando nos últimos acontecimentos. Já haviam se passado quatro semanas que regressamos da missão. Quatro semanas que perdemos Thomas. E quatro semanas que a vida voltou ao normal. Pelo menos para Percy, Reyna e eu. Mariana estava começando uma vida nova aqui no Acampamento Meio-Sangue. A primeira semana foi bem difícil. Ela quase não saía do chalé numero um, e podíamos perceber que ainda estava muito abalada pela morte do Thomas. Talvez por ser a primeira vez que tivesse presenciado um acontecimento assim. Não sei ao certo. Sem falar na mãe dela, que até hoje não descobrimos onde está. Eu achei que talvez, o sumiço dela estivesse ligado de alguma forma com nossa missão, afinal foi no meio da viagem que encontramos com a Mari, mas pelo visto eu estava enganada. Semana passada tentamos encontrar a mãe dela por M.I., mas pelo visto se não obtivermos o endereço exato de onde a pessoa está não é possível fazer a conexão. Mas agora ela já está bem melhor. Na segunda-feira fomos até o Acampamento Júpiter. Mariana ficou realmente impressionada com tudo. Apresentamos ela ao Jason e a Piper. Elas até que se deram muito bem para um primeiro encontro. Mas, teve um certo romano com quem eu pude perceber que ela passou grande parte do dia conversando. Quando voltamos, eu perguntei a ela quem era, e ela me disse que era um descendente de Marte, seu nome era Sam. Pelo jeito ficaram amigos bem rápido, mas a vontade que ela demonstra de voltar lá, está me deixando curiosa. Talvez Mari e Sam, não sejam apenas amigos. Sorri com esse pensamento. Seria muito bom para ela encontrar alguém assim. Nesses últimos três dias está tão feliz que nem se lembra de perguntar sobre sua mãe.

Quanto a Reyna, voltou para seu cargo de pretora no Acampamento Júpiter. Está muito bem, já se recuperou devidamente do trauma de ser sequestrada e ficar sem controle do corpo.

Percy e eu estamos muito bem. Digamos que nossa relação se fortaleceu depois dessa missão. Hoje iremos juntos até o apartamento de Sally, afinal as férias já acabaram. O verão termina amanhã, e nossas aulas retornam na próxima semana. Nosso último ano escolar, temos que aproveitar.

-Bom dia Sabidinha! – escutei uma voz atrás de mim, e logo senti braços me envolvendo.

-Bom dia Cabeça de Alga! – eu sorri, e me virei e o beijei.

-O que está fazendo aqui? – ele perguntou.

-Não sei. Acordei muito cedo, saí andando e vim parar aqui. – eu disse calmamente.

-Sei, sei. Bom, logo vão servir o café da manhã, e quanto antes comermos, antes nós saímos.

-Certo. Pelo jeito alguém já enjoou do Acampamento, é?

-Não! Claro que não! Eu só... bem... estou com saudades dos doces azuis, e pensei em te levar ao cinema ainda hoje. O que acha? – ele disse me olhando com cautela.

-Acho uma ótima ideia Percy! Almoçamos com sua mãe?

-Sim. Pode ser. Vamos?

-Vamos.

Fomos até o Pavilhão Refeitório, e encontramos com alguns campistas, inclusive Mariana.

-Bom dia! – ela disse. Estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, uma camiseta do Nirvana, um short jeans e sandálias de dedo. Nunca a tinha visto assim, com uma postura tão leve, até mesmo para os padrões de “irmã da Thalia”. Parecia despreocupada, e se mostrava realmente feliz.

-Bom dia Mari! – respondemos em uníssono.

-Lindo dia hoje, não é? – ela disse, e Percy e eu nos entreolhamos. Mariana dizendo isso? Muito estranho.

-Realmente. Mari, você já decidiu pra onde vai? Digo, as férias acabam amanhã, e durante o ano letivo, você sabe onde vai ficar?

-Ah sim. Eu conversei com Quíron e decidi ficar aqui. Vou ser uma campista de ano inteiro. E vocês?

-Voltamos hoje. – disse Percy.

-Passo o dia no apartamento do Percy, e a noite já levo minha coisas para o colégio.

-Certo. – ela disse vagamente olhando para todo lado do refeitoria, como se estivesse procurando alguém. Até que um sorriso iluminou seu rosto e ela acenou para alguém na mesa de Quíron. Segui seu olhar. Era Sam. Aquele romano.

-Sam está aqui? – eu perguntei.

-Sim. Não é ótimo? Vai ficar essa semana aqui, e depois volta para Nova Roma. Bom, vou lá falar com ele, ok? Tchau! – ela disse entusiasmada.

-Tchau.- respondemos.

Percy foi para mesa de Poseidon, e eu me juntei aos meus irmãos.

Fiquei observando ele comer e sorri. Olhei a volta e sorri mais ainda. Lembrei-me de um pensamento que tive outro dia: Se Percy morresse, eu iria com ele para o Mundo Inferior. Agora olhando para essa paisagem, principalmente para ele, eu sabia de uma coisa.

Não iria decidir isso premeditadamente. Iria apenas aproveitar cada segundo que tivesse com ele, e todos os verões aqui no Acampamento Meio-Sangue. E que,as parcas me ouçam, seriam muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Fim. The End. Não foi o capítulo tãão show quanto eu imaginei, mas mesmo assim tá aí. Tenho dois apelos a vocês meus leitores amados. O primeiro, é que pra vocês que gostaram da minha fic, eu vou continuar com outras duas, e ficaria muito feliz se vocês lessem também:
http://fanfiction.com.br/historia/298516/Familia_Jackson/
http://fanfiction.com.br/historia/298657/A_Thousand_Years/
E segundo, é um recado pra quem estiver lendo essa fic mesmo depois do fim, é que continue deixando reviews. Fico muito feliz sabendo a opinião de vocês.
And... Reviews??