Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capitulo vai ser pequenino, muito pequenino, mas eu só to postando pros meus leitores não ficarem sem nada e me abandonarem. Sorry Cupcakes!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/10

POV PERCY

Graças aos deuses aquele filhinho de Apolo resolveu sair e nos dar um pouco de privacidade. Eu me joguei na enorme cama de casal, suspirei e fechei os olhos. Enquanto isso, eu podia ouvir Annabeth colocando um filme para gente assistir.

-Que filme vamos ver?- perguntei.

-Meia Noite em Paris- ela respondeu com um sorriso.

-Pela sua alegria você já conhece a historia e gosta muito dela, não é?

- É.

-E sobre o que é o filme?

-Sobre um cara, que vai a Paris, e sempre sonhou em viver lá nos anos 20. Até que certa noite ele consegue voltar no tempo, e vive um romance com a amante de Picasso.

-Interessante.

-Sabe Percy, esse filme foi feito pra mim. Sério, tudo o que acontece eu queria que acontecesse comigo. - ela respondeu com expressão sonhadora.

-Vem cá. – disse, puxando ela para encostar-se à cama comigo. - Só porque você falou muito bem do filme, eu prometo me comportar e assisti-lo todinho.

-Você nunca se comporta.

-Hoje vou me comportar, sério.

Ela pensou um pouco.

-Tudo bem.

O filme começou e até agora eu não tinha entendido o porque da Annie gostar dele. Ela estava encostada em mim, muito concentrada, até que eu não me aguentei e beijei seu pescoço, provocando um arrepio.

-Percy...Você prometeu se comportar. – ela sussurrou.

-Estou me comportando, você pode assistir ao filme. Não vou atrapalhar. Eu disse com um sorriso malicioso. Continuei a tirar a concentração dela, até que ela se virou e me beijou.

-Você não presta garoto!

Eu ri.

-O que? Você não queria assistir ao filme?

-Queria, mas com você aqui isso parece impossível.

-Impossível, é? – eu ri e beijei novamente, puxando-a mais contra mim. Ela entrelaçou os dedos no meu cabelo e correspondeu ao beijo da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas mesmo!!! Lembram do meu bloqueio criativo? Então, a parte que eu não to conseguindo escrever era pra ser nesse capitulo mesmo. Ia ser bem grande pra compensar os capitulos muito pequenos que eu tenho postado. Por favor não me abandonem leitores!!! Prometo que vou me esforçar e até o fim de semana eu posto um capítulo grandinho. :) Se leram esse aviso me deixem reviews com sua opinião, ok??