A Chegada Do Argo II escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 1
Capítulo 1: Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma das historias que eu mais gostei de escrever, mesmo não curtindo muito fics de Percabeth.
Já faz uns meses que eu li "o Filho De Netuno" pela ultima vez, então se estiver algo meio errado não me matem, mas me avisem,ok!? =D
E lembrem-se: Eu não sou o Rick Riordan,ok²!?
Recomendo lerem enquanto ouvem essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=S0o0LZGkedo&feature=fvst



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280223/chapter/1

A viagem do Argo II, o navio de guerra flutuante criado por Leo Valdez, havia sido bem tranquila durante todo o percurso no Acampamento Meio-Sangue ao Acampamento Júpiter.

Eles estavam pousando o navio na área usada para o treinamento dos semideuses romanos. Faunos (Nome romano para sátiro), ninfas, semideuses e etc, pararam tudo o que estavam fazendo para olhar o pouso de Argo II e pegar suas armas para enfrentarem os possíveis invasores.

— Não atirem! — gritou Reyna, a pretora do acampamento. Ela havia acabado de chegar ao local, tinha vindo correndo da Casa do Senado até lá com Octavian a seu encalço.

Os semideuses presentes abaixaram suas armas enquanto observaram o grande navio flutuante pousar. Alguns deles estavam com os olhos arregalados, outros atônicos.

Leo Valdez, o supremo comandante do navio, como ele se alto afirma, olhou para atrás avistando um Jason Grace sem demonstrar nenhuma expressão; uma Piper McLean apertando o braço direito do filho de Júpiter (aparentemente, por medo de serem atacados por uma manada de romanos furiosos) e uma Annabeth Chase que sorria de orelha a orelha de felicidade por, finalmente, reencontrar Percy Jackson, seu namorado.

Muita coisa mudou após o resgate de Hera; Jason havia recuperado, completamente, a memoria, lembrou-se de absolutamente tudo, principalmente de Reyna e de que ambos eram apenas amigos. Piper ficou extremamente feliz, por isso mas os dois ainda não se acertaram amorosamente. Valdez não se apaixonou por mais ninguém. Annabeth estava um pouco menos triste; a notícia de que Percy estaria no acampamento romano e principalmente, estava vivo a animara um pouco. Os deuses haviam quebrado o silêncio e o Olimpo foi reaberto. Quíron havia recebido uma Mensagem De Íris de Zeus avisando que Sr. D. voltaria em breve. Porém o velho centauro não falou mais nada sobre os romanos e o passado deles no Acampamento Meio-Sangue.

Um barulho de algo batendo contra outro foi ouvido e os tripulantes do Argo II, instantaneamente souberam o que era.

Eles, finalmente, haviam pousado no Acampamento romano.

Valdez foi até o convés principal, sendo seguido pelos outros três. Abriu a porta, que não existia em navios normais. E foi o primeiro a sair e com isso um olhar de surpresa apareceu nos olhos de Hazel, que caminhava com Frank e Percy até a arena, mesmo estando consideravelmente longe, ela conseguiu reconhecer os cabelos castanhos encaracolados da cópia de Sammy.

Após ele, Jason saiu, Reyna, que estava bem perto (apenas há uns 5 metros de distância) sorriu mas logo esse sorriso se apagou ao Piper sair e vê a filha de Afrodite segurando o braço do filho de Júpiter.

Por último saiu Annabeth, ela varreu o local a procura de Percy e o avistou, andando entra dois romanos, um garoto e uma garota. Ele estava de cabeça baixa.

— Percy! — a filha de Atena gritou o mais auto que pode. O que fez com que o seu querido cabeça de algas levantasse a cabeça.

Seu olhar encontrou o da namorada e ele deu o maior sorriso que poderia ser dado por alguém.

Ambos correram para o abraço do outro e quando já estavam frente a frente, Percy pisou na toga que usava e quase caiu no chão, mas foi segurado pela sua Sabidinha.

— Uma vez cabeça de algas, sempre cabeça de algas — ela disse apos balançar a cabeça negando e dar um sorriso sem mostras os dentes.

— Sempre seu cabeça de algas, minha sabidinha — respondeu e a puxou para um abraço.

Esse abraço logo foi seguido de um beijo, que na opinião de Percy foi o melhor beijo terrestre de todos os tempos.

— Senti tanto a sua falta, Percy — disse, partindo o beijo.

— Também senti sua falta, sabidinha, você não sabe o quanto — respondeu, iniciando outro beijo.

Naquele momento nada mais importava para eles, nem Gaia, nem o sequestro de Nico, muito menos um batalhão de romanos os observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIM, A PARTE DA TOGA FOI INSTPIRADA NAQUELE DESENHO (Demigods do tumblr sabem do que eu estou falando)
Cupcakisses (Se alguem copiar meu Cupcakisses eu MATO, ok? Posso não ser filha de Hades, nem de Ares, mas tenho a benção dos dois, então, digamos que vai ser beeeem dolorosa a sua morte)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chegada Do Argo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.