X - Factor: O Fator Da Vida. escrita por Iuri Alves


Capítulo 4
Capitulo 4 - O caminho de pedras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280220/chapter/4

Depois de suas malas prontas, as colocou em uma bolsinha mágica que sempre levara consigo. Nela, tinham provisões e agora muitas roupas. A guardou no peito, se preparou colocando o capacete e tratou de se agarrar firme em Logan.

Por mais estranho que parecesse, uma lágrima escorreu sobre seus olhos cintilantes, mirava Ororo, Xavier e Noturno com muita afeição. Se os tivesse conhecido em outra ocasião...

Depois dos portões se fecharem começou a se concentrar em descobrir para onde iria. Logan corria muito, só verificava se ainda Kathy estava na sua garupa. Passado um tempo, via que saiu da cidade.

Uma longa estrada de terra se iniciava, muita poeira se levantando até que viu margens de um rio. Ao longe se via que estavam algumas pessoas lá e um grande avião, apenas se ouviu Logan dizer que estavam quase lá.

Talvez fosse impressão mas Kathy sentiu um tremor que não era da moto. Ao olhar para sua esquerda, viu um grande rochedo começar a desmoronar e gritou: - Corre Logan!

Dali em diante, tudo começou a cair, mas no meio do desmoronamento se viu uma figura extremamente sarcástica... Avalanche. Não estava sozinho, acompanhado Gloob, Groxo e Mística. Habilidosamente, Logan se desvencilhou das rochas até que pararam de cair, rapidamente procurou um caminho intermediário para terminar sua tarefa.

Parou a moto.

Ao parar, apareceu uma sombra em sua frente. Era Mística, que o golpeou o jogando para longe. Recuada, Kathy logo sacou sua varinha e conjurou um feitiço de proteção para ele, porém quando foi proteger a si mesma foi agarrada por Groxo. Rapidamente, girou e lançou um Petrificus Totalus, deixando – o congelado no chão.

Olharam perplexos até que lançou Cave Inimicum que os manteve longe para ir socorrer Logan. Já despertando, o ajudou a levantar e assim que olhou viu aqueles corpos num estado estranho apenas sorriu.

Mas ainda faltava Mistica.

Kathy conjurou Geminio, que duplicou a imagem deles fazendo que, por instantes ela ficasse confusa. Em um momento de distração, a petrificou dando tempo suficiente para fugir. Rapidamente recuperado, Logan subiu na moto e seguiram adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X - Factor: O Fator Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.