When My Best Friend Become My Love? escrita por miss jogos vorazes


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai... espero que gostem...
Ob:E PARA LER AS NOTAS FINAIS kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280196/chapter/1

–VAMOS! MAIS UMA VEZ! - gritou a treinadora de novo e recebendo gemidos de frustrações das lideres – Há! Qual e gente só mais uma vez quero ver se ta tudo certo!

–Mas você já viu umas 100 vezes!-gritou uma das lideres, fazendo a capitã revirar os olhos.

– Tudo bem... ESTÃO DISPENÇADAS!- gritou novamente para ter certeza que todas ouviram e logo depois saiu do campo, e todas começaram a pegar suas coisas.

– Oi... – disse tímidamente a loira o meu lado. – Você e nova aqui? -acendi e continuei a colocar as coisas dentro da mochila, ela suspirou e se sentou no banco onde antigamente estava sua mochila. – Prazer sou Madge, mais pode me chamar de Mad!-disse a loira estendendo a mão, repeti o gesto em um movimento rápido.

– Sou Katniss!- vendo que já avia terminado a minha ela sorriu e levantou colocando a mochila nas costa. E começamos a andar em direção ao dormitório feminino que ficava um pouco longe da quadra.

–Quantos anos você tem? -perguntou ela curiosa- sorri.

–12 e você?- perguntei também curiosa mais sabendo que ela teria mais ou menos a minha idade.

–Também!- gritou empolgada. – Vamos ser da mesma turma!- ela sorriu. E andamos mais um pouco.

–EI MAD! ESPERE POR MIM!-gritou uma menina, assim que nos viramos pudermos ver quem é, ela também é uma líder. Tinha cabelos pretos que batiam um pouco a baixo do ombro e tinha olhos bem azuis,assim que chegou perto de noz abaixou a cabeça se apoiando nos joelhos e respirando ofegante por causa da correria- Você falou que ia me esperar!- disse trocando a postura de cansada para brava.

–Me desculpa estava conhecendo a Katniss!- disse Madge apontando para mim, fazendo a menina olhar para mim confusa e depois ficar um pouco envergonhada.

–Há, oi sou Annie!- falou fazendo um aceno discreto com a mão e o correspondi. -Já conhece alguém aqui além da gente?- falou na tentativa de puxar assunto.

–Sim! A Prim... –disse um pouco pensativa.

–PERAI VOCE TA FALANDO DE QUE PRIM?-gritou Annie fazendo a china inteira escutar.

–Primose Everdeen- respondi baixo ainda assustada com o grito dela.

–É ELA MESMA!-gritou de novo, sério se ela gritar mais uma vez eu vou ficar surda.

–O que tem ela?- perguntei realmente curiosa “ela também e novata” antes que Annie pudesse gritar de novo Madge fez o favor de tampar a boca dela antes com um gesto simples a fazendo bufar irritada.

–1) desculpa pela gritaria dela, ela é sempre assim- rimos e ela revirou os olhos, 2) é que a Prim e nossa colega de quarto, só isso não precisava desta animação toda -A ultima parte falou virada para ela e tirando a mão de sua boca.

–Ta, mas de onde vocês se conhecem?-perguntou Annie finalmente sem gritar.

–Hà nós somos irmãs!-disse sorridente em pensar nela, se bem que não a vi no treino hoje.

–Pera ai, vocês são gêmeas?-perguntou Madge confusa, e depois começou a perceber, olhei para Annie e ela já havia percebido e me olhou triste.

–Desculpa... Mas uma de vocês é adotada?– perguntou Annie olhando para baixo envergonhada.

–Sim... Eu sou!- falei olhando para duas, curiosa com a reação delas e como o costume me olharam triste e depois ficaram um pouco sem jeito.

–Me desculpa não sabia... –disse Madge.

–Não, tudo bem!Eu já to acostumada- ri na tentativa de melhorar o humor e elas me acompanharam um pouco sem jeito- Ta mais mudando totalmente de assunto... Vocês sabem por que ela não foi ao treino hoje?-elas começaram a ri e olhei confusa para elas.

–E por que ela disse algo sobre a irmã dela não ter dado o uniforme para ela e ela não poderia ir ao treino. –esclareceu Annie e depois começou a rir. Há eu tinha me esquecido, fiquei de comprar o uniforme dela e o meu só que acabei esquecendo-me de entregar o dela, coloquei a mão na cabeça.

–Ela vai me matar!-disse então começaram a rir mais ainda não me aguentei e comecei a rir também, até que passou um vento frio e todas estremecemos.

–Gente acho melhor irmos... –sugeriu Annie,olhando em volta,estava tudo escuro e não havia mais ninguém.

–Tem razão vamos logo!-concordei, Madge fez sim com a cabeça e começamos a andar na direção em que estava indo antes. Depois de um tempo andando, avistamos o dormitório feminino e corremos ate lá.A porta era de duas entradas, mas apenas uma estava aberta.Entramos,e demos de cara com a recepção.

Passamos batido por lá e chegamos ao corredor, atravessamos ele e subimos o mais silencioso possível para não acordarmos as meninas.

Assim que chegamos ao topo da escada, paramos.

–Onde é o seu quarto?-sussurrou Annie.

–243-respondi com um tom fraco.

Ela começou a se animar e Madge já sabendo o que ia acontecer quase saltou em cima da Annie para ela não gritar. Ri baixo com a cena.

–O que foi dessa vez?-perguntei a Madge ainda em um tom baixo.

–È que seu quarto fica três antes do nosso-repondeu tentando controlar Annie,que tava feliz de mais. Maluca!

–Eu sei disso – respondi

–Você sabe?- perguntou Annie confusa. Rolei os olhos.

–Gente como eu não ia saber o quarto da minha irmã?-perguntei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, elas me olharam envergonhadas.

–Desculpa... as vezes somos meios lerdas- disse Madge e comecei a rir um pouco alto demais e logo depois elas me acompanharam,e depois tampamos a boca para parar de rir e não vou mentir foi difícil, pois a risada era contagiante.

–Gente vamos logo,antes da gente acordar alguém- disse Annie baixo parando de rir,logo depois eu e Madge paramos também e começamos a andar em direção aos quartos.230... 239... 242... 243, pronto, chegamos!Peguei minha chave e coloquei na fechadura, mais antes de abrir olhei para as meninas.

–Então...Tchau! -disse fazendo um aceno com minha mão direita.

–Olha, você quer ir para o nosso quarto... Sei lá... – disse Madge sorrindo, sorri de volta.

–Claro, mais antes vou tomar banho- respondi.

–Há aproveita e pega o uniforme da sua irmã- lembrou Annie.

–E me preparar para ouvir o sermão dela- completei o que ela avia dito, elas riram e logo depois foram em direção ao quarto delas, suspirei e abri meu quarto.

–Há oi Katniss!- falou minha colega de quarto – por sorte somos só nós duas.

–Oi... – Ai meu deus! Como era o nome dela? Calma pensa rápido, Couve? Couxe? , não acredito esqueci o nome dela.

–Clove!- falou ela rindo e fechando o computador, fiquei um pouco envergonhada mais antes que pudesse me desculpar ela me cortou.

–Tudo bem, acontece... Mais onde você estava? –perguntou se referindo ao meu atraso.

–Conversando com a Annie e com a Madge- disse dando de ombros.

–Há elas são bem legais né?-perguntou sorridente.

–Sim... só que Annie e meio maluca!- falei lembrando a gritaria dela. Clove riu.

–Depois de um tempo você se acostuma. –falou ela. Pelo visto ela adora sorrir.

–Pera ai, de onde vocês se conhecem?- perguntei realmente curiosa.

–Elas entram aqui ano passado, junto comigo nos conhecemos nas aulas da lideres!- esclareceu me jogando uma toalha. - Vai tomar banho, ta toda suada, foi um treino muito puxado para ser o primeiro não é?- comentou. Concordei com o que ela avia dito e fui para o banho, as gotas pareciam fazer massagem em meu corpo,fiquei assim a um tempo ate que escuto batidas na porta.

–MORREU FOI – gritou Clove, ri e logo depois sai do banho.

–Calma ai sua nervosinha!-falei enquanto abria a porta do banheiro, ela bufou irritada e se jogou na cama enquanto eu trocava de roupa, assim que terminei me virei para Clove ela não estava mais com pijama, agora esta com uma calça Jens e uma blusa azul meio longa. Eu não estava muito diferente,também estava com calça Jens e nossa blusa era do mesmo estilo só que preta.

–Vamos!- falou ela indo em direção a porta,peguei o uniforme precioso da minha irmã e saímos do quarto, 244. 245, 246, chegamos e logo bati na porta, nem demorou um segundo e a porta foi aberta.

–Oi Katniss – disse Prim doce – entre... –terminou a frase sorrindo, Clove entrou correndo ao encontro de Madge e Annie e olhei para minha irmã desconfiada e sorrindo como boba. Entreguei o uniforme para ela que pegou meio sem jeito e logo depois entrei no quarto e pulei na cama da minha irmã,Annie,Madge e Clove me acompanharam,logo depois Prim fechou a porta e foi ao nosso encontro.

–Tudo bem... Desabafa!- falei para Prim ele me olhou confusa.

–Você não me matou por ter esquecido seu uniforme... Explica!- falei, vi ela ficar vermelha e as meninas riram.

–Ok quem você conheceu – perguntou Annie curiosa e todas nos chegamos mas perto umas das outras (se é que é possível) para escutar melhor.

–Tudo bem... é um garoto – admitiu ela e Madge suspirou.

–Como ele é- perguntou Clove sorrindo.

–Ah ele tem cabelos pretos e olhos bem azuis e é da nossa idade – falou animada. As meninas trocaram olhares suspeitos.

– Rayan!- gritaram as três juntas eu e Prim olhamos confusas para elas.

–Como vocês sabem – perguntou Prim.

–Ele e jogador de futebol, ou seja, torcemos por ele! –disse Annie esclarecendo. Todas rimos.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e descobri que elas vieram para cá pelo mesmo motivo de mim e da Prim TRABALHO DOS PAIS!.

–Gente eu tive uma idéia!- disse Clove animada.

–Acho melhor corremos!- falou Madge fingindo medo. Rimos e Clove fez cara emburrada.

–Ta bom conte qual foi sua idéia Clove... – falou Annie.

–Ok já que insistem! – falou ela com voz de metida. – Vamos para o campo de futebol!

–O QUE TA MALUCA! – gritou todas nos juntas olhando para ela assustada.

–NÃO, gente vamos, por favor, vai ser legal! – implorou Clove, nos entre olhamos e acabamos concordando fazendo Clove dar pulinhos de felicidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando elas têm 12 anos, e no proximo capítulo os meninos vão aparecer,kkkk!! Estes capitulos são como eles se tornam amigos, achei que gostariam de saber,entao os fiz ... mais eai gostaram da idéia? Mandem reviwens!! Porfavor ~le fazendo carinha de cachorro. Beijos