Wrong Side, Lucy... escrita por Someone


Capítulo 1
Wrong side, Lucy...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!! o Eu peço desculpa por ainda não ter postado nada nas minhas outras histórias, Gomen!!!! >.< Aqui fica uma one-shot, e já tenho outra em mente! A que irei fazer vai ser uma songfic, vai ser a minha 1º por isso não sejam maus. xD Vai LucyxNatsuxLisanna (Mas vai acabar por ser NaLu, eheh... ♥) Mais uma coisa, as roupas deles depois da praia, imaginem as da imagem. e.e
Boa Leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280064/chapter/1

-Ah… Pergunto-me o que eles estarão a tramar… - Suspirou Lucy, ela estava sentada num dos bancos no balcão, com os braços cruzados em cima do mesmo, e a cabeça em cima dos braços. A Mira e o Mestre estavam a conversar já há algum tempo, e ela estava a ficar impaciente.

-Yo! Lucy! – Exclamou Natsu pondo um braço em volta dos ombros de Lucy, fazendo-a levantar a cabeça rapidamente assustada.

-Aye! – Exclamou o pequeno exceed, em frente a Lucy, em cima do balcão, com a pata no ar - O que se passa? – Perguntou Happy, vendo a cara de Lucy.

-O que se passa, é que a Mira-san e o Mestre estão à conversa já há algum tempo, e eu fico até com medo do que eles possam estar a falar… - Suspirou Lucy novamente, Natsu e Happy olharam um para o outro, e logo a seguir encolheram de ombros. Lucy apenas rolou os olhos à reação deles, é claro que eles não viam qual seria o problema da Mira e do Mestre falarem – Esqueçam. – Disse Lucy.

-Está bem. Está esqueci-! – Natsu foi interrompido, porque levou com uma cadeira, fazendo-o ir de encontro ao chão, ele depressa se levantou, tinha até fogo a sair da boca – HEY! QUEM ATIROU AQUELA CADEIRA?! – Ele gritou com a mão em punho.

Ele olhou a Guilda inteira até que se deparou com Gray, que estava sentado em uma mesa, e por coincidência nessa mesa faltava uma cadeira.

-Gray! SUA ABERRAÇÃO DE STRIPPER GELADO AMBULANTE! – Natsu gritou novamente, e logo eles os dois tinham as testas coladas, e pareciam até deitar faíscas pelos olhos.

-O quê?! PORQUE É QUE ACHAS QUE FUI EU QUEM ATIROU AQUELA CADEIRA, SEU FOGUINHO DE MERDA AMBULANTE?! – Gray gritou e depois já eles estavam à briga, gelo para um lado, fogo para o outro. E minutos depois já toda a Guilda estava envolvida, à exceção de Lucy e Happy que continuavam no bar.

-Ahhhh…! – Suspirou Lucy, escondendo a cabeça nos braços, enquanto fechava os olhos. Ao lado dela estava Happy observando a luta enquanto comia um peixe e apoiava Natsu. De repente Mira e o Mestre saem com grandes sorrisos.

-Pessoal! – Continuava tudo à briga. O Mestre suspirou e começou a ficar um gigante – PESSOAL! – Ele gritou e todos pararam congelados no ar, olhando para o Mestre – Muito bem. Mira! – Chamou o Mestre, Mira assentiu com a cabeça e subiu ao palco da Guilda.

-Pessoal, eu e o Mestre decidimos levar a Guilda à praia! – Exclamou Mira sorrindo docemente, logo a seguir toda a gente estava a comemorar e a gritar e etc.

O Mestre suspirou mais uma vez ainda no seu estado gigante e voltou a gritar: - CALADOS! – E novamente todos se calaram.

-Nós vamos lá apenas um dia e uma noite, têm de dividir os quartos. Eu vou agora dizer quem vai ficar com quem. – Disse Mira com um sorriso e começou a ler o papel que tinha na mão – Ora bem… Happy e Charles… - Happy ficou logo com corações nos olhos enquanto que Charles cruzou os braços um pouco corada – Gajeel e Levy… - Levy ficou vermelha que nem um tomate, Gajeel apenas corou um pouco, e cruzou os braços olhando para o lado – Natsu e Lucy… - Lucy ficou corada, enquanto Natsu apenas sorriu, e passou o braço pelos ombros dela, fazendo-a ainda mais corada do que já estava – Gray e Juvia… - Juvia desmaiou com corações nos olhos, e Gray apenas olhou para o lado corado. Mira continuou a dizer as pessoas, até que a lista finalmente acabou – E agora que já todos sabem com quem vão ficar. O melhor é irem fazer as malas! Partimos amanhã bem cedo! – Exclamou Mira e saiu do palco.

-Eu já sabia… - Murmurou Lucy para si mesma. Natsu já tinha saído da Guilda, já todos tinham saído, ela arrastou-se a passos lentos até casa. Ela não tinha problemas em partilhar o quarto com o Natsu, mas ora aí está não tinha, mas agora tem, parece que os sentimentos que ela tinha pelo Salamander pareciam ter ultrapassado a amizade, mas como ela tinha medo de ser rejeitada por ele, fechou-os a sete chaves no fundo do seu ser, porém eles estão por sair.

-Cuidado, Lucy-chan! – Exclamou o homem do barco que passava no rio, para Lucy que ia na beira.

Lucy acenou de volta dizendo: - Não se preocupe! – Ela continuou a andar até ao seu apartamento. Ela entrou e foi logo tomar um banho bem demorado para relaxar.

-Ela está a dormir? – Perguntou uma voz, Lucy continuava na banheira.

-Aye! Acho que sim. – Disse outra voz. Lucy que parecia ter-se deixado dormir dentro da banheira pareceu acordar com as vozes e quando abriu os olhos, deparou-se com uns olhos ónix que ela conhecia muito bem. Nenhum deles se mexia, eles apenas se perderam nos olhos um do outro sem repararem ao seu redor. Lucy nem se lembro que estava, nua, e o Natsu estava a vê-la. Mas tudo mudou quando um certo gatinho os tirou do transe – Eles gossssssssstam um do outro! – Exclamou ele, logo eles os dois afastaram-se rapidamente, Natsu correu para fora da casa de banho, Happy seguiu-o logo depois.

Lucy estava da cor de um tomate dentro da banheira, logo se começou a levantar lentamente, pegou na toalha e enrolou-a à volta do seu corpo. Ela saiu da banheira, os cabelos molhados cobriam os seus olhos castanhos. Ela abriu a porta da casa de banho, Natsu e Happy estavam de trás do sofá, apenas as suas cabeças de fora para ver Lucy.

Assim que a viram, um choque percorreu as costas de ambos como se os avisassem de perigo. Lucy foi lentamente até à sua estante de livros, sempre lentamente. Natsu e Happy seguiam todos os seus movimentos com os olhos, tentando saber o que ela faria a seguir.

Ela pegou num livro pequeno, apenas de duzentas e tal páginas, virou-se para eles que continuavam detrás do sofá. E…

…Atirou o livro que acertou na cabeça do Natsu. Logo ela começou a atirar todos os livros que tinha na direção deles.

-SEUS TARADOS! COMO SE ATREVEM A ENTRAR, ENQUANTO EU ESTOU A TOMAR BANHO?! – Ela gritava irritada com eles, atirando todos os livros que tinha nas suas estantes.

Natsu e Happy gritavam como meninas enquanto tentavam evitar a todo o custo os livros que Lucy atirava, e por Mavis-sama… Ela tinha pontaria! E não era só a pontaria, os livros não eram nada leves!

Felizmente para eles os livros estavam a acabar. Lucy parou cansada e já sem livros do seu lado. Natsu e Happy aproveitaram a oportunidade para fugirem pela janela.

-TARADOS! – Lucy gritou da janela, ainda apenas vestida com a toalha, para Natsu e Happy que corriam pela rua. As pessoas olharam para Natsu e Happy que passavam a toda a velocidade e depois para Lucy.

Lucy ao dar-se conta que as pessoas olhavam para ela, e que os homens estavam com sangue a deitar do nariz, corados e alguns a levar das suas esposas, lembrou-se que estava apenas de toalha. Ela depressa saiu de perto da janela, para dentro do quarto.

-Ah… Que vergonha… - Lucy suspirou levando as mãos à cara para tentar arrefecer a sua cara vermelha de vergonha e raiva.

Algumas horas depois…

-Bem, tudo pronto! Agora a deitar! – Lucy exclamou feliz, já esquecida do acontecimento há algumas horas atrás com Natsu e Happy.

No dia seguinte…

-LUC-! – Aquele que tinha gritado nem teve tempo de acabar, logo a seguir estava com a cara enterrada na parede.

-AH! NATSU! SEU TARADO! – Lucy gritou vendo o rapaz que estava com a cara na parede cair no chão.

-D-d-desculpa… Só te vim acordar. – Ele disse levantando-se do chão e limpando a poeira das roupas.

-Uh-hu… Ok. Agora… RUA! – Lucy exclamou levantando-se da cama. Natsu apenas ficou a olhar para ela. Lucy ao notar isso, perguntou-lhe – O que é que foi?

-Sabes Lucy… - Natsu começou, andando até à janela – O azul fica-te bem, mas ficarias bem melhor em vermelho. Despacha-te a ir para a Guilda! – E dito isso, ele saiu pela janela, antes que levasse com mais algum livro ou assim. Lucy olhou para baixo, e logo ficou da cor de um pimento. Ela tinha dormido apenas de roupa interior.

-Natsu… seu… TARADO! – Ela gritou, e mesmo Natsu que estava na rua a ouviu graças aos seus ouvidos de dragon slayer. Natsu continuou a correr com a imagem de Lucy em roupa interior a assaltar-lhe os pensamentos, uma e outra vez. Era melhor ele parar antes que os seus pensamentos aprendessem a imaginar sem roupa.

Na Guilda…

-Onde está o Natsu? – Happy perguntou para Mira, que estava a anotar os membros que estavam num papel.

-Ele deve estar a chegar. Ele apenas foi acordar a Lucy. – Mira respondeu com um sorriso. Logo de seguida as portas foram abertas com um chuto.

-TADAIMA! – Natsu gritou, tentando pensar noutra coisa que não fosse a sua companheira de equipa.

-Vês o que eu te disse, Happy. – Mira disse, rindo um pouco, Happy apenas disse um “Aye!” – Natsu, a Lucy? – Mira perguntou não vendo a maga estelar.

-E-ela ainda está a arranjar-se. – Natsu disse olhando para o lado coçando a cabeça um pouco envergonhado e lembrando-se novamente da maga.

Mira e Happy olharam para ele estranhamente, mas deixaram de lado. Era melhor que Lucy se despacha-se se ela não quer perder a viagem. E novamente… As portas são abertas, mas desta vez por Lucy.

-Como costumam dizer… - Começou Mira vendo Lucy vir ter com ela – Fala-se no diabo e aparece-lhe o rabo. – Mira riu.

-Mira-san, eu não sou um diabo. – Lucy resmungou.

-Pronto, já cá não está quem falou. Bem, vamos lá a ver quem falta. – Mira viu a lista de pessoas que tinha na mão – Estão todos, podemos partir! – Mira exclamou contente. Todos começaram aos gritos, assobios e etc.

-CALUDA! – O Mestre gritou – Se alguém, estragar esta viagem, eu juro que nunca planearemos mais nada como isto. – Ele disse sério e de braços cruzados. Todos engoliram em seco e saíram em silêncio.

Já na praia…

-Uau…! – Lucy exclamou maravilhada pela paisagem do mar à sua frente. À sua volta ouviam-se as gaivotas, e as ondas a baterem nas rochas.

-Parece que escolhemos uma ótima praia. – Mira disse sorridente, também observando a linda vista à sua frente.

-PRAIA! – Ouviu-se alguém gritar, e quem seria essa pessoa? Natsu Dragneel, claro. Ele rapidamente tirou a roupa e entrou para dentro de água, Happy ia logo atrás dele, dizendo algo sobre, “Nadar com peixes! Comer peixes! Pescar peixes! Peixe, peixe, peixe!”, ele exclamava animado.

-Hey! Natsu! – Exclamou Gray, que como já estava sem roupas entrou dentro de água para desafiar o seu rival uma vez mais.

-Ara, ara… - Mira disse, observando os dois a fazer competições.

Já todos estavam dentro de água, exceto Mirajane e o Mestre, que por alguma razão desapareceu.

Wendy e Carla estavam a nadar descansadamente perto da costa. Evergreen estava a descontrair deitada numa toalha de praia. Elfman, gritava coisas de como ser um Homem de Verdade! Lucy estava a bronzear-se na toalha, ao lado dela estava Levy a ler um livro descansada.

Gajeel e até mesmo Erza! Tinham-se juntado às competições de Natsu e Gray. Lilly estava a comer um kiwi perto de Levy. Cana estava a beber um barril de saqué, sentada ao pé das outras raparigas. E por aí fora, todos se divertiam. E divertiram-se o dia inteiro.

De noite, no hotel…

-Aaah… Estou cansada… - Lucy suspirou enquanto abria a porta para entrar para o quarto, Natsu estava logo atrás dela.

-Mas ainda temos de aproveitar a noite! – Ele disse, entrando no quarto, Lucy entrou logo a seguir a bocejar. Mas logo parou quando se deparou que… havia apenas… uma cama. Ela amaldiçoou Mira mentalmente.

-“Já que não tenho escolha… Vai ter mesmo de ser…” – Lucy pensou e colocou a mala no chão, ela olhou para Natsu e adivinhem… Ele estava se a despir na frente dela! Como é que ele tem coragem… - NATSU! NÃO TE DISPAS NA MINHA FRENTE, SEU TARADO PERVERTIDO! – Ela gritou para o dragon slayer, felizmente ele só tinha despido a blusa – “Olha só para aqueles múscu- NÃO PENSES NISSO! LUCY SUA TARADA!” – Ela abanou a cabeça tentando espantar tais pensamentos pervertidos.

-Desculpa. Bem, vou tomar banho. Fui. – E dito isso saiu do quarto e foi para a casa de banho. Lucy continuou ali especada à espera que o céu lhe caísse em cima, e a fizesse desaparecer. Ela esperou ouvir a água correr, e assim que a ouviu, foi até à sua mala escolher a roupa para usar depois do banho.

Passaram uns dez minutos e Natsu saiu da casa de banho já vestido, com os cabelos ainda um pouco molhados.

-Já podes ir. – Ele disse, dirigindo-se à porta que dava para fora do quarto para ir para o jantar.

-H-hey! Natsu, espera por mim! – Ela pediu, Natsu voltou-se para trás.

-Pronto, está bem. Mas não demores. – Ele disse e sentou-se na cama. Lucy rapidamente pegou nas roupas e foi para diretamente para a banheira.

Uns quinze minutos passaram, e nada de Lucy, Natsu já estava completamente deitado na cama, e estava quase a deixar-se dormir. Quando ouviu o clique da porta a ser aberta, e o cheiro que ele tanto gosta invadir-lhe as narinas, um cheiro a morangos e baunilha. O cheiro de Lucy, ele rapidamente se levantou da cama. Resmungando alguma coisa como, “Finalmente. Estava a ver que nunca mais.”, e etc.

Lucy apenas ignorou. Para ela este foi o tempo mais rápido em que ela se pôde arranjar. Ela cruzou os braços, fazendo o peito dela sobressaltar no vestido que ela trazia.

-Bem, vamos? – Ela perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

-Sim. – Ele respondeu e finalmente saíram do quarto, dirigindo-se à sala de jantar, onde já estavam todos, à espera da comida - Chegámos! – Natsu exclamou e todos se voltaram para os dois que tinham acabado de chegar. Os homens da Guilda começaram logo a babar-se por causa da roupa de Lucy, Natsu rosnou possessivamente ao notar isto. E só depois se apercebeu… Porque é que ele rosnou? Ele nunca tinha feito isto a ninguém, por causa de ninguém. O que é que se passa com ele?!

Lucy foi logo para o pé das raparigas e cumprimento-as, Natsu foi para o lado dos rapazes, que lhe mandaram olhares maliciosos. Natsu estava completamente à nora, para que serviam aqueles olhares? Ele decidiu ignorar. Sentou-se numa cadeira e logo assim que se sentou, bebeu um copo de whisky de fogo. No outro lado da mesa, Cana tentava convencer Lucy a experimentar álcool.

-Cana, a sério, não quero. – Lucy disse abanando as mãos de um lado para o outro de forma a tentar convencer a maga das cartas a desistir de a tentar fazer beber álcool.

-Lucy~! Vá lá! Só um copo! Por favor! – Cana suplicou enchendo um copo com whisky, e pondo-o na frente de Lucy, que engoliu em seco. Ela precisava de ajuda.

-Levy-chan! Erza! – Ela exclamou num tom de ajuda. Mas as duas raparigas, tinha em mente outras coisas.

-Cana, o que estás a beber hoje? – Levy perguntou, Cana apenas lhe deu um copo, Levy logo a seguir bebeu, Erza fez a mesma coisa. Nisto o queixo de Lucy caiu diretamente ao chão. LEVY! ERZA! A BEBER?! Isto com certeza nunca tinha passado na mente da loira. Afinal Levy era tão inocente, e Erza, ERZA, ela era suposto ser a mais madura de todos!

-Lucy, não faz mal se beberes apenas um copo, experimenta. – Mira encorajou.

-Er… - Lucy sentiu-se pressionada pelos olhares das suas amigas, três delas já bêbadas, e engoliu em seco, pegando no copo – Ok, então… - Lucy engoliu o líquido, que queimou a garganta dela enquanto descia, ela tossiu e pôs o copo na mesa – Mas que raios?! Cana, como é que consegues beber esta coisa?! Isto sabe horrivelmente mal! – Ela exclamou.

-Prática. – Cana simplesmente respondeu e logo a seguir a comida começou a ser servida.

Todos conversaram e riram durante o jantar, Lucy já ia no terceiro copo de whisky, já não lhe sabia tão mal. Ela olhou para Natsu, depois de ter acabado de comer, e viu-o a conversar com todos enquanto bebia também um copo de whisky.

-Vamos fazer uma competição! – Levy exclamou, já todas tinham acabado de jantar.

-De quê? – Erza perguntou, interessada.

-Vamos ver quem bebe mais! – Levy exclamou novamente – Mira, tu contas! – Mira apenas assentiu. Cana já nem lá estava, estava juntamente com Macao e Wakaba a beber.

-Vamos! – Exclamou Lucy, ela já não estava bem consciente do que fazia, mas agora ela queria se divertir.

50 Copos depois…

-Hic…! Ganhei! – Lucy exclamou sorridente.

-Parabéns Lucy! – Mira exclamou contente. Natsu logo veio ver o que se passava, ele também já estava bêbado.

-O que se passa…? – Natsu perguntou com os meio fechados e a cara rosada do álcool.

-A Lucy ganhou a competição. – Mira respondeu.

-Eu ganhei! A Levy-chan só chegou ao 39 e logo a seguir ela desapareceu! E eu ganhei à Erza! E pensar não iria ganhar, porque eu nunca tinha bebido álcool! Nem uma pinga! Pfftt! – Lucy exclamou levantando-se da cadeira, apenas para cair de cara no chão, e desmanchar-se em risos.

-Fico feliz por saber que és uma bêbada feliz, Lucy. – Mira disse – Eu acho melhor te ires sentar e tu também Natsu, eu vou buscar-vos um copo de água. – Mira disse e saiu para pedir o copo de água. Lucy tentou levantar-se e caminha até ao sofá… Infelizmente, não conseguiu e caiu novamente, só que desta vez, ela não caiu no chão.

Natsu pegou nela pela cintura, ele também estava bêbado, mas não tanto como a Lucy. Ele levou-a até um dos sofás que estavam no hotel e sentou-se com ela ao colo.

A maior parte das pessoas já tinham subido para os quartos para dormir. Até mesmo Cana, Macao e Wakaba estavam a começar a ir para os quartos.

-Natsu…? – Lucy perguntou, a sua visão estava embaçada e ela não via muito bem, mas este calor, o cabelo rosa e os braços fortes só pertenciam a uma pessoa.

-Sim? – Ele perguntou recostando-se no sofá sem se importar que ela estivesse no colo dela. Na realidade, ele adorava essa parte.

Ela pôs um dedo no lado direito do peito dele e olhou para ele. Natsu olhou para o dedo e depois para ela.

-Eu quero… - Ela começou e aproximou-se mais dele – o teu coração… - Ela terminou recostando a cabeça no ombro dele. Natsu riu. Como dizem… Palavras bêbadas são pensamentos sóbrios.

-Lado errado, Lucy… - Natsu sussurrou no ouvido da mesma, Lucy sentiu um arrepio nas suas costas ao ouvir a voz e a respiração de Natsu perto do seu ouvido – Porém… - Ele começou, passou os braços pela cintura dela, trazendo-a mais perto dele, ele não sabia bem o que estava a fazer, mas parecia-lhe correto trazê-la para mais perto dele – Lucy… - Ele cheirou-a, o cheiro dela, estava completamente misturado com o cheiro do álcool que ela tinha bebido antes – O meu coração já é teu. Por isso eu quero o teu em troca. – Ele disse num sussurro.

Lucy passou os braços pelo pescoço dele, e finalmente, eles selaram os lábios formando um beijo, bêbado, mas ainda assim, um beijo cheio de paixão e carinho.

Naquele momento, nada interessava, eles apenas queriam saciar a sede um do outro, queriam estar mais perto um do outro.

Eles separaram-se em busca de ar, mas não demorou muito que não se estivessem a beijar outra vez. Eles queriam mais. Natsu levantou-se do sofá, mas não deixou Lucy ir, por isso ela agarrou-se a ele e rodeou-lhe a cintura com as pernas, enquanto ele agarrou-a pela cintura, para não a deixar fugir.

Eles subiram as escadas, cambaleando, mas por fim chegaram ao quarto, ele abriu a porta com o pé, entrou e fechou-a logo a seguir, encostando Lucy contra a porta, ele beijo-a ferozmente, novamente, e tudo o que Lucy podia fazer era corresponder com igual ferocidade.

-Lucy…

-Natsu… - Eles olharam nos olhos um do outro e ambos sabiam bem o que viria a seguir.

Na sala de jantar…

-Natsu! Lucy! Desculpem a demora eu estive… - Ela olhou à volta procurando pelos dois companheiros de equipa, mas não os encontrou – à procura de comprimidos… – Ela falou para o nada – Bem, vou-me deitar também. – E dito isso subiu para o próprio quarto.

No dia seguinte…

-Urgh… - Lucy resmungou, tentando esconder-se do sol que a fazia acordar. Mas como não conseguiu, sentou-se, ou pelo menos tentou – Au, au…! – Ela resmungou novamente e levou as mãos à cabeça tentando fazer a dor desaparecer. Isto pareceu acordar o dragon slayer adormecido.

-Estás bem? – Ele perguntou preocupado e sentando-se na cama, também, ele olhou para ela e logo percebeu o que se passava – Ressaca. – Ele também estava, mas ele não tinha bebido tanto, quanto Lucy – Vai tomar banho e depois resolvemos isso. – Lucy nem discutiu, apenas assentiu, levantando-se da cama – Er… - Natsu olhou para o lado corado, devido aos acontecimentos da noite anterior, mas ele não se arrependia de nada. Lucy não reparou e apenas continuou a andar na direção da casa de banho, ela entrou e fechou a porta suspirando.

-Aaaah… - Ela entrou dentro da banheira e como uma flecha todas os acontecimentos de ontem à noite vieram à memória dela. Ela sorriu e ficou corada que nem um tomate, mas também não se arrependia.

Natsu riu e levantou-se, dirigindo-se à casa de banho também. Ele entrou sem fazer barulho, Lucy estava de costas para ele, por isso não o viu. Ele andou até atrás dela e tapou-lhe os olhos com as mãos.

-Kyah! – Lucy deu um gritinho, mas logo se apercebeu de que era Natsu, por isso relaxou, mesmo assim, ela estava nua.

-Lucy, eu já te vi ontem há noite, não precisas ficar assim. – Natsu riu entrando dentro da banheira com ela, Lucy continuava da cor de um tomate, e a dor de cabeça não ajudava. Natsu apenas riu.

-O que é que estás aqui a fazer? – Lucy perguntou, encolhendo as pernas, abraçando os joelhos.

-Não é óbvio? A tomar banho. – Ele respondeu, normalmente. Lucy rolou os olhos, e olhou para a água – Então, agora o quê?

-O que é que queres dizer? – Lucy perguntou olhando para ele.

-Não sei o que hei-de fazer, Lucy. – Ele encolheu os ombros.

-Bem, o que é que tu queres fazer? – Ela perguntou tentando relaxar na água.

-Eu sei o que é que eu não quero. – Ele disse seriamente – Eu não quero que faças aquilo com mais ninguém. – Ele disse, as mãos dele em punho

-Eu não quero fazer aquilo com mais ninguém. – Lucy deu-lhe um sorriso, fazendo-o ficar mais relaxado – Então, mais alguma coisa que queiras? – Lucy perguntou, Natsu finalmente relaxou e desfez os punhos, dando um sorriso.

-Eu quero que tu me leves contigo se fores fazer mais alguma competição de bebida. – Lucy riu e Natsu sorriu – Então, estamos a namorar?

-Eu acho, quer dizer há outras coisas para fazer, como passar tempo juntos e sair juntos e etc. – Lucy respondeu.

-Mas nós fazemos sempre isso. Quer dizer que tivemos sempre a namorar? – Ele perguntou tentando descobrir qual era a diferença.

-Talvez estivéssemos e nós fomos os únicos que não notámos. – Lucy disse – Eu acho que agora que sabemos os sentimentos um do outro, podemos chamar a isto namorar. – Lucy disse sorrindo.

-Então, isso significa que és minha? – Ele perguntou entusiasmado, Lucy assentiu – E posso entrar no teu apartamento sem tu me bateres? – Natsu perguntou ainda mais entusiasmado.

-Hum… Sim. – Ela respondeu sorrindo e Natsu sorriu de orelha a orelha.

À porta do hotel…

-Onde é que estão aqueles dois? – Erza perguntou-se, olhando para o relógio.

-Eles devem estar a chegar. – Mira disse sorridente.

-Ora, vejam só… Fairy Tail. – Alguém disse, todos se viraram para ver…

-Hibiki! – Todos exclamaram.

-Yo! – Ele exclamou sorrindo.

-O que estás aqui a fazer? E onde está o resto do teu bando? – Erza perguntou, olhando para os lados para o caso de um certo Ichiya aparecesse.

-Eu vim numa missão, sozinho. Eles ficaram no Guilda. – El respondeu ajeitando a franja. Logo a seguir Natsu e Lucy saem do hotel lado a lado a sorrir.

-Yo! – Natsu exclamou alegremente.

-Oh, Lucy, estás linda como sempre! – Hibiki chegou logo ao pé dela, agarrando-lhe a mão e depositando um beijo. Natsu logo rosnou a isto e atirou-se a ele, deixando esticado no chão, Natsu em cima dele segurando as mãos dele impedindo-o de usar magia.

-Lucy~! – Natsu chamou, toda a Guilda estava a ver aquele espetáculo - Diz a este tarado playboy, que tu és minha. –Natsu pediu.

-Uh… Claro. – Lucy riu das caras dos seus membros de Guilda, Natsu soltou Hibiki e foi para trás de Lucy, pondo os braços em volta da cintura da mesma.

-Isto merece uma festa quando chegarmos à Guilda! – Mira exclamou animadamente, mas mesmo muito animadamente.

Todos da Guilda deram os parabéns ao novo casal, e foram a celebrar até à Guilda, uma vez lá, eles celebraram até de madrugada!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem sei bem o que pensar disto. o.o'' Gomen, minha mão escreveu, não tenho nada a ver com o que está escrito. XD
O título, foi apenas mesmo para aquela parte, em que a Lucy diz que quer o coração do Natsu, mas ela aponta para o lado errado, e daí o título. XDD
Eu tou a ficar tarada, não acham? o.o' >-<' Gomen, deve ser influência de certas pessoas no facebook. e.e
Mereço reviews?? *-*