Cowboy Sedutor escrita por Lady Suprema


Capítulo 4
Fique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280041/chapter/4

No capitulo anterior

— Quantas empregadas você já teve?

— Desde quando? – perguntou, meio cauteloso.

— Que tal no último ano?

— Diversas. – respondeu meio evasivo.

— E quantas são “ diversas “? Mais do que seis, e menos que doze?

— Isso mesmo.

— E eu poderia lhe perguntar o motivo de terem ido embora?

— Por diversas razões.

— Mas todas atendem pelos nomes “ Luce “ e “ Luke “ certo? – palpitou com astúcia.

Ele pareceu ficar pouco a vontade com essa pergunta.

 

— Escute, talvez eu devesse ter lhe contado mais sobre meus filhos quando chegou na noite passada, mas você também não foi completamente honesta comigo. – Levantou a cabeça e a fitou diretamente, os olhos verdes um tanto acusadores. – Disse-me que sabia cozinhar, quando é obvio que não sabe.

Ele a havia apanhado

._ Está bem – admitiu Bella. – Posso não ter experiência, mas gostaria de aprender.

— É com isso que estou contando. Apenas durante o verão. Em setembro as crianças voltarão para a escola, e meu pai poderá lidar com eles depois das aulas. Mas preciso que me prometa que pelo menos ficará durante o verão.

Bella percebeu que não estava em posição de criticar Edward por não ter especificado melhor o que esperava de uma empregada. Mesmo que nem houvesse prestado muita atenção por causa da exaustão.

Ele tinha razão. Não fora completamente honesta com ele. Estivera ansiosa para sair de Nova York e morar em uma fazenda, por isso não se importara em verificar os detalhes da posição, deixando à tia a tarefa de telefonar para dizer que ela aceitava o emprego. Mas era uma mulher inteligente. Aprenderia a cozinhar.

Era simplesmente questão de seguir instruções, certo? Quão diferente poderia ser de instalar um novo programa em seu notebook? Tudo o que tinha de fazer era seguir instruções. E trouxera livros de culinária, bem como utensílios para tanto. Poderia sair-se bem. Com certeza se sairia bem. Porque o principal era que não fracassasse ali. Não após o fracasso de seu noivado.

Embora não fosse experiente com crianças, percebia que os gêmeos precisavam de cuidados femininos em vez de serem deixados completamente soltos. Em especial Luce.

O ambiente masculino deixara a garotinha com aparência e gestos de um menino. Bella trabalhara em uma campanha publicitária para uma linha de roupas para meninas no ano anterior e lidara com algumas crianças por causa desse trabalho. Luce ficaria adorável usando lindos vestidos jeans e peças coloridas. Bella também fora responsável pela importante campanha de propaganda de bicicletas, fazendo com que bicicletas fossem o item mais pedido na lista de natal das crianças, há dois anos.

Tudo o que sabia sobre crianças aprendera naquelas duas campanhas, as únicas destinadas ao público infantil. O restante dos seus clientes anunciava desde vinho até nozes. De grandes intens como motocicletas a especialidades como uma linha. de velas aromáticas. Apreciava a diversidade e os novos desafios. Diversidades e novos desafios.

Bem, o emprego de doméstica na fazenda de Edward provavelmente lhe proporcionaria ambas as coisas.Ela sabia o que fazer. Usaria sua experiência no marketing para "cativar" as crianças e fazer com que elas se comportassem.

Bella fez um gesto de ascentimento e se levantou.

— Está bem. Ficarei durante o verão.

Um lampejo de alivio no rosto de Edward teria sido fácil de passar desbercebido se Bella não o tivesse contemplando bem de perto. Mas ela o estivera observando. O que era muito fácil de fazer, porque Edward chamava atenção. Não pelo dizia ou fazia, mas por sua presença altiva. De fato, ele tinha uma aparência muito agradável.

Agradável até demais! Felizmente, Bella estava muito aborrecida com o sexo masculino. Sua vida já estava complicada o bastante sem que se apaixonasse ou seuqer sentisse alguma atração por um Cowboy.

 

Nem que fosse um Cowboy muito sedutor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, mas é importante para a história. Não se esqueçam, comentem e recomendem se a história merece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboy Sedutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.