Lua Azul escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 9
A história de Sebastian


Notas iniciais do capítulo

meus amores, esse capítulo está pequeno igual um caramelo mas é que estou sem tempo ultimamente, amanhã volto com um capítulo maior e satisfatório procês, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279989/chapter/9

Pdv TERCEIRA PESSOA

Sebastian nasceu na Inglaterra por volta do ano de mil e quinhentos depois de Cristo. Filho de uma cozinheira e de um ferreiro, ele teve uma infância quase normal. Quase, porque ele sempre foi diferente das outras crianças.

Uma vez ele voltava para casa com dois amigos quando um homem quis assaltá-los, ele ergueu Sebastian e o olhou nos olhos e de imediato, o tal homem virou uma estátua, foi petrificado pelo olhar do garoto. Os amigos dele fugiram com medo, mais medo de Sebastian do que do bandido. 

Daí em diante sua vida jamais fora a mesma, ele teve que se mudar várias vezes com a família pois sempre acontecia algo assim, as pessoas comentavam, acusando o garoto de ser uma aberração, um demônio, etc...

Ele tinha uma irmã, Anastácia, que nasceu um ano depois dele. Certa noite, sua família voltava da igreja quando moradores da vila onde eles viviam os cercaram e capturaram Sebastian, o amarraram num tronco e se preparavam para queimar o garoto vivo quando um grupo de vampiros invadiu a área, matando a todos. O pai de Sebastian teve tempo suficiente para libertar o filho e levar ele e a irmã para um esconderijo seguro. Ele viu a própria mãe ser morta e em seguida o pai. Ficou escondido com a irmã durante dois dias seguidos, sem comer e sem beber até achar que era hora de sair dalí.

A vila foi destruída, não sobrou nada e nem ninguém, alguns corpos estavam jogados, secos... Sebastian e Anastácia foram acolhidos por um grupo de ciganos que passou por ali no mesmo dia, a líder deles sabia do poder do garoto mas resolveu cuidar tanto dele como da irmã mesmo assim.

Eles cresceram e foram criados pela cigana Sandra até que a mesma faleceu, vítima da peste que reinava naquela época.

Sebastian e Anastácia tinham cerca de vinte e cinco e vinte e quatro anos cada um quando se separaram, cada um seguiu seu caminho.

Ele andava por uma rua escura certa noite quando foi atacado por um vampiro, mas o mesmo não queria matá-lo pois poderia fazer isso facilmente, queria transformar o coitado em um também. Sebastian passou a viver no bando de vampiros que foram criados por aquele mesmo que o mordeu e depois de um conflito violento com outro clã de vampiros, ele matou seu criador e fugiu, passando a viver como nômade.

Quando já tinha trinta anos, resolveu ir atrás de sua irmã Anastácia e para sua surpresa quando ele a encontrou, ela já era como ele. Uma vampira. Ela agora usava o nome de Lilith e tinha um companheiro, Azazel , o vampiro que havia a transformado.

Então ele se uniu a sua irmã e seu cunhado e foram para a Itália, onde viveram algumas décadas com os Volturi mas os deixaram e foram para a Irlanda. Viviam sendo tratados como Deuses pelos poderes que tinham e ainda mais depois que se aliaram a bruxa Shiva e descobriram o ritual do sacrifício. Depois que os Volturi foram destruídos e a corte dos vampiros fora desfeita eles não temiam mais ninguém.

Agora para se tornarem totalmente invencíveis, Sebastian e Lilith precisavam realizar o ritual do sacrifício com o sangue dos filhos de Renesmee, os bebes de tres almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos do coração :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.