Lua Azul escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 1
Prologo - Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está, tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279989/chapter/1

Finalmente agora Jacob realizaria seu sonho, passar o resto de sua vida ao lado de sua amada e Renesmee ainda um pouco confusa com a súbita mudança de tamanho, idade e mentalidade só tinha certeza de uma coisa : Que queria ser feliz com seu lobinho, seu "Jake". Depois da festa de casamento, Carlisle levou os dois até o aeroporto, onde "voaram'' para Miami. Como foram no jatinho particular que Edward e Bella também utilizaram a anos atrás, ambos continuaram com os trajes da festa, durante o tempo no pequeno avião, eram beijos para todo lado.

(...)

Pdv Nessie

Jake estava me carregando no colo, ele era muito forte então conseguiu abrir a porta do quarto de hotel sem ter que me colocar no chão. Ele entrou me carregando e empurrou a porta com o pé, a mesma se trancou sozinha graças ao sistema de trava. Jake me colocou no chão e então me beijou e é claro que o correspondi. Era um beijo caloroso e apaixonado, eu estava ficando com calor só de beijá- lo e ele parecia entender isso. Interrompemos o beijo apenas para tomar fôlego e nos agarramos de novo. Dessa vez foi tão intenso que quase caímos no chão não fosse cairmos na cama. Eu caí deitada, com as pernas para fora da cama e Jake cairia em cima de mim mas parou ajoelhado, com uma perna de cada lado do meu corpo.

- Só se você achar que está pronta.  - disse ele 

Claro que ele queria, mas não faria nada se eu disesse que não estava preparada, mas eu também queria, queria muito. Talvez não estivesse totalmente pronta mas a vontade era bem maior. Ao invés de responder com palavras, eu apenas o puxei pela gravata e ele veio em cima de mim, dessa vez fui eu quem tomou a iniciativa e o beijei, tentávamos tirar a roupa um do outro sem separar nossas bocas. Eu consegui tirar sua gravata e joguei num canto qualquer. Ele tirava o paletó enquanto eu já abria os botões de sua camisa, um pouco impaciente, abri a mesma com força e botões voaram para todos os lados. Eu tirava o cinto da calça dele até que ouvi um som de tecido rasgando... era meu vestido, mas a essa altura eu nem me importava mais. Joguei seu cinto longe e ele terminou de tirar a camisa.

Eu me ergui rapidamente para Jake abrir o zíper do vestido, no único segundo que ele levou para fazer isso, eu roçava meus lábios em seu pescoço, como se o quisesse cada vez mais. Balancei os pés rapidamente para me livrar de meus sapatos. Jake interrompeu nossa "tiragem de roupa" para me beijar, calorosamente como das outras vezes. Coloquei meus braços em volta dele, puxando-o mais em minha direção, num apelo que ele se soltasse mais, pois percebi que estava sendo muito cuidadoso, conservador...

Jake foi abaixando as alças de meu vestido, depois foi o tirando e enquanto fazia isso, me lançava olhares sensuais, provocantes, desafiadores... por fim ele o tirou inteiro, me deixando apenas com as peças íntimas. Antes de voltar para cima de mim, meu "lobinho" aproveitou para se livrar dos sapatos e meias. Ele veio e me beijou novamente, mas agora durou mais, bem mais. Eu mesma fiz questão de abrir o botão de sua calça mas hesitei em baixar o zíper da mesma. Jacob abriu meu sutiã e por um instante fiquei envergonhada mas o tirei...  Jake tirou sua calça, ficando apenas de cueca, desviei o olhar quando percebi que ele estava excitado. Ambos rimos de nossa timidez. Comecei a abaixar minha calcinha e então ele me ajudou, pude sentir que ele o fazia com carinho, com amor. Eu estava completamente nua e no instante seguinte, Jake também estava. Segurei sua mão e trocamos olhares de cumplicidade e ao mesmo tempo, um pouco de malícia... Ele foi cuidadoso, me respeitou, respeitou meu tempo e eu retribuí, aquele quarto estava ficando muito, muito quente. Se alguém medisse nossa temperatura, diriam que estávamos com febre. 

Eu coloquei minha mão em sua nuca, trazendo-o para mim, colando seu corpo em mim, ao mesmo tempo eu beijava seu pescoço, mordia de leve sua orelha... Jake estava sobre mim, seu corpo parecia que ia explodir, ele estava muito quente. Seus movimentos eram intensos, eu gemia seu nome e ele o meu, também beijava meu pescoço e eventualmente minha boca. 

(...)

Foi ótimo, uma sensação indescritível, a melhor noite de minha vida e aposto que também foi a de Jake. Agora estávamos em silêncio, eu estava deitada sobre seu peito nú e "escaldante"  e ele acariciava meu cabelo com uma de suas mãos e a outra estava entrelaçada com uma das minhas, sob sua barriga. Estávamos cobertos apenas por um fino lençol branco. Agora eu tinha certeza de que Jake era aquele com quem eu iria passar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews? beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.