Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! E comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/7

Narrado pela Annabeth

Tudo bem, o Percy vai procurar emprego. Ele é louco? Sim. Eu não sei o que farei. Pense,  Annabeth... “Filha, me ouça. Aqui é a sua mãe. Sim, eu posso entrar na sua mente. Olhe atrás da árvore do seu lado. Ali, no chão, tem alguns dracmas de ouro. Pegue e venda na joalheria. Conseguirá dinheiro para Nova York.”

O que foi isso? Minha mãe? Na minha mente? Atrás da árvore? Ouro? Vamos ver... OURO! Moedas de ouro! Cadê o Percy?

- Percy! Não sabe o que achei!

- Calma Annabeth! Acabei de conseguir um emprego... Não grite!

- Percy, eu achei ouro! – sussurrei.

- O quê? – disse ele, assustado.

Mostrei minha mão com as dez moedas.

- Não precisaremos trabalhar! Podemos vender este ouro e ir para Nova York!

- Como encontrou?

- Ah, Percy, é difícil dizer... Uma voz apareceu na minha cabeça e falou que tinha ouro atrás de uma árvore. Procurei e encontrei! Vamos para a joalheria agora!

Narrado pela Piper

Pousamos no aeroporto de New Jersey, o primeiro avião que não estava lotado e mais rápido para chegar.

- Jason, pegou as malas? - Disse com pressa.

- Sim. Onde está o Grover?

- Ele me ligou enquanto você pegava o resto das malas. Disse que vai pedir ajuda às Caçadoras. E pelo jeito, as coisas não estão muito boas por lá, porque o Quíron está uma fera com ele. - Falei, preocupada.

- Ele não ia ficar quieto?

- Sim, mas bateu um desespero nele... E também, é uma coisa séria.

- Ah, tudo bem. Vamos?

- Vamos pegar um táxi. AQUI!

- Para onde, moça? - Falou o motorista.

- Queremos ir à Nova York.

- Vocês tem dinheiro?

- Sim, aqui: 50 dólares de garantia para o senhor.

- Obrigado. Mas eu paro na metade do caminho, pois senão durará 10 dias para chegar, sem paradas nem nada. Imagine parar para dormir e tudo. Também peço direito a hotéis. Chegaremos na metade daqui a 10 dias. Tudo bem?

- Ok, mas precisamos ir rápido. O senhor pode andar em alta velocidade?

- 120 Km por hora, está bem?

- Ótimo! Vamos! - Falei, apressada.

Assim, o carro saiu do aeroporto.

Narrado pelo Grover

- Thalia? - Falei.

- Oi Grover, o que aconteceu para me ligar? Esse celular é para emergências, você sabe que eu...

- PERCY E ANNABETH SUMIRAM! - Disse.

- COMO? - Falou ela, gritando.

- O Percy estava aqui no Acampamento comigo e eu fui até o banheiro e quando voltei ele não estava mais! Já a Annabeth estava numa missão com o Jason e a Piper, foi dormir, e quando a Piper foi até seu quarto, ela não estava mais lá!

- Vou no Acampamento agora mesmo. Estou aqui por perto!

- Ok, estou esperando!

Narrado pelo Percy

- Dou dez mil por isso!

- VENDIDO!

Foi fácil vender as moedas, difícil é entender como Annabeth encontrou-as.

Ela já me falou muita coisa mas não compreendo a "voz" na cabeça dela... Mas ok, conseguimos R$10000,00 e estou muito feliz! Poderemos ir a Nova York! Pegamos um táxi e pedimos ao motorista nos levar a um aeroporto.

- Gente, aqui não tem aeroporto... Só em Campinas, o mais perto.

- Vamos para lá então - disse eu.

Narrado pela Thalia

Cadê um táxi nessas horas? Ah, ali!

- TÁXI! AQUI! - gritei

- Oi, para onde quer ir?

- Para aquela plantação de morangos, perto da estrada...

- Ah, sei! Ok, cadê o dinheiro.

- Aqui está.

- Obrigado.

Vamos lá, Thalia Grace, procurar seus amigos, Annabeth Chase e Percy Jackson...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, aqui está a Thalia! Hahaha, desculpem a demora para postar, mas tive muitas tarefas hoje, e também dentista. Mas ok...
Eu recebi um comentário falando para aumentar o numero de palavras por capitulo... Lógico que vou tentar, mas é preciso paciência, porque eu vou tentar aumentar aos poucos, ok?
Beijos, e COMENTEM por favor, senão ficarei triste.... Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.