Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Piper


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/4

Telefone tocando? Eu nem tenho telefone! Vou ver... é o de Annabeth! Diz que é você Annabeth! Onde você está Annabeth?

- Alô? Annabeth? - Falei.

- Piper? Cadê a Annabeth? Preciso falar com ela... Aqui é o Gro... - Falou o sátiro.

- GROVER! POR FAVOR ME AJUDA! A ANNABETH SUMIU! JÁ PROCUREI EM TODOS OS LUGARES! ME AJUDE GROVER, POR FAVOR! - Implorei.

- A ANNABETH SUMIU? ELA TAMBÉM? ESTOU COMPLETAMENTE FRITO! - Lamentou Grover.

- COMO ASSIM "ELA TAMBÉM" ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO GROVER? QUEM SUMIU? - Comecei a tremer.

- Não é só a Annabeth... O Percy também sumiu! Eu fui no banheiro e quando voltei, ele não estava mais dormindo! - Disse Grover.

- ESTOU TÃO PREOCUPADA GROVER! ONDE ELES FORAM! SE NÃO BASTASSE A ANNABETH, O PERCY TAMBÉM SOME! E ELES NÃO IRIAM BRINCAR COM UMA COISA DESSAS. AINDA MAIS QUANDO EU SOU A MELHOR AMIGA DA ANNABETH E VOCÊ É DO PERCY! NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR! COMO ELES PODEM SUMIR DO NADA? - Gritei.

- Vocês estão na missão não é? Deixem ela de lado e venham para o Acampamento. Estarei esperando.

E desligou.

Não pensei, fui colocando as coisas de Annabeth na mala, quando Jason aparece e pergunta o que estou fazendo.

- A Annabeth sumiu. Percy também. Vamos deixar nossa missão e voltar ao Acampamento Grego. AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Comentem.
Acho que por hoje eu não posto mais!
Até mais!
Obrigada por ler!