Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/2

Acordei com um grito, é uma garota. Está segurando uns papéis, aterrorizada.

- O que está acontecendo? O que é isto? - Disse.

- Uma carta. De um tal de Hermes. Aqui fala: Deus dos mensageiros (Hermes). Eu não sei,  MAS VOCÊ DEVE TER ME TRAZIDO A ESTE LUGAR! QUEM É VOCÊ? POR QUE ESTOU AQUI? - Falou a garota de cabelos loiros, linda.

- Pare de gritar! Como posso saber que lugar é esse? Eu nem sei quem EU sou. Imagine como estou perdido. Quem é VOCÊ? - Indaguei.

- DESCULPA, MAS NÃO FALO COM ESTRANHOS.

- SE FOSSE ASSIM, EU NEM FALAVA COMIGO. POIS NÃO SEI QUEM SOU! - Gritei.

- NOSSA, VOCÊ ESTÁ AJUDANDO MUITO!

- Olha, eu não sei quem eu sou, muito menos quem é você. E também não sei onde estou. ENTÃO, VÊ SE COLABORA E DIGA O QUE ESTÁ ESCRITO NESSA CARTA!

- TÁ BOM! EU CONTO! Está falando que um tal de Hades mandou avisar que é para nós termos cuidado. Que ele está furioso. E que ele mandará uns presentes do reino dele para nós. Além de falar que roubou nossa memória para morrermos mais rápido. E mais, ele diz assim: "Aproveitem a vida semideuses, porque ela se acabará rápido demais para vocês. Com ódio, Hades (Deus dos mortos)."

- Olha, eu não sei de nada, mas acho que esta carta é para nós mesmo. - Falei.

- Eu fiquei nervosa com a palavra semideuses. O que é isso?

- Como sempre, não sei. Meu nome é Percy Jackson, só isso que me recordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Consegui postar ainda hoje.
Espero que gostaram deste segundo capítulo.
Comentem!
Beijos!