Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 16
No próximo capítulo...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas!
Esse é um spoiler, mas é para voltar a curiosidade de vocês.
Me desculpem mesmo pela demora, eu sinto muito mesmo, mas eu estou sem imaginação nenhuma para essa fanfic. :(
Enfim, eu acho que esse spoiler ficou sem criatividade :( (já que estou sem imaginação), mas espero que entendam e quem sabe... gostem! :D
Boa leitura e aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/16

- Ajoelhe-se. - Bia cochichou para mim.

Fingi que não ouvi e não me ajoelhei. Olhei para aquela mulher com desdém.

- Ora, ora Annabeth! Estou esperando... - a deusa disse.

Fingi rir.

- Eu me ajoelho se você me levar ao mundo inferior. - falei.

- Hmmmm... não. - ela respondeu.

- Ok. Tchau. - disse e dei de ombros, indo para o balcão me informar do próximo vôo.

---------------------------------------------------------

Narrado por Percy

Acordei num lugar escuro, e eu jurava que tinha morrido. Nada iluminava o local.

- Percy Jackson. - alguém disse. A voz ecoava. Não respondi. Eu queria apenas saber onde estava. De repente, alguém me puxou e eu gritei de susto. - Percy Jackson!

Na minha frente, não havia ninguém. O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense....
Beijos e não sei quando vou postar o próximo. Mas acho que vai demorar... (as aulas voltaram!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.