Chuva De Açucar ! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Até lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279760/chapter/1

         Porcaria de livro de receitas.Por que as letras insistiam em  ficar voando ?

 Eu estava na cozinha de minha casa.Eu queria fazer uma surpresa para Annabeth.Ha alguns dias,ela havia cozinhado bolinhos de arroz para mim,no Acampamento Meio-Sangue.

 Certo,não ficou uma maravilha,mas eu apreciava o esforço dela.Apesar de que depois de tudo,ela fez uma bagunça tão grande na cozinha do acampamento,que eu tive que ajuda-la a arrumar tudo depois.

 Por isso,eu decidi que era melhor eu fazer em minha própria casa.

 Eu estava tentando fazer um bolo para ela.Mas as letras do livro de receitas da Familia Jackson não ajudavam muito.Minha mãe me mataria se me visse em sua cozinha,com seus ingredientes,com seu livro de receitas.

  - Maravilha,são três ou quatro ovos? – sussurrei,forçando a vista.

 Como não tive certeza,acabei colocando seis ovos.Nunca se sabe!

 Deuses,por que os meios-sangues tinham que ter dislexia?

A porcaria das letras voavam dançando e brincando com a minha cara.Se não fosse importante para Annabeth,eu iria a uma padaria e compraria um bolo pronto.E claro,jogaria aquele livro idiota bem longe,pela janela do apartamento.

  - Eilete?Que tipo de ingrediente se chama Eilete? – sussurrei de novo.Comecei a procurar o ingrediente pelos armários da cozinha.Eilete, que droga é essa?

  Ouvi alguns ruídos atrás de mim mas não me importei.Onde estava a droga do Eilete?

  - O que está fazendo?

  Assustei-me e acabei derrubando todo o saco de farinha de trigo no chão. Me virei rapidamente e a vi.

 Annabeth estava parada na porta da cozinha,vestida normalmente,com suas roupas do Acampamento,o cabelo solto caindo nos ombros,e um sorriso travesso no rosto.

Ela estava linda.Sempre está.

 - Nada...o que você está fazendo? – tentei disfarçar,toda a farinha de trigo no chão,fazendo a mesma pergunta.

  Ela se aproximou um pouco e começou a olhar em volta.

 Para minha sorte,ou azar,Annabeth é muito esperta.Ela obviamente iria juntar os pontos :

Percy + Cozinha + Livro de Receitas + Casa vazia + Farinha de trigo no chão = Percy cozinhando.

 - Ahn,você pediu para que eu viesse.Eu usei a chave que sua mãe me deu. – ela sorriu.

 - Você chegou cedo – eu resmunguei.

 - Você estava ... cozinhando? – ela perguntou com uma sobrancelha erguida.

  Bingo.Eu disse que ela era inteligente.

 - Não. – sussurrei estupidamente.

  - O que estava fazendo,Cabeça de Algas? Torta? – ela olhou para a bacia,onde metade dos ingredientes estavam amontoados e unidos por manteiga.

 - Certo,era um bolo,ok?Você sabe cozinhar,eu não.Queria fazer uma surpresa,mas essa porcaria de livro estava pedindo Eilete.O que é Eilete? –cruzei os braços irritado.Droga,cozinhar não era pra mim.

 - Você quer dizer...leite,certo? – ela disse olhando para o livro.

 Eu disse que aquele livro estava brincando com a minha cara.

 Então,eu aproveitei que Annabeth analisava as  coisas,e decidi brincar um pouco.Peguei um copo cheio de farinha no balcão,e joguei em seu cabelo.

 - Mas o que...? – ela se virou irritada e me olhou. – Ah seu Cabeça de Algas!

 Então,a cozinha que antes servia para fazer comida,agora era uma verdadeira "warzone".Ela me jogava ovos,farinha,leite,manteiga,óleo.Coisas que eu nem acreditava que estavam pela cozinha.Eu usava panelas,colheres, tudo para me proteger.

  Onde aquela garota aprendeu a tacar ovos tão bem?

  - Você não deveria ter jogado farinha no meu cabelo !- ela riu alto.

  Começamos a jogar mais e mais coisas uns nos outros.Eu não conseguia parar de rir.Ela era incrível.Mesmo com a boa parte de suas roupas cobertas por ingredientes.

  Joguei novamente farinha em seu rosto e ela gritou :

 - Ah,meu olho,Percy ! – ela colou as mãos nos olhos.Parei de imediato.

 - Ei,deixe-me ver .. descul-

  Fui interrompido por uma chuva de açúcar em meu rosto.

   - Não acredito que caiu nessa! – ela gargalhou.

   - Sua malandrinha! – eu me joguei em cima dela,e nós dois caímos no chão sujo.Rindo como dois idiotas.

  Eu parei por um momento,apenas para vê-la rir.

  Sabe aquela risada gostosa?Você apenas acha que não existe nada melhor no mundo para ouvir.

  Certo,há algum problema de eu gostar dessas coisas na minha namorada?Pelos deuses,eu estava parecendo Grover,falando da Júniper!

  - O que foi,Cabeça de Algas? – ela sorriu passando os braços por meu pescoço.

  - Você é linda – eu sorri – Mesmo com uma mancha enorme de molho de tomate na testa. – nós rimos.

  Eu aproximei nossos rostos e a beijei.

  Ah doces! Era isso que eu pensava todas as vezes que nos beijávamos.Acreditem.

  Imagine todos os doces que você adora.No meu caso,azuis.São os melhores doces.Balas de goma,alcaçuz,pirulitos,tudo.Multiplique por 100.

  Isso era beijar Annabeth.Nossas línguas travaram um batalha,e ela sorria durante o beijo,o que o deixava ainda mais doce.Eu tinha certeza que eu estava diabético.

  - Mas o que aconteceu com a minha cozinha,Percy Jackson? – minha mãe gritou na porta da entrada.

  Como eu não ouvi a porta se abrindo?

 - Ah,mãe.. eu –

 - E quem é essa menina agarrada com você?Eu vou contar para Annabeth,Perseu e –

 - Ah,Olá Sra.Jackson – Annebeth levantou,toda vermelha.

 - Ah claro.Vocês dois aprontaram juntos.De novo!  –  ela cruzou os braços.  – Vamos,vão se limpar.Tenho que arrumar isso antes que Paul chegue para o jantar.Vocês dois..pelos amor de Deus,sempre arrumam confusão juntos.

  Nós rimos.Minha mãe tinha razão.Sempre estávamos juntos quando havia confusão.

  - Eu já venho Sra.Jackson.Aí eu lhe ajudo – Annabeth sorriu.

  - Sra.Jackson? – minha mãe a olhou sugestivamente.

 - Sally.Desculpe – Annabeth sorriu.

 - Não se preocupem.Eu vou arrumar tudo isso.Vão se lavar.Um de cada vez! – minha mãe sorriu.

  - Mãe! –eu disse baixinho,me sentindo quente.

  - Vão logo!Eu vou tentar dar um jeito nessa torta que você tentou fazer.

  -Mãe,isso é um bolo.- eu sussurrei baixinho.

  - Não parece um bolo.

  - Não mesmo – Annabeth disse,e ambas começaram a gargalhar.

   Fiquei emburrado,e sem querer joguei um pacote de açúcar nas duas.Como disse antes,uma chuva de açúcar,nas duas.

  Corri da cozinha,mas antes pude ouvir em uníssono :

   - PERSEU JACKSON,VENHA AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3
Comentem pessoal,isso me deixa bem feliz c:,e eu não mordo u-u
Obrigada de verdadinha à quem leu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva De Açucar !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.