I Cannot Love You escrita por gabyzutto


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

Nova história!
Aqui é só uma apresentação. Escrevo há muito tempo, tenho várias histórias e decidi colocar essa aqui. Espero mesmo que gostem e deixem seus reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27951/chapter/1

 

Teaser(Sinopse)

 

 

Geovanna é uma garota normal de 16 anos. Sofre muitos preconceitos, por um motivo um tanto que banal, ela é emo. Ela tem dois grandes amigos: Sophia e Frank. Mas Frank esconde sentimentos um pouco mais fortes que de amizade por ela. Só tem um probleminha: ela tem um estranho problema na visão que causa muitos desastres nela! E o pior: sua coordenação motora não é das melhores...

Frank esconde algo que pode mudar muitos rumos da historia.

Seu rebeelde irmão é o Stiven. Ele é um garoto punk de 18 anos de idade. Seu passado é amargo e triste. Esse é um dos motivos pra ele ser tão rebelde. Ele se sente culpado pela morte do pai. Ele perdeu um ano de sua vida. E o porque será revelado no decorrer da história. Vive ceeercado de amigos, enquanto Geovanna pode mesmo contar somente com Sophia e Frank.

Stiven passa a vida a se mostrar durão, mas no fundo não passa de um garoto assustado. Faz de tudo para mostrar para sua irmã Geovanna que a odeia. Mas na verdade há uma coisa muito além disso dentro dele que ele faz de tudo para esconder. E ele acha que o melhor modo de esconder isso, é desprezando sua irmã de sangue. Stiven é um garoto totalmente misterioso. Esconde muitas coisas.

Até mesmo Geovanna escondia coisas que nem ela mesma sabia.

O final dessa história pode ser muito triste. Mas só ficará claro mesmo conforme as coisas forem, passando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acompanhem essa história, garanto que vale a pena! ;b