Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 9
Primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/9

Primeira vez.

Queria ser a única mulher da vida de Edward... meu melhor amigo e minha paixão... mas as coisas não são como queremos... e eu estou extremamente dividida entre esquecer de minha paixão, ou confessar a ele o quanto o amo...

Minha mãe me disse que acha que eu devo contar, mas só daqui a algum tempo, que eu devo deixar ele esquecer um pouco o relacionamento com Rose... mesmo ela me afirmando que ele não gosta dela.. e que nós temos algo em especial... e que eu tenho que deixar de ser boba já que o não eu já tenho...

Mas tenho tanto medo de perder ele como meu amigo...

Meu coração precisa de Edward por perto...

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu e Alice estávamos de boca aberta, tudo bem que Rose era a mais nova entre nós, mas o fato de que ela ainda era virgem pegou a todos nós de surpresa, ela era tao bonita e tao cobiçada pelos homens da faculdade que eu não podia imaginar que ela nunca tivesse ficado com ninguém...

_eu não posso fazer isso em casa, meus pais quase nunca saem.... e na casa do Edward é quase impossível... e também não quero que minha primeira vez seja em um motel.. seja ele barato ou caro..

Rose tagarelava que nem uma louca sobre o quanto ela queria aquilo e como estava se tornando impossível...

É claro que a boa amiga aqui se lembrou que morava sozinha e que meus pais quase nunca vinham em casa e que eu era a única que tinha a chave...ora.. o que tem de mais em ajudar mais uma vezinha esses dois não é mesmo...

_Rose... relaxa... vocês podem usar a minha casa se você não se importar.

_sério Bella_ ela me lançou um olhar misturado em descrença, alegria, medo excitação.

_claro Rose... sem problemas... eu quase nunca fico lá mesmo... vocês podem usar o quarto de hospedes...

_ho Bella, você é minha melhor amiga... eu te amo

Alice lançou a ela um olhar de dar pena, ela se virou e abraçou Alice.

_hã Lice quem vai me ajudar a escolher o modelito heim...?

E lá estávamos rindo que nem loucas.

Assim que cheguei do serviço, me enfiei no chuveiro e deixei o computador ligando... estava tao cansada que demorei mais que o normal em meu banho... assim que entrei no quarto vi uma janela do msn piscando...

Ed diz: Bella sério que vc emprestou a sua casa para mim e para Rose?

Belle diz: Claro.. pq não... vcs são meus amigos... e eu nem fiko em casa mesmo... kkkkk

Ed diz: Bella devo tanto a voce...

Belle diz: imagina Edward, voce é meu amigao...nao me deve nada..

Ed diz: voce tambem é minha melhor amiga...

Belle diz: Ed... agora eu tenho que ir... tenho que arrumar as coisas para uma apresentação na faculdade amanha...

Ed diz: OK... boa sorte amanha entao.

Belle diz: Obrigada... boa noite... fike com deus

Ed diz: vc tambem.. se cuide ok..

Belle diz: te amo s2

Ed diz: s2

desliguei o msn para que mais ninguém viesse falar comigo e me atrapalhasse... mas ainda sim tinha vontade de voltar a falar com Edward... era sempre muito bom falar com ele... Como Rose teria sorte.. ter Edward como o homem de sua primeira experiencia... afinal ele é lindo e um rapaz maravilhoso... há eu não posso ficar pensando nisso.. já já eu to lembrando do Mike e eu não quero isso...foco Bella foco..

-------------------------------------------------------------------------------------------------

E hoje o que eu não daria para que minha primeira vez tivesse sido com Edward Cullen, ele e seus braços maravilhosos, sua pele de marfim, seu sorriso torto, seus olhos dourados... e sua boca definida assim como todo o resto...

Ho Bella.. foco... pare de pensar nele.. pelo menos um pouco por favor... pelo bem de sua sanidade mental...

Mas sou obrigada a admitir que as vezes deito no quarto de hospedes e fico tentando absorver daquela cama um pouquinho dele...

Porque eu tinha que me apaixonar pela pessoa errada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.