Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 29
O vestido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/29

 

O vestido.

Aquela noite eu tive sonhos calmos... e despertei com a face angelical de Edward sorrindo para mim... e em seus braços lá estava um pequeno bebe... o meu bebe... o nosso bebe...

O tempo estava contra mim... e eu tinha que correr se não quisesse que Alice disse-se algo para ele... eu tinha que correr...

Assim que acordei corri para a sala e liguei para os meus pais... o telefone tocou três vezes até que eu escutei a voz de Renne... toda sonolenta

_Alo?!

_mãe... isso são horas de estar dormindo? _ eu ri...

_Oh.... Bom dia Bella... digo... Boa noite não... ainda é de madrugada _ ela deu uma risadinha _ seu pai está mandando bom dia...

_mande um beijo para ele... mamãe a senhora tem que vir aqui em casa...

_porque Bella... o que aconteceu que você está estranha...?

_mãe.. eu vou me casar... daqui a um mês...

Se eu quisesse manter a farsa eu teria que correr contra o tempo...

_uau... e eu achando que você nem tinha namorado... com quem você vai se casar?

_Vou me casar com James... aquele meu amigo que a um ano atrás me pediu em casamento.. antes que eu entrasse na faculdade...

Um irritante silencio permaneceu... até que minha mãe falou...

_ sinto que á algo ai... tem mais coisas por trás dessa decisão que eu não consigo ver...

_mãe.. você anda lendo livros de ficção de novo? Você sabe com fica quando lê eles...

_tem razão não é? Eu estou sendo absurda... mas você tem certeza de que é isso que quer pra você Bella...?

_sim … eu estou muito feliz com a minha decisão.. ela vai ser o melhor para todos...

Automaticamente minha mão foi para o meu ventre... e eu comecei a acaricia-lo.

_bom para todos... _minha mãe refletiu do outro lado e eu percebi que já estava dando informações de mais para ela...

_sim mãe... bom a noticia está dada... espero que você possa me ajudar a arrumar as coisas.. eu quero um casamento simples...

O que seria um tanto difícil... sendo que quem provavelmente iria arrumar meu casamente seriam minha mãe... a pirua da mãe do James.. e Alice... eu tremi com a idéia de como seria esse casamento...

_bom mãe eu tenho que ir.. tenho que começar a arrumar as coisas...

_está bem minha filha... eu também tenho que pensar em como vou contar tudo isso pro seu pai...

_ok... eu te amo..

_tambem... bjs...

Nisso desliguei o telefone e fui tomar o meu café da manha... afinal agora eu não podia mais judiar do meu corpo como estava acostumada a fazer... me sentei e tomei um belo café da manha....

É claro que eu cheguei atrasada a faculdade... fato que rendeu muito a curiosidade dos meus colegas... acostumados a minha pontualidade... e eu sabia que a partir daquele dia eu iria surpreende-los cada vez mais...

Assim que saímos.. Alice já estava me esperando.. toda feliz com o modelo do vestido que ela havia desenhado para mim... aquele vestido não seria nunca o que eu usaria em meu casamento... mas aquilo tudo seria apenas de fachada... então porque não deixa-la se divertir com isso?

_Lice.. apenas quero que mude... esses detalhes... _apontei para a ausência de mangas do vestido... o decote avantajado... e a ausência de tecido nas pernas... _ fora isso está maravilhoso...

_você destruiu o meu vestido... eu vou ter que começar tudo de novo.. _ ela começou a tagarelar enquanto caminhávamos... foi quando Edward veio em nossa direção.. com aquele sorriso torto maravilhoso dele...

Naquele momento tudo ao meu redor ficou desconexo, automaticamente minhas mãos foram para o meu ventre... ele me puxou para um abraço apertado... aquele abraço que sempre me fazia lembrar da nossa noite.. e me fazia perder o folego... Assim que ele me liberou ele olhou cúmplice para aquela anã maligna...

_então cunhadinha.... o que a Bellinha tem ? _ ele passou as mãos nos meus cabelos bagunçando eles..

Alice me olhou com um olhar mortal... e eu sabia o que ela iria dizer... eu pulei em cima dela.. quase derrubando nós duas... ri alto e disse a ele..

_são apenas os nervos.. e a correria... _ eu ri nervosa.. Alice me olhava como se fosse me matar ou explodir a qualquer momento...

_ é... _ ela concordou de mal humor...

Edward nos olhou sem compreender nada do que estava se passando... mas logo ele nos ignorou e disse:

_você tem que se cuidar Bella.. está muito magrinha...

Mal sabia ele que logo eu estaria uma verdadeira bola.. eu ri com meu pensamento... Alice me olhou com um sorriso perverso

_acho que logo veremos essa condição mudada não é mesmo Bella..

Eu corei...

_porque? Há algo que eu não estou sabendo?

Alice apenas deu de ombro...

_intuição _ quando ela disse isso eu suspirei de alívio....

_ o que é isso ? _ ele perguntou pegando das mãos de Alice o desenho do vestido maluco dela...

_ o vestido de noiva da Bella.... _ ela tomou o desenho da mão dele e saiu andando...

_vestido de noiva?

Eu olhei para os lados procurando aquela anã maligna.. mas ela já tinha ido... eu não sabia o que dizer... não estava preparada ainda para contar a ele que eu estava noiva...

_é... o meu vestido de noiva.... eu vou me casar...

Senti as maças do meu rosto ferverem.. e tive certeza de que estava vermelha naquele momento... eu sai correndo dali... não podia dizer mais nada.... não podia ficar ali... se ele tentasse arrancar alguma informação de mim eu poderia dizer coisas que não devia...

E eu queria que ele fosse feliz... e para ele o nosso filho não seria como estava sendo para mim... nosso filho não seria uma alegria e sim uma preocupação... e eu ainda não estava pronta para correr o risco de perder a amizade dele... e nem estava pronta para lhe contar sobre a melhor e a pior noite da minha vida...

Agora eu tinha quem me focar no meu casamento... e em fazer tudo para que meu filho fosse feliz...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.