Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 21
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/21

Tempo.

"Devemos dizer o que sentimos, mesmo quando não somos correspondidos?"

Já não preciso ficar relembrando o quanto sou apaixonada... não .. a palavra apaixonada é muito vaga para o tipo de sentimento que nutro pelo meu amigo... eu o amo.. um sentimento duradouro e perpetuo.... que deixara sua cicatriz.. no interior do meu ser...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Me retirei ate o quiosque e fui comprar um coco.... ao longe comecei a admirar o homem que eu amava...

E descobri que eu tinha orgulho de pensar o quanto eu o amava....

Foi quando notei que Rose vinha em direção.... o homem do quiosque me entregou o coco... forcei um sorriso.. que me pareceu não te-lo convencido... Rose.. chegou a onde estava... coloquei o pequeno canudo... entre meu lábios... me impedindo de cometer uma sandice .. como contar a ela.. que eu estava apaixonada por seu namorado.... mas meus olhos não conseguiam se desviar do deus grego que meu amigo era... agora que eu sabia que o amava meu corpo tinha medo de não aproveitar cada segundo... e quando o perdesse...nao se lembrasse mais... eu queria guardar cada pequeno traço de Edward...

_Bella... preciso de um conselho seu...

Escutei a voz de Rose me tirando de meus devaneios...

_sim.. diga Rose...

Deixei que meus olhos percorressem a imensidão azul....

_pedi um tempo a Edward...

_porque Rose??_ eu estava um misto dos mais variados sentimentos... desde gratidao a tristeza... eu não sabia se alguem lá em cima gostava de mim... ou se me odiava...

_eu já não sei mais se o que sinto por Edward é amor....

Eu não conseguia entender que peça o destino estava querendo pregar em mim... mas ela continuou...

_eu passei a gostar dele como meu amigo... meu irmao... eu não sei... já não sinto o que eu sentia antes por ele.. paresse que o encanto se rompeu....

Senti meus olhos se encherem de lágrimas... eu queria gritar ao mundo que ela era louca... e ao mesmo tempo queria abraça-la e agradece-la por seu burra o bastante para deixa-lo livre para mim... mas naquele momento que meus olhos correram na direção de meu amigo... e eu vi seus olhos tristes... eu percebi o quanto ele amava aquela mulher... e o quanto eu estava sendo tola em comemorar....

Eu não sei porque … mas simplesmente deixei Rose falando com o o vento... a unica coisa que vinha em minha mente é que naquele momento Edward precisava de mim...

ele precisaria da Bella sua Best... eu teria que continuar a ser sua melhor amiga... e trancar em um baú... em sua parte mais profunda todo aquele sentimentos que meu coração sentiam por ele....

Eu não sei como... mas eu já sabia que aquele era o fim dos dois.. e meus pes.. obedientes ao coração e não a cabeça... foram na direção onde edward estava... sentado.. com o olhar longe... eu não pensei... apenas estendi os braços e enlacei o pescoço do meu amigo....

Eu vi ali.. a minha tristeza... e eu soube que jamais poderia ve-lo triste.. outra vez....

_voce já soube não é mesmo...

Eu me limitei a balançar a cabeça positivamente... tinha medo de abrir a boca e acabar dizendo algo errado... ele não precisava de mais um problema naquele momento..

_está tudo bem bella.. as coisas vao ser como tem que ser....

_ela é que esta perdendo..

Eu disse o que eu realmente acreditava... pra mim ela não sabia o tesouro que estava deixando que o vento levasse... ela estava deixando a felicidade dela.. escorrer por seus dedos... mas como sempre ele me mostrou que eu ainda tinha muito o que aprender...

_não Bella..._ele passou seus dedos suavemente por meus rosto_ ninguem saiu perdendo.... as coisas apenas tomaram o rumo que tinham que tomar....

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me senti uma pessoa horrivel... eu me abrecei mais a ele...

_está tudo bem.. eu não vou ter um surto ou qualquer coisa do genero...

_se importa de formos embora agora??? _ perguntei sussurrando para ele...

_nao... vamos chamar os outros..

Assim que chegamos a minha casa... ele se virou para Alice e disse:

_Lice... não deixe que Bella fique em casa.. não quero que ela fique pensando bobeiras...

_pode deixa Edward.. eu vou cuidar bem da Belita...

Edward e Jasper se despediram de nós e se foram...

_entao.. vamos nos arrumar para essa festa???_disse a loira Burra que havia pedido um tempo para o meu melhor amigo...

_Claro... _ disse a ana de jardim saltitando...

Elas me obrigaram a colocar uma roupa, e me arrastaram para essa bendita festa.. logo estavamos dentro de uma casa.. e com copos de cerveja nas maos... foi quando eu liguei os pontos.. e percebi que 2 +2=5...

Lá estava Rose.. com Emmett,....disfarçadamente.. sentei em um lugar onde conseguia escutar a converça daqueles dois... ele simplesmente a cantava descaradamente...

Eu me levantei e informei a elas que estava indo embora... Lice que havia percebido o mesmo que eu disse que iria me acompanhar...

A unica coisa que eu sabia era que eu tinha que sair de lá... porque se não... existiam apenas quatro coisas que poderiam ter acontecido... uma.. seria ter vomitado em emmett... pois eu realmente estava com nojo daqueles dois... ou.. entao.. seria espancalo.. até o momento que eu conseguisse... ou ir embora e não causar nenhum escanda-lo... eu opitei pelo ultimo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Naquela noite.. Rose não foi para sua casa... porque ela deveria ter dormido na minha... afinal era isso que sua maezinha acreditava que ela estava fazendo... a mae de Rose... tinha preceitos muito rigidos para que sua filha chegasse bebada de madrugada... naquela noite.. eu tenho certeza de que Rose não dormiu em casa... isso é se ela dormiu... mas eu honestamente nunca vou ter certeza do que aconteceu aquela noite... e até agradeço a esse fato... pois a ingnorancia algumas vezes chega a ser uma benção.... eu não poderia participar de outra traição com meu amigo... e naquele momento eu decidi... que eu iria lutar por ele... porque ela não o merecia....

Mas eu acredito que os sentimentos de meu amigo nunca vao mudar por mim.... acredito que vai chegar um momento em que sera necessário matar esse sentimento que eu passei a nutrir por meu melhor amigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.