Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 18
Aquela que sou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/18

 

Aquela que sou...

A amizade é um amor que nunca morre.

Que as lagrimas que hoje rolam dos meus olhos levem consigo o meu amor nao correspondido, e que esse sorriso nos meus labios seja a certeza de que eu te amo e te desejo tada felicidade do mundo.

Edward muitas vezes é o meu motivo para continuar lutando, para não desistir de viver... afinal as coisas não são nada fáceis em minha vida... por muitas vezes eu discuti com Charlie... e depois de um certo tempo Renee e eu não tínhamos mais tanto entrosamento... esses foram alguns dos motivos para que eu saísse tao cedo de casa, e tivesse que batalhar tanto, mas mesmo as pessoas me dizendo que sou forte, muitas vezes não acredito nelas.. afinal nenhuma delas sabe o quanto é difícil para mim continuar a viver cada dia... hoje... não posso dizer que meus olhos reluzem.... mas saber que Edward existe e que eu posso ligar para ele, vê-lo a qualquer momento e escutar suas palavras sempre tao carinhosas e sabias para comigo, fazem com que eu me esqueça da vida

E em todos os meus momentos de dificuldades, em todos aqueles em que eu pensei em acabar com a minha vida... a imagem e as palavras de Edward sempre me impedem...

Porque morrer é fácil... é rápido... é como simplesmente dormir... para alguns com um pouco de dor.. para outros... sem... mas ela é fácil... o difícil é permanecer vivo.. é enfrentar a vida...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

_HO deus estou ferrada.... _sussurrei enquanto caminhava para minha sentença....

Foram 54 paços até começar minha tortura, os lábios de Edward se moviam para me dizerem impropérios.. ele estava realmente bravo... comigo....

_por favor... me diz que você e ele não fizeram nada...

uma mistura de raiva e vergonha me encheram... e eu não entendi porque mas eu estava muito brava com Edward...

_ORA... VOCE PODE E EU não??? onde diz que eu não posso hã....

ele arregalou os olhos... incrédulo pela minha atitude.... mas mais uma vez aquele lapso de raiva tomou conta de mim e eu não me preocupei com o que seria dito..

_eu to cansada das pessoas sempre me tratarem como uma pessoa perfeita... eu também mereço um pouco de felicidade e até mesmo um pouco de sacanagem você não acha... ??? _ mas ao notar o que eu tinha pronunciado meu rosto ardeu em brasa e eu me arrependi amargamente das palavras que eu havia proferido...

Edward estava com os olhos baixos, parecia arrependido por ter me criticado...

_eu só quero o seu bem... _ ele disse em um sussurro.... _ ele não é uma pessoa para você Bella.. ele vai acabar te fazendo sofrer.. ele não se preocupa com você.. ele apenas quer saber do bem estar dele.. ele apenas quer saber de diversão... e vai acabar te tratando como uma qualquer coisa que eu sei que você não é.. você é uma menina linda e especial para cair nas armadilhas dele...

Assim que ele me encarou sua expressão passou de surpresa a triste... e eu não me contive e corri para os braços do meu melhor amigo... e naquele momento eu chorei.. chorei como a muito tempo não chorava... na verdade a ultima vez que eu chorei.. foi quando eu sai de casa... claro com o previsto brigada com o meu pai...

Mas naquele momento eu estava permitindo que ele visse o quanto eu era frágil.. e que eu não era aquela mulher forte que todos achavam...

_ eu sinto muito Bella.. eu não devia ter deixado isso acontecer... eu devia ter feito o máximo para ter evitado....

eu não conseguia dizer nada... apenas me permiti soluçar nos ombros do meu melhor amigo....

_ eu não vô deixar ele te fazer mais mal... eu juro... ele nunca mais vai fazer você chorar...

O que ele não sabia.. é que naquele momento eu já não lembrava mais do primo dele.. aquelas lagrimas eram uma mistura de tantas coisas que eu sentia.. a tanto tempo....

Eu não sabia porque … mas confiava em Edward minha vida... e naquele momento... eu sabia que eu o amaria pelo resto de minha vida...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O que eu não sabia é que o amor.. é uma doce faca de dois gumes.. e eu acabaria amando o como uma mulher... e não com a mãe e a irma que eu deveria ser....

Este amor proporciona a mim os sorrisos mais genuínos que já demonstrei e ao mesmo tempo... proporcionou a mim olhos inchados e doloridos de tanto chorar... isso quando não me proporciona os dois...

Eu não sei se algum dia estarei com Edward... também não sei se serei capaz de viver a espera-lo pelo resto de meus dias... mas de uma coisa eu tenho certeza... Edward sempre será o grande... e verdadeiro amor de minha vida...

Ele será o único homem por quem eu me permiti... amar de verdadeiramente.....

Eu já estou a merce das adoráveis armadilhas que este meu amor me propiciou... e acredite em mim... eu sinto que está cada vez mais próximo o momento de contar toda a verdade a ele....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.