Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 4
Conversa Vai, Conversa Vem


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente,
Meu primeiro capitulo como co-autora nesta fic *-*
Desculpe-me pelos erros ortográficos, a pressa e a preguiça me dominaram por completa...
reescrito
Espero que gostem, e que deixem maravilhosos rewiews, para estas humildes autoras.
Sweet Kisses,
Luah Beauregard....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/4

Nova Vida Na Califórnia

Capitulo 4 - Conversa Vai, Conversa Vem

Annabeth’s Pov.

Estrada. Apartamento. Isso foi o que minha mente guardou.. O caminho até o apartamento foi silencioso. Todas mexiam em seus iphones. Exceto eu, que observava a paisagem passar como um vulto por fora dos vidros bem lustardos do táxi.

Quando ele parou com um solavanco. Me assustei, óbvio.Era a hora de descer...

O prédio a qual nos localizávamos paradas, imóveis, era perfeito, muito lindo, imagine então os apartamentos.

– OMG, desta vez nossos pais acertaram. Olha beleza disso – Adivinhem quem falou-nos. Sim. Quem disse a Silena Beauregard acertou em cheio. Merece até um premio. Ok. Nesta parte eu exagerei.

– Desta vez eu concordo com a Barbie aqui – Disse também Thalia apontando para a filha de Afrodite.

Sem dizermos mais nada, subimos pelo elevador, até nosso apartamento. Quando chegamos na porta ficamos estáticas. Até a Piper abrir a porta. Olhamo-as incrédulas:

– Que foi?! Vocês estavam aí paradas, sem se quer fazer um movimento, e eu quero conhecer nossa nova casa.

Adentramos. O apartamento era perfeito. A sala possuía 7 poltronas brancas, uma mesa de centro de vidro, repleta de revistas, e flores. O lustre brilhava a cima de nossas cabeças. Thalia logo de cara já se jogou na enorme sofá cor de caqui.

Cada uma fostes procurar teu quarto. O meu havia uma porta cinza, a cama era moldada por uma colcha nos tons do azul até chagar ao cinza claro. A mesa de cabeceira tinha sobre si um pequeno abajur de leitura, e alguns pequenos livros. Havia também um closet. As araras de roupas estavam lá, apenas esperando que colocássemos nossas roupas ali. O banheiro era branco límpido, a banheira em perfeitas condições. O enorme espelho refletia a minha aparecia. Na sua frente estava todos acessórios. Estava absorta em pensamentos. Até ouvirmos todas a Silena gritar como a escandalosa que sempre foi:

– Meninas, venham para a sala agora. Imediatamente. – Esta ultima parte ela exigiu.

Comecei a me dirigir até a sala. Todas já estavam lá.

– Quero conversar, ficar no meu quarto deitado na cama e olhando para o teto, é entediante, sem graça e monótono. – Rolou os olhos pela sala, bem iluminada.

– Nossa. Estou comovida. Desde quando Silena Beauregard sabe o que é monótono?! – Disse sorrindo para ela, e a mesma apenas me deu a língua e terminou de falar:

– Desde quando aquele gato do Logan, lá da nossa antiga escola, estudou comigo e me ensinou. E cá para nós esta palavra é bem divertida de se pronunciar.

Rimos. Isso era típico dela.

– Se fosse para isso preferia ficar em meu quarto, ouvindo musicas- Thalia revirou os olhos, já se levantando.

– Na na ni na não. Você vai ficar aqui – Silena se levantou da poltrona de onde estava e começou a arrastar a Thalia até a poltrona ao seu lado, a morena bufou. Mas pelo que eu a conheço ela devia estar achando isso engraçado. Clarisse tinha uma expressão de quem ia explodir de rir a qualquer momento. – Mas voltando ao assunto, qual dos garotos vocês mais gostaram? Começando por você Clari.

– Tenho que falar?

– SIM- Respondemo-lhes-ei em coro.

– Vou direto ao ponto. Gostei mais do Chris.

– E você Piper?

– Jason – Ela falou indiferentemente.

– Meu irmão? – Gritou Thalia – Você é maluca por ter ido mais com a cara do Jason.

– E você Thalia?

– Do Luke – Ela afundou o rosto na almofada.

– E você hein Silena – Perguntei para ela

– Do Charles, ele é um gato não?! Mas por ultimo você Annie. De quem gostou mais.

– EugosteimaisdoPercy – Falei tudo rápido e embolado.

– O que?! – Perguntaram-me juntas

– Eu gostei mais do Percy.

– Cuidado hein amiga – Disse-me Thalia – Meu priminho é mais lerdo, que a Silena aqui – Silena deixou escapar um bufo nervoso

– Mas agora mudando de assunto, o que acharam da Califórnia? – Clarisse

E assim se seguiu por horas, conversas vai, conversas vem, quando estávamos juntas. Sem perceber caímos ao sono. Amanha seroa mais um longo dia, ainda mais que será o primeiro dia de aula. Apesar de ser a mais responsável e inteligente de nós 5 eu não quero ir para a escola amanha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam As Notas do capitulo - Importante....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.