Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 24
Encontro...!?


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee aq é a Babyh e a May!!
Tudo bem?
Incrivelmente estamoa cumprindo e todo domingo tem cap novo !!! Hahah
😢😢😥😥😧 a Fic esta acabandoooo que vontade chorar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/24

P.O.V Rachel

Acordei com o Percy puxando o meu pé,o q me fez seriamente mudar de ideia sobre ser sua fã.
–Rachel,Rachel- achava que sussurrava Percy. Isso mesmo achava porque ate o Nico,que estava dormindo comigo acordou gritando.
–PUTA QUE PARIU Percy o q você esta fazendo aqui?
Olhei para os dois e voltei a dormir. Ou tentei que logo depois comecei a ser loucamente chacoalhada por dois cantores.
–TO TENTANDO DORMIR! - gritei frustrada.
– E eu to tentando conquistar a Annabeth - respondeu Percy em seu tom de voz normal.
Pera conquistar a Annabeth???
E foi exatamente o q eu perguntei para o Algas.
–Pensei que você como mulher e melhor amiga minha poderia me ajudar- ele disse pensativo- ainda mais agora que você esta ficando com o Nico...
–Ficando nada - falou Nico sorrindo -namorando.
Comecei a rir quando me lembrei de ontem.
~~ 24 horas atrás ~~
P.O.V Rachel
Eu estava tirando os posters dos Things Of Boys,não que eu tivesse parado de ser fã mas a partir do momento que eu passei a morar com eles ficava muito estranho quando eles ,ou qualquer uma das meninas entrava no meu quarto e vi as paredes cobertas de posters, quando já tinha tirado todos eles e agora estava tirando as fotos, quando uma mao puxou uma foto do mural na qual estava eu ,na minha primeira reunião com eles , e Nico abraçados nos estávamos radiantes.
–Essa e a minha foto preferida - disse Nico, sorri pra ele -É a minha tambem- ele deu outro sorriso e sentou na minha cama, continuei tirando as fotos sem me importar, quando terminei me virei para Nico e ele estava me encarando
– Me diz, como você consegue ser tao linda fazendo qualquer coisa ?? - Senti minhas bochechas coradas e sentei do seu lado .
Ficamos em silencio por um tempo sem saber o que falar quando ele pegou minha mao.
– Olha Rachel já faz tempo que eu queria te falar q des de o primeiro dia que eu te vi eu não conseguia parar de pensar em você e ai a gente acaba em uma casa juntos e eu não consigo controlar meus sentimento... E ... e-eu - Gaguejou ,segurei mais forte sua mao, eu nunca pensei q isso iria acontecer comigo, eu realmente gostava de Nico - Ai que droga eu não sei como falar isso eu ...- segurei seu rosto em minhas maos e o beijei .
– Eu também Nico, eu também !!
Dessa vez foi ele quem me beijou, dava pra sentir seu sorriso então nos começamos a rir de felicidade :
– Rachel Dare você aceita namorar cmg ?
– É claro que eu aceito - nos beijamo de novo - Eu te amo meu amor !!
– Eu também te amo .
Dormimos ali mesmo abraçados um nos braços do outro, sentindo o cheiro, a respiração e tudo de melhor que tinha nele .
~~atualidade~~
–Onw que fofo - falou Percy voz de viado, mas deu para perceber que ele estava realmente feliz pela gente.
– Percy - olhei seria para ele- você é um idiota e por isso vou te ajudar.
Olhei bem para cara do Percy e completei:
– E já sei como,mas vamos precisar de toda ajuda possível

P.O.V Annabeth

–Annie meu amor!- disse Silena me empurrando para o meu quarto sendo seguida pelas outras meninas.
– Que foi Lena? - Perguntei estranhando a sua atitude.
–Vamos fazer compras? - ela perguntou.
–e qual o motivo?
– E desde quando eu preciso de motivos para ir ao shopping? - ela respondeu rindo
Nisso eu tinha que concordar
–Alem do mais- emendou Clarisse- desde que conhecemos os meninos nos não saímos mais juntas.Me arrumei e fomos para os carros, quando chegamos no shopping fizemos nosso ritual de sempre nos ajeitamos em uma filinha e fomos entrando uma de cada vez pela porta arrancando olhares de muitos que estavam ali, algumas garotas vier pedir altografos mas depois foi tudo mais sossegado entramos na loja que sempre íamos antes de se mudar
–Bom dia meninas !! Quanto tempo , por que não mais apareceram por aqui ??
– Oii Maryse- cada uma deu um beijinho em seu rosto e nem demos explicaçao , ela nos levou direto para as roupas da nova coleção de verão que por sinal eram lindas e a nossa cara, comprei varias camisas e alguns shorts e as meninas varias outras coisas e fomos para outras lojas quando estávamos indo embora por estar escurecendo Selena quase me obrigou a comprar um vestidinho bem romântico q ela viu na vitrini e fomos embora.
Entramos pelos fundos por algum motivo que desconheço e fomos para o .eu quarto onde as meninas me fizeram vestir meu vestido novo e fizeram uma maquiagem de leve em mim me vendaram
– Nao se preocupa Annie querida e so uma surpresinha básica - Silena falou e me levaram para fora da casa pelo vento provavelmente para o jardim e o que vi me fez arfar

P.O.V Luke

Antes de acordar senti um pesadelo ruivo pular em cima de mim,logo em seguida o DiAngelo pula em cima de mim também. O q sinceramente eu achei muito estranho.
–LUKEEE - gritava a ruiva sendo repetida pelo Nico.
Quando finalmente abri os olhos Nico veio me abraçar.
–nosso menino cresceu Luke - ele começou a fazer uma vozinha de choro.- ele quer um relacionamento serio!
– Quem quer um relacionamento serio?- perguntou Thalia do meu lado
–Err... O Percy quer um relacionamento serio com a Annie- respondeu Rachel desconcertada acho q ela não esperava achar nos dois no meu quarto.
Quando Thalia ouviu isso só faltou sair pulando e soltando rojão.
Comecei a rir sendo acompanhado por Thalia.
Nico alternou o olhar o olhar de Thalia que estava só de sutian e calcinha e para mim,virou para Rachel e disse serio:
–Eles transaram.
Rachel olhou bem para nos e respondeu:
–com certeza
Com isso eu RI mais,não era engraçado nem nada mas eu estava muito alegre.
–Mas então casal maravilha qual o plano ? - perguntou Thalia se recuperando do ataque.
Nem perguntei como ela sabia de algum plano ,porque uma coisa que eu já tinha me acostumado e que as meninas sabem de tudo só pelo olhar da outra.
Rachel contou o seu plano super detalhadamente ,achei o plano muito injusto,e se retirou para a cozinha. De uma coisa eu tinha certeza:
–Vai dar merda.
–Com certeza - respondeu Thalia indo para o banheiro.
Quando eu terminei o banho e fui tomar café vi duas coisas:
que as meninas já tinham saido e que tinha uma lista gigante de coisas para fazer ate as 6. Ou seja tínhamos 7 horas, moleza certo? Não!
Peguei a lista e o primeiro tópico era arrumar as camas.
Chris que estava atrás de mim lendo a lista bufou indignado:
–Se eles vão ficar lá fora porque os quartos tem estar arrumados?
–porque elas mandaram - respondeu Charles.
Nos dividimos duplas e cada um foi arrumar um quarto.
Não tinha bem dez minutos que Jason e eu estávamos arrumando o nosso quarto ,sim eu durmo com 2 marmanjos no quarto, apesar de achar que agora com todos namorando isso vai mudar, e recebemos uma mensagem como o combinado:
"Terminaram certo? Nos teríamos terminado
Vão para a segunda parte agr
XOXO Rachel"

Rachel escreveu umas três vezes na lista que iria nos mandar uma mensagem quando deveríamos terminar um serviço e começar outro.O problema que ela esta levando em consideração o tempo dela e das meninas em arrumar algo.

–ALGUÉM CONSEGUIU ARRUMAR?-gritou Percy meio desesperado.
–NAO -respondeu Nico

Então o inesperado aconteceu Chris chegou arrastando os meninos com uma brilhante ideia com um sorriso malicioso ele disse:
– O único quarto que eles poderiam usar e o da Annabeth.
Então corremos arrumar o quarto dela que a única coisa fora do lugar era um cobertor.
Dobramos ele e fomos ler a lista.
"Lavar a louça"
Como só tínhamos tomado café o que poderia ter de mais?
TUDO o que se possa imaginar: mais pratos do que bocas moradoras aqui,três panelas de brigadeiro,todos os copos da casa,duas caixas de pizza , cinso panelas e muito mais.
Serio? Quando nos comemos isso tudo?
Nos separamos em começamos dessa vez conseguimos arrumar antes das meninas mandarem alguma mensagem.Nem quase antes.
"Temos certeza que vocês precisavam de mais tempo nessa parte! Vão para a próxima... E peçam algo para comer vocês tem 20 minutos
By Clarisse "
Ah ta que iriamos sujar tudo de novo comendo ignoramos e começamos a terceira parte: passar pano e tirar o pó.
Na lista arrumar o jardim e as coisas para o jantar começava no sétimo item.
Antes vinha "arrumar os banheiros" "lustrar o piso" "aspirar os tapetes" e depois de duas horas e meia que começamos ( agora é 1 e 30) veio " fazer compras" e anexo uma lista de compras.
Pegamos o carro do Percy e fomos no mercado,devidamente disfarçados,graças a deus ninguém nos reconheceu.
–Acho que vou desistir - falou Percy pela terceira vez.
–Ah você não vai! Eu não perdi preciosas 3 horas ouvindo você suspirar pela Annabeth para voce desistir agora! -Nico gritava chacoalhando Percy pelos ombros- sabe exatamente quantas vezes eu arrumei uma casa? Essa e a primeira e tudo pelo casal então vai lá achar o champanhe.
O Percy saiu meio que rindo assustado.

P.O.V Percy

Não que eu não quisesse nada com a Annabeth, por que sim eu quero, mas isso estava me assustando eu nunca tive uma namorada seria mas estava disposto a me esforçar.
Compramos tudo na lista e um pouco mais , tinha desde coisas para o encontro a alvejante, tenho a leve impressão que elas estão se aproveitando de nos, assim que chegamos em casa fui obrigado a ir me arrumar , sim estava na lista ate qual a roupa que eu teria que usar, e os meninos continuaram a arrumar a casa.
Fiquei tanto tempo me arrumando e no banho que quando vi eram 4 e 30. E nesse meio tempo tinha ouvido gritos , berros e muitas coisas quebrando lá em baixo.
Quando eu desci os meninos tiveram que me obrigar a voltar parece que Silena falou por mensagem que era para ficarmos nos quartos trancados.
Ouvimos as meninas chegarem e correrem para o quarto da Annie e depois de mais 2 horas elas sairão e Thalia bateu na nossa porta me obrigando a sair.
Annie estava no jardim virada de costas e o melhor estava sozinha, quando olhei para o lado elas tinha saido.
–Annie- encostei em seu ombro a fazendo virar
–Oi Percy- ela ficava olhando para baixo e ficava mais linda assim.
Eu olhei para ela certo do que iria fazer, a conduzi ate o jardim e começamos a conversar.
–Percy sobre o parque...
–Annie antes de tudo, eu só queria te falar que eu te amo... Não importa de você não estiver pronta ainda, eu espero! Espero quanto você quiser!por que eu não quero mais acordar sem você do meu lado, eu te amo e gritar isso para o mundo!
Annabeth começou a me beijar desesperadamente.
–Eu também Te Amo! Te amo muito, mas não grite para mundo cabeça de alga os vizinhos podem reclamar.

P.O.V Thalia

Chegamos em casa e estava tudo incrivelmente arrumado, eles dão boas donas de casa, chamamos oa meninos para ficar espiando e ficamos o tempo todo assim até Percy fazer as declarações para a Annie e foi bem bonito, um pouco meloso mas mesmo assim bonito, quando achamos que eles iriam começar a parte indecente do encontro subimos para o quarto e vi que eles estavam todos bagunçados, eles vão fazer nada direito?
Ouvi o grito das meninas chamando eles e me juntei a elas, vai ter troco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.