Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 20
Perna quebrada???


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ...
Mas estamos aqui de volta né .
Espero que gostem desculpem pelo capitulo pequeno mas estamos atrasadas para um encontro no shopping :3
, e leiam a nossa outra fic AiMeusDeuses: http://fanfiction.com.br/historia/387630/AiMeusDeuses/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/20

P.O.V Thalia

– Aha! Eu sabia que um dia esta cena iria acontecer ! Isso é tãao fofo!

Eu gelei naquele momento, a próxima coisa que eu senti foi o chão nas minhas costas... Aquele loiro oxigenado tinha me soltado no chão com o susto.

PIPER que foi a causadora de tudo isso soltou um gritinho agudo e veio me ajudar a levantar .

– Desculpa, desculpa, desculpa atrapalhar o seu quase beijo com o Luke .

– Cala a boca- falei sussurrando - A silena e o charles estão dormindo.

Ela me olhou confusa e espiou o casal la dentro, e naquele momento lembrei do meu plano, assim que fui catar o balde vi que água estava toda pelo chão .

Desisti na hora e voltei para a sala puxando Luke comigo e Piper atrás . Começamos a trocar de canal em canal até achar um programa legal,foi quando ouvimos um grito e uma pessoa rolando pela escada gemendo de dor .

Fomos correndo para ver o que tinha acontecido e vimos uma Silena abaixada e um Charles provavelmente com a perna quebrada, naquele momento me senti culpada, maldita hora que eu não fui secar o chão .

Pegamos o carro e fomos direto para o hospital, assim que estacionamos o carro Silena saiu desesperada gritando por socorro:

– Socorro, socorro, meu namorado quebrou a perna e esta morrendo!

levaram ele para dentro em uma cadeira de rodas ele estava todo sorridente nem parecia que tinha acabado de quebrar a perna .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews...