Nova Vida Na California-Percabeth escrita por Babilônia, Alyra, May


Capítulo 17
Desmaios


Notas iniciais do capítulo

Hey!!Esse cap é pra quem pediu percabhet e hot .Nós iamos postar o cap no sabado, mas como a nossa escola desmoronou e nos escreviamos a historia na escola nas aulas de portugues podemos demorar um pouco pra escrever a historia.fiquem com dó da gente hahaha. Bjokas da May e da Babyh . Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279154/chapter/17

P.O.V Percy

Elas desmaiaram ... O susto nem foi tao grande assim cara essas meninas sao muito frescas. Eu tava rindo muito com a quela cena.

–- Cala boca Percy e vem ajuda as meninas elas estão realmente em choque !! -- Falou Charles .

–- Você só ta falando isso por que a Silena ta desmaiada, não enche... pera ela tá realmente desmaiada, meu deus vamos la ajudar elas .

A gente entrou na sala desesperados, a Piper estava ajoelhada do lado da Silena chorando e o resto das meninas todas em choque . O Charles caiu ao lado da Silena e começou a implorar para que ela voltasse a vida, quando as meninas viram aquela cena elas começaram a dar risada e nós ficamos com cara de tacho.

–-Pode acorda Silena eles ja cairam, quem assusta é assustado!!-- Ela começou a rir muito -- Acorrrrrdaaaaaa, Silena acorda pelo amor de zeus acorda.Ja acabo a brincadeira, pode acorda.

Ela nem se mexia :

–-Ela desmaio, de verdade meu deus .

A piper começou a chorando tentando acordar sua irma.

P.O.V Annie

Agora era um belo momento para mim dar uma " lição de moral" naquele cabeça de alga, se é que vocês me entendem.

Puxei ele pelo cotovelo o levando para o banheiro , ele ficou me olhando com uma cara de malicia, mas não se atreveu afalar nada ,não queria nem saber no que ele estava pensando.

Encostei a porta e comecei a falar :

–- O que vocês estavam pensando ao fazer isso ? Que lição você tira disso ? Qual é a parte boa disso tudo ?

–- A parte boa, a parte boa é que você me trouxe aqui e eu estou trancado sozinho com você aqui , e agora não tem como você escapar -- Pera , trancados eu puxei a maçaneta e aporta não abria.

–- E o que é que você está pretendendo ?-- Falei com uma voz sexy mordendo o labio inferior .

–- Isso !! --Ele falou e me deu um beijo, em seguida ele foi descendo para meu pecoço e logo em seguida para o colo da minha blusa, eu dei um gemido baixo .

Eu arranquei aquela camisa e fiquei de cara com seu peitoral super definido e eu não preciso nem dizer o que aconteceu la dentro hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida Na California-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.