Doce Encanto! escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 1
um pouco da historia da vampira!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27889/chapter/1

 

 

 

Meu nome eu acho que não interessa mais mesmo assim vou dizer, me chamo rebeca, minha historia não é uma historia de contos de fada, onde aparece príncipe em cavalos brancos para salvar a princesa, a minha historia é mais para o suspense, terror e é claro romance, nunca pode faltar um pouco de romances em historias de vampiros, não é verdade?

A minha família foi assassinada pelos próprios membros do clã quando eu tinha 5anos, ate hoje tenho pesadelos com aquele dia, hoje eu tenho 17 anos, eu e minha amiga chalotte conseguimos fugir e viver entre os humanos sem levantares suspeitos, os humanos sempre acham que tudo que acontece de ruim é culpa de deus ou do próprio demônio, mais não percebe que são eles mesmo que fazem sua própria raça começar a entrar em extinção, às vezes acho que deus não existe porque se não ele estaria tentando arrumar as coisas.

Vida...

O que é a vida?Eu não sei, sempre fui “morta”, sou uma vampira sangue puro, uma princesa das trevas, mais o meu lindo castelo de areia e fantasia se tornou um grande pesadelo, no estilo Jogos Mortais.Eu não aceito minha linhagem, tipo...Você sabe o que é mais tem medo do que os outros eram pensar?Eu não, eu tenho medo de mim mesma.

Tipo, eu não sei do que sou capaz.Tenho medo de me olhar no espelho e ver uma pessoa pálida e sem graça, no estilo zumbi.

Não, eu sou uma vampira pura!Filha de vampiros puros e não de mestiços.

Sabe, às vezes sinto que por causa da minha vida eterna eu nunca saberei o que é o amor, é claro que eu já vi na Tv, mais viver um amor... É difícil para um vampiro...Ver a pessoa amada envelhecer enquanto você continua jovem e bela, é como se estivesse declarado a morte da pessoa amada.Tipo, eu não sou aquela garota que acredita em príncipes em cavalos brancos com uma linda capa azul com sua linda amadura para me resgatar (para falar a verdade sou eu quem resgata a metade da população que entra em choque em meio a um atentado) de um Ser da Noite, eu não acredito no amor.

Cara, fala serio amor eterno, alma gêmea, paixão a primeira vista?Isto é tudo conversa fiada, para dizer que quer se reproduzir.O que é?Só estou falando a verdade!Macho em qualquer espécie tem tendência a escolher companheiras capazes de gerarem filhotes fortes.Isso foi comprovado cientificamente!

Mais mudado de assusto...

Eu caço aqueles de minha espécie mais alguns Seres da Noite, sou uma famosa caçadora do estilo Anita Blake, sempre fui conhecida como a Rainha do coração de gelo, porque simplesmente não deixo que os machos me usem como sua reprodutora, mesmo da espoca de acasalamento (não dos vampiros, e sim dos lobos!).Tipo os lobos não ligam para a espécie a única coisa que importa para eles são os seus filhotes fortes e de linhagens capazes de lutarem e sobreviverem, no estilo “o mais forte sobrevive”.

Bem, agora eu estou sendo caçada pelos caçadores (tipo: humanos que se divertem nos caçando!) que querem meu coro, mais eu não vou me deixar entregar, sempre fui boa no que faço, bem tirando que algumas vez eu sou má e acabo estragando mais no final tudo acaba bem...

Bem, porra nenhuma.Eles podem descobrir que sobrevivi e virem me caçar como se eu fosse um animal em época de caça, será que a época de caça de vampiros já foi iniciada?Porque se foi...Eu estou frita.

Eu tinha um dom, ou melhor, dizendo uma maldição eu podia prever o futuro e ver gente morta, sempre tive vontade de arrancar meus olhos por causa dessas imagens que eu via, mais algo mudou no meu futuro e não só no meu mais também de chalotte, eu sabia que precisava desse dom, mais como eu gosto de chama de maldição.

Fomos e ainda somos caçadas como animais por lobisomens, vampiros e caçadores, sempre tive o dom de prever o futuro e com isso eu sempre sei quando eles vão nos atacar, eu tenho medo por chalotte porque ela é uma vampira coração mole.Agora, eu terei que lutar para me manter nessa vida, na vida que eu e minha irmã (chalotte) levamos...Alguns podem ser inimigos e outros amigos.Nessa era de guerra, ninguém confia em ninguém, ate os mais fortes desconfiam entre si.

Quem é o inimigo?Quem é o amigo?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Encanto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.