Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 19
Nosso bebê...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL! DESCUPEM-ME A DEMORA PARA POSTAR, MAS INFELIZMENTE NÃO TIVE COMO POR MOTIVOS PESSOAIS. ESPERO QUE GOSTEM BJSSS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/19

Quando chegou na propriedade Ottebury, Sam mal conseguia se manter em pé devido ao cansaço causado pela viagem. Dentro da residência foi encaminhada para seu quarto onde dormiu quase dois dias seguidos.

Quando acordou e percebendo o ambiente diferente lembrou-se do acontecido. Estava em Norfolk. A sensação de sentir o ar fresco da natureza a fez sorrir e correr para a janela. A vista tinha a paisagem mais linda que ela ja vira na vida. Ao fim de um longo e vasto campo gramado se via o mar...

Iconscientemente lágrimas começaram a rolar de seus olhos. Sentiu uma forte emoção e tristeza no mesmo instante. Seu coração estava partido. Como o amor podia fazê-la sorrir e chorar ao mesmo tempo. O amor que sentia por Freddie a fazia sofrer. Quando casou-se com ele não havia pensado na possibilidade de ter filhos, mas agora sabendo que a amante dele está grávida o sentimento de inutilidade, insuficiência passou a dominar seus pensamentos.

Após derramar algumas lágrimas e horas de reflexão, Sam decidiu que não adiantaria ficar se lamentando pelo o ocorrido e que já era hora de levantar a cabeça, aceitar e viver sua nova vida.

Assim os dias foram se passando e a cada dia que se passava Sam ia se apegando ainda mais com aquele lugar paradisiaco. A lateral direita da residência se via o mar, na lateral esquerda uma pequena vila, a parte de trás havia os campos de agricultura e agropecuária na frente da residência se via algumas montanhas e campos gramados. Em pouco tempo criou uma rotina, toda manhã cavalgava nos campos gramados, durante o dia se dedicava aos cuidados da residência e ao final da tarde fazia uma caminhada na beira da praia. Apesar de sempre ter vivido em Norfolk nunca havia visitado Ottebury.


###

...

Sam vestia-se para o jantar quando começou a sentir forte dores no abdômen abaixo.

– Alice, por favor me ajude a deitar na cama. Estou sentindo tanta dor na barriga...

– Acho melhor chamar um médico. Alice disse saindo em seguida às pressas.


...

– Bem milady, com a medicação a dor logo irá ceder, mas terá que ficar em repouso por umas semanas.

– Sim, mas o que eu tenho doutor?

– A senhora está gravida. Aproximadamente doze semanas de gestação.

– Hãn?! Não estou entendo... Como assim?

– Senhora Benson, quando as pessoas casam-se é natural que com certos atividades venham a gerar filhos...

– Não. Disso eu sei, mas é que... Oh meu Deus!

Imagens de bebês tomaram-lhe a mente, fazendo a sorrir e corar ao mesmo tempo.

– Serei mãe...


###


No mês seguinte Sam já via que as mudanças em seu corpo tornaram-se imperceptivel, e que a cada dia seus vestidos ficavam mais apertados. Quando descobriu a gravidez, imediatamente escreveu uma carta a Carly contando a novidade. Esta, logo respondeu uma carta intimando-a fazerem um enxoval novo para a futura mamãe e o bebê.

Sam aguardava a carruagem de Carly sentada na varanda. A senhora McDee muito preocupada com o estado dela e do bebê, tentava tirar-lhe da cabeça a idéia de viagem.

– Minha querida porque não chama alguns modistas aqui?

– Eu já me sinto muito bem senhora McDee, não se preocupe. Terei bastante cuidado, descansarei em algumas estalagens durante o trajeto.

– Oh esses jovens...

– Olhe, minha prima está chegando!


###

...

– Então Carl, como está minha mãe?

– Ótima! Está mimando os gêmeos do Spencer e disse que assim que você tiver seu bebê ela virá mimá-lo também.

– Estou com muita saudades dela.

– Preciso lhe dizer uma coisa... Acho que também posso está grávida.

– Isso é maravilhoso Carly!

– minha regra não aconteceu este mês.

– quando chegarmos em Londres, procuraremos um médico.

– sim. E o Benson já está sabendo de sua gravidez?

– não contei a ele. Na verdade, gostaria de nunca mais pôr meus olhos nele.

– mesmo que você não o diga, ele logo saberá.

Carly respondeu olhando o volume na barriga de Sam.



Quando chegaram em Londres Sam ficou em sua casa no bairro Mayfair e Carly foi para sua casa no Hide Park onde seu marido Lorde Brad Prentice a aguardava.

Os empregados surpreenderam-se com a gravidez da Duquesa, principalmente devido os boatos que aconteciam à respeito do casamento deles. Para Sam foi um alivio não encontrar seu marido em casa, mas logo foi informada que o duque tinha viajado um dia antes para Norfolk.


Durante duas semanas, Sam saiu todos os dias para fazer compras, ir a jantares, chás e bailes. E em todos os lugares em que ia era especulada sobre a gravidez, já que toda Londres existia o boato de que ela e o Duque não viviam como casados, e o mesmo ainda mantinha relações com amantes.

Um dia Sam foi ao teatro e no final da peça teve a infeliz sorte de encontrar a viúva Mandy Winner, esta imediatamente procurou se afastar. Mas Sam notou que onde deveria existir uma robusta barriga, a viúva exibia a fina silhueta de antes.

"Será que ela estava mentindo?" Pensou.



– Bem eu acho que já comprei o suficiente... - Sam dizia a Carly quando saiam de uma loja de móveis.

– Amei aquele berço, simplismente divino.

– Verdade. Retornarei amanhã para Ottebury, Não vejo a hora de arrumar o quarto do bebê.

– Eu ainda tenho bastante tempo para fazer isso... Estou ansiosa para ver o rostinho do meu filho.

– Estou mais ansiosa é para conseguir dormir direito. Com a barriga deste tamanho não consigo ficar confortável.

– Nem me diga...

– Assim que o bebê estiver mais forte vimrei visitá-la.


###


– Com licença milady, a senhora vai descer para o desjejum?

– Pode trazer pra mim Alice, estou com um pouco de cólica hoje.

– O bebê já deve está querendo nascer.

– O médico disse que ainda falta uma semana.

– Não sei não... - Alice disse com dúvida - Vou buscar o café, com licença.


Sam passou o dia inteiro sentindo cólica. Estava deitada quando ouviu alguém bater na porta.

– pode entrar. - Disse tentando se sentar.

– Sam? - Ela levantou a cabeça para ver se realmente era ele. Era Freddie.

– Freddie.

– Meu Deus, você está grávida mesmo! - Freddie disse assstado com o que estava vendo. Sam estava meio sentada na cama com uma barriga enorme estufada,cabelos soltos e fora de ordem.

– Sim...

– Eu estou vendo. Quando prentendia me dizer??

– Não sei se pretendi algo.

– Não ia me dizer que estava esperando um filho meu?

– Poderia chamar o médico por favor?

– Quando Sam?

– FREDDIE MEU BEBÊ VAI NASCER A QUALQUER MOMENTO!!

– Nosso bebê. - Disse ele saindo do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.