Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 16
Apaixonado...?


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Milhões de desculpas pela demora pessoal.
Gostaria de agradecer a THABATALII E A 1SEDIANA pelas recomendações, vocês não tem noção do quanto e prazeroso escrever uma historia que gradualmente está agradando ao queridos fãs do icarly. Um beijão a todos vocês!! U.U xoxo OBRIGADA!!!!!!!
Para conpensar a demora escrevi um capitulo quentissimo, epero que
gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/16


Como ele tinha o atrevimento de se gabar daquela forma. Sam sentiu vontade de lhe encher de socos. Não estava querendo acreditar naquela situação patética. Mas afinal, não deixava de ser verdade o que ele dizia. Ela realmente o induzira a consumar o casamento, mas isso não significava que ela admitiria o fato.


– O quê?! - Sam disse irritada se levando num salto - Você me forçou a... a... Aquela situação.

Freddie deu aquele sorriso de lado que tanto deixava Sam alucinada e levantando aproximou-se, ficando a poucos centímetros dela.

– Nunca tive de forçar mulher alguma... A senhora não me disse para parar, se o tivesse dito eu teria feito.

– Como ousa falar comigo desse jeito, seu... piolho de porco nojento! - Sam gritou, percebendo que ele sorria mais ainda ao vê-la vermelha de raiva.

– Não precisa ficar com vergonha, sou seu marido. Você gostou, eu gostei. Então, não há nada de errado em querermos aproveitar o que tem de melhor num casamento.

– Se pensa que serei sua escrava sexual, está muito enganado. Fique à vontade para se servir com suas cuncubinas.

– E nossos deveres como marido e mulher?

– Não estou disposta a cumprir certos deveres...

– Isso me parece um desafio...

Ele colocou as mãos nos quadris de Sam puxando-a para si. Com uma das mãos retirou os grampos que prendiam seus cabelos, inclinando-se enterrou o rosto naquela massa de cabelos loiros aspirando o aroma que eles emanavam.

– Pare com isso... Não quero que me toque nunca mais.

Deslizando uma das mãos pelo corpo dela, Freddie passou a falar em sussurros em seu ouvido.

– Tem certeza, Sam?

Sam sentiu o ar quente, da boca dele, tocar sua pele. Ele traçava, com delicados beijos, um caminho até seus seios. Ela sentiu as pernas bambas. Arquejante, ela não conseguia responder. O ar lhe faltava.

– Eu...

Lentamente ele levantou a cabeça para fitá-la. Com os olhos semicerrados ele a olhava intensamente. Sam não deixou de notar um brilho diferente em seus olhos, uma mistura de desejo e...

Apaixonado...?

Sam simplesmente fechou os olhos e segurando-lhe o rosto entre as mãos, beijou-o. Sentia raiva de si mesma por não consegui afastar-se dele, mas naquele momento queria apenas senti-lo novamente, e as reações maravilhosas que ele causava a seu corpo. O beijo começou lento. Parecia que ambos queriam se deliciar com cada segundo e pedacinho um do outro. Sam ouviu o gemido abafado que vinha da garganta de seu marido, essa reação vinda dele lhe deixou totalmente extasiada de prazer. Ele queria ela. Ela queria dar tudo de si para ele.

Sam começou lentamente a desabotoar a camisa de Freddie. Quando ele já estava livre da camisa, ela passou a deslizar sensualmente as mãos pelo tórax musculoso dele. A sensação quente e a maciez da pele, fez com que Sam passasse a língua onde suas mãos explorara à pouco.

Freddie não estava aguentando mais de tanto desejo. Impulsivamente ele segurou Sam pela cintura colocando-a sentada sobre a mesa. Lentamente abaixou as mangas do vestido de sua esposa e passou a sugar avidamente seus seios. Com uma das mãos alisava suas pernas e coxas em busca de sua intimidade. Sam arqueou todo o corpo para trás quando sentiu o toque sensual em sua intimidade. Arfava de prazer. Levantando o vestido e ao mesmo tempo deitando-a na mesa. Freddie olhava dentro de seus olhos. Sam mantinha os olhos semicerrados nele, apreciando a beleza do homem que era seu marido. Freddie foi de encontro a sua boca, dando-lhe um profundo beijo. Em seguida desceu para beijar-lhe no seu ponto intimo. Sam gemia, deixando-o louco de prazer.

– Oh... Freddie... . Sam tentava falar enquanto gemia e arqueava o corpo a cada movimento da língua de seu marido.

Depois de Sam alcançar o ápice do prazer, Freddie ergueu-se para beijá-la novamente enquanto explorava o corpo dela com as mãos. Ele queria mais dela.

– O que acha de irmos para a cama, querida? – Freddie disse sensualmente com a boca colada na de Sam.

– O que você quiser. – Sam respondeu ainda de olhos fechados. Ouviu um risinho baixo. Em seguida sentiu ser erguida. Freddie a estava levando nos braços para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol lol lol lol lol lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.