Supernatural-Daughter Of A Angel escrita por Hunter Demigod


Capítulo 1
Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoinhas do meu Heart, eu voltei por que não consigo parar de escrever e também por que minha mana @Spn4ever_ me mandou u.u Essa história vai ter uma narração especial... Espero vocês lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278506/chapter/1

Eu estava no meu quarto lendo um livro que minha mãe me deu. Ela tem mania de comprar livros de anjos pra mim, mas até que são legais... Fechei o livro e desci as escadas atrás do meu pai que estava no sofá vendo TV.

-A mamãe ainda não chegou? –perguntei a ele

Ele me olhou.

-Não meu bem. –ele falou

-Por que a mamãe viaja tanto? –perguntei

-Ela viaja a trabalho filha, já falei isso. –meu pai falou e saiu me empurrando de volta pro meu quarto

-E no que ela trabalha? –eu perguntei

Meu pai deu um sorriso brincalhão que ele geralmente dava quando pensava na mamãe.

-Isso é segredo. –ele falou

-Então eu acho que também é segredo que ontem você estava vendo pornografia na TV, né pai? –falei intimidando ele a me contar

Ele pareceu gelar um pouco, olhou nos meus olhos e respirou fundo.

-Você é igual a sua mãe... –ele falou –Quando ela chegar, nós conversamos...

Meu pai me jogou de volta no quarto e ficou me olhando da porta sorrindo e depois saiu e fechou a porta.

-O que será que a mamãe faz? –perguntei a mim mesma

-LUCY! –meu pai gritou e eu dei uma risada

Eu tinha feito uma brincadeira com meu pai. Ele nunca foi um dos mais atentos, por isso peguei todos os doces que ele guardava e escondi no meu quarto. Meu pai tinha alguma coisa por doces que eu não conseguia entender. Ouvi os passos pesados do meu pai no corredor e me joguei na cama colocando um cobertor para fingir que estava dormindo.

-LUCY, CADÊ MEUS DOCES? –ele estava com muita raiva, tive que me aguentar pra não rir

-Sei lá. –falei

-Lucy... –ele estava me ameaçando

Eu sabia o que ele ia fazer se eu não devolvesse os doces deles naquela hora: Falar para minha mãe. Eu abri a gaveta do meu criado mudo e mostrei os doces a ele. Preferia acabar com a diversão do que acabar sendo denunciada para minha mãe... Ela sabe meter medo quando quer. Ele levou a gaveta para o quarto dele e depois trouxe de volta.

-Você tinha que puxar a mim isso... –ele falou reclamando

-VOLTEI! –ouvi minha mãe gritar na sala

-Mãe! –gritei e corri para a sala junto com meu pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D Já perceberam quem é que tá narrando né? Enfim, mandem Rewiens que eu posto o próximo capitulo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural-Daughter Of A Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.