Hurts Like Heaven - Fic Fichas escrita por Anky Stark


Capítulo 3
Alvo 3: Hã? Mais Mafiosos ? Aliadas ou Inimigas ?!


Notas iniciais do capítulo

Aew galerinha, bom retorno de feriadão ! Espero que todos tenhas descansado bastante e se animado para enfrentar mais uma semana!
Aqui esta mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278307/chapter/3



– AAAAh! - O grito de Tsuna ecoou pela mansão Hayato , espantando alguns passaros que cantavam na árvore da janela ao lado.

– O que foi, Juudaime? - indagou Gokudera correndo até o amigo.

– TSUNA ! - gritaram Ryohei e Yamamoto .

– Mas o que? Que escandalo é esse logo pela manhã? - Mukuro levantava preguisoçamente caminhando até a janela.

– Como pode ser tão impassivo assim? - Gokudera exaltou-se - Juudaime, algo aconteceu ?

Tsuna olhou envolta, estava visívelmente assustado.

– Duas meninas estavam aqui, elas ... elas iam me matar .... - afirmava o jovem 10°.

– Acalme-se Tsuna, foi só um pesadê-lo! - disse Yamamoto;

– Não ... - afirmou Mukuro, bocejando. - Elas caíram na minha ilusão ..... - a segunda parte de sua afirmação foi mais para si que para os outros.

– Maldito! Sempre falando coisas que ninguém entende....

Yamamoto estava olhando envolta e logo percebeu.

– Ué, cade Lambo e Hibari?

Logo a porta abriu-se e Hibari estava com uma menina sobre seu ombro direito e Lambo adulto tinha outra em seus braços. Todas respiravam com dificuldade e estavam retorcendo-se de dor.

– Quem são? - proferei Tsuna.

– Estão doentes? - apressou-se Hayato.

– Não ! Isso é apenas uma ilusão.

Quando Tsuna olhou nos olhos de seu guardião da névoa viu o caminho "-" (ichi/1°) ativado;

– Ilusão .... não é ? - Lambo olhava a menina em seu colo.



Todos estavam reunidos na sala da mansão , após o desjejum. Estavam apenas esperando as meninas acordarem. Assim que recobraram a consiência , Tsuna aproximou-se da menina de cabelos prateados e olhos avermelhados.

– Quem é você ? - indagou o jovem chefe.

A menina sorriu, simpática.

– É, parece que seu guardião da névoa não baixa a quarda nunca ! - A menina olhou para Mukuro com ressentimento nos olhos.- Somos da escola da Mafia !

– Como ?

– Somos monitoras e como são alunos novos, viemos conhecê-los! - disse a outra moça de cabelos purpuros.

– Nomes ? - indagou Lambo.

Victorique Pietra Dell Note e Yumi Maryane .

– Todas são da família Fiore ! - Lambo esticou-se no sofá olhando o teto;

– Além do mais, porque ainda não voltou a ser um pirralho, vaca estúpida? - Gokudera parecia estar sempre preparado para irritar-se;

– Porque dessa vez não usei a juunen no bazooka, quem me trouxe foi Mukuro! - o rapaz apontou para jovem esguio.

– Porque fez isso .... Mukuro?

– Ué, como iríamos a escola com um pirralho ? - o rapaz era mestre em responder perguntas com outras perguntas.

– Mas ... - interrompeu Pietra. - Já que estamos aqui levaremos vocês até a escola! ;



Ao chegar no campus da escola , Pietra apontou para uma construção antiga de mármore carrara e manchada de líquem.

– Aquela será nossa escola ! - disse a menina.

Todos assentiram e seguiram-na. A família Vangola estava devidamente uniformizada com seu uniforme único. Cada família lá dentro tinha seu próprio uniforme.

uniforme: http://1.bp.blogspot.com/-QMu9hbJWSv0/T-twPutjQuI/AAAAAAAAEAs/HBG6wkFwNBs/s1600/6ntah3.jpg


Chegando ao arco entalhado em pedra que marcava a entrada da escola, lá estavam encostado dois alunos que chamaram a atenção de Tsuna.

Um rapaz de cabelos negros e olhos azuis escuros que tinha em sua camisa o emblema da família Raggio , a sua frente estava uma moça com mesmo uniforme. Uma moça de cabelos curtos e negros.

– Quem são ? - perguntou Tsuna ao vê-los passar por si, sem dar idéia com olhar superior.

– Evewendergrood Morte e Anastasie Giscard d'Estaing. - Disse uma voz muito familiar para Tsuna.

Fiamma Amargedonne ! - exclamou o rapaz. Bem ao lado de sua "aliada" estavam Valentine e Liadan Kieren di Lottare . Uma menina doce de cabelos loiros e sorriso aconchegante.

– Olá, Tsunayoshi! - disse a moça. Valen estava sempre de bom-humor. Era um alguém gentil e bom de se lidar, Amargedonne , bem .... a historia com ela era um pouco diferente, porém ainda sim, era um alguém no mínimo misteriosa.

- Ah, já chegaram ! - Disse Malik , ao seu lado estavam Luana Diaz e Elizabeth Lanmbo. Mukuro olhou para menina e prestou uma breve reverencia.

- Diz, você tá afim dela, não está ? - indagou Yamamoto sorridente. Mukuro olhou-o com seu pior olhar. Na verdade , se pudesse, matava-o alí.

- Soube que hoje teria uma prova para os guardiões e seus chefes ... - disse Malik, cumprimentando Amargedonne.

- Não soube de algo assim, chefe ! - completou Luana.

- Ah, provas não ! São incovinientes, chatas e intediantes ! - disse Valen.

- Caros alunos .... - uma voz masculina soou pela pátio. - Hoje haverão testes para as famílias Fiore, Raggio e Vangola. Estejam presentes no pátio as 3h em ponto. Obrigada!

- Ah, fomos sorteados! - disse Malik sorrindo.

- Aff ! - Amargedonne revirou os olhos.

- Testes ? - indagou Tsuna. Como assim testes ?

- Vamos explicar-lhe tudo jovem Vangola, como suas supervisoras é nosso dever ! - Sorriu Pietra. Yumi pegou um tablete e começou a mecher nele , enquanto andava e com um sinal de mãos chamava os demais a segui-la;

-


Todos estavam no pátio como combinado. O restante dos alunos estavam ao redor da arena aonde seria o teste. Dino adentrou a arena com um sorriso amigável.

- Dino-san ! - gritou Tsuna.

- Ciaossu ! - disse Dino com um sorriso que logo desapareceu. - Tsunayoshi aqui dentro sou apenas seu professor !

- Nesse teste .. - começou Yumi, ajeitando seus óculos e olhando seu tablet atentamente; - Irão participar Tsunayoshi, Malik e Valen, os de mais , por gentileza, fiquem na área dos espectadores.

Assim que todos moveram-se para a área de espectadores , Tifa, uma moça da família Charmmy começou a falar.

– Todos que ficaram apenas há uma regra , vençam suas lutas e vão recuparar algo que lhes foi tirado. - A menina apontou para cima e todos acompanharam com o olhar. Chrome , Amargedonne e Elisabeth estavam presas por correntes e com uma corda em seus pescoços. - Em 30 minutos as plataformas que as seguram serão retiradas ... terminem suas lutas antes disso e as salvem ou as perderão para sempre. - disse a menina compenetrada.


- Não estamos brincando ! - avisou Dino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uniforme família Fiore : http://3.bp.blogspot.com/_2QlOhwWesL0/SkSP1i8WsLI/AAAAAAAAABc/RBr3SSEqVfc/s1600/animated%2Bform%2Bof%2Beverybodys%5E%5E.jpg
e uniforme família Raggio : http://1.bp.blogspot.com/-2mNFIy65v5U/TknHUY5baTI/AAAAAAAAB2g/x-BmehUbbnI/s1600/e38736184e9cacae7b3d39bdf88c09d71245511937_full.jpg
Próximo capítulo : Vidas apostadas! É Vencer ou vencer !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven - Fic Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.