Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente...pequeno contra tempo...o Will Solace está na história também,ele vai ser MUITO importante na fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/6

POV Annabeth

Acordei no hospital,continuava com dor no tornizelo...mais estava bem melhor.Quando olhei em volta vi Luke dormindo na cama de acompanhante e Thalia na poltrona ao meu lado,mas ela estava acordada.

-Até que enfim!Achei que fosse dormir mais 7 horas!

-Eu dormi por 7 horas!?

-Sim,chegei já faz umas...5-6 horas,Luke está aqui desde que pode entrar,ou seja,desde 7 horas atrás!

-Nossa,que legal da parte dele.O que aconteceu?

-Bem...nós estavamos jogando voleibol,quando Drew(N/Annie:sabia que tinha sido ela!)jogou uma bola com muita força na sua cabeça,você caiu em cima do seu tornozelo direito,que agora está torcido...e...bem o resto eu não sei!-Thalia respondeu.

-Eu sei.-disse Luke com o cabelo todo bagunçado.-Eu estava aqui.Bem...depois que te troceram pro hospital,me disseram que você tinha levado uma pancada muito forte,então te deram um remédio para dor de cabeça muito forte,e o efeito colateral era você dormir entre 5 e 10 horas.

-Ah...isso esplica esse galo.-disse passando a mão na minha cabeça.

-Quando ela vai poder ir pra casa?-Thalia perguntou.

-Não sei.Vou chamar o medico para saber-e com isso,Luke saiu do quarto e deixou eu e Thalia sozinhas.

-Você gosta do meu primo,Percy,não é!?

-Que isso!C-Claro que NÃO!Você ta loca!?

-Não...mais percebo o jeito que você olha pra ele...e o jeito que ele olha pra você!

-VOCÊ TA MALUCA!!!!!!

-NÃO TO NÃO,VOCÊ É QUE....-antes  que ela continuasse,Luke entrou sorridente e disse:

-Priminha,você tá indo pra casa HOJE!

POV Percy

Fiquei SUPER preocupado com a Annie(N/P:será que já posso chamar ela assim?Bem,podendo ou não,vuo!),e SUPER com raiva da Drew,no final da aula chamei ela para uma "conversa":

Flashback On#

Quando vi Drew saindo par ir pra casa,puxei ela pelo pulso e ela sorriu e disse:

-Tá com saudades Per?

-Não!Mais com raiva,SIM!

-Oque eu fiz amor?

-NÃO ME CHAMA DE AMOR,E OQUE VOCÊ FEZ!?VOCÊ SIMPLISMENTE TORCEU O TORNOZELO DA ANNIE!OQUE ELA FEZ PRA VOCÊ!?-gritei com MUITA raiva,nossa "pequena" discução estava começando a atrair platéia.

-OQUE ELA FEZ!?VOCÊ AINDA PERGUNTA!?ELA ROUBOU VOCÊ DE MIM!-sério?

 -VOCÊ É QUE TERMINOU COMIGO SUA DOIDA!A ANNIE É SUPER GENTE BOA,VOCÊ É QUE JÁ ODIOU ELA DE CARA!POXA,OLHA SÓ,SE VOCÊ MEXER COM QUALQUE UM DOS MEUS AMIGOS,VOCÊ FIRA GELÉIA!

Depois da ultima frase que eu falei,ela e todos a nossa volta(exeto Thalia,novidade)ficaram com uma cara de assustados,então simplismente fui pra casa com Tyson:

-Interesante...-ele disse.

-O que é interesante?-perguntei.

-Você gostar da Annabeth!

-Eu gosto dela,COMO AMIGA!

O resto do caminho fou um silêncio total.

Flashback Off#

Quando estava deitado na minha cama pensando na vida(N/A:Gente,ele quis diser Annabeth!)

(N/P:Quieta autora!Porque todo muito fica insistindo que eu gosto dela?)(N/A:Calei.),foi quando vi Annabeth pela janela de meu quarto,isso significava que ela estava bem!Quando ela me viu ela sorriu e acenou.Dormi em paz naquela noite.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...então...REVIWS!É serio gente,tenho 14 leitores com conta...e só 7 reviws,e a maioria é de um leitor só.Obrigada carla!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.