Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 4
Viro um X-Tudo.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está meio pequeno...sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/4

POV Percy

Estava na diretoria...acusado de causar uma guerra de comida.

Flashback ON:

Como todos os dias,alguma coisa tenque dar errado no meu mundo.Estava almoçando calmamente com minha namorada e meus amigos,vi que os nerds estavam com uma nova esperiencia:mini-catapultas.Foi quando um deles teve a "brilhante" ideia de colocar comida na catapulta então começou.Voava comida para todo lado...quando olhei Drew,Silena e Calypso estavam agachadas em baixo da mesa e eu e os todos os outros estavam na farra de jogar comida.Mas como eu disse,nada na minha vida é perfeito,foi quando o diretor Quíron chegou em sua cadeira de rodas e culpou eu,Nico,Annie,Thalia e Clarisse.

Flashback OF:

E foi assim que parei na diretoria no primeiro dia de aula.Maravilha,quando pensei que minha vida não pudesse ficar pior....FICOU!Depois que sai da diretoria todo sujo com um X-Tudo, Drew terminou comigo,disse que estava com raiva de mim por eu ter estragado seus sapatos e jogado um omelete no cabelo dela.Não sei se fiquei feliz ou triste,nosso relacionamento não tinha mais paixão,mais era um namoro de 2 anos e meio,então decidi fingir que nunca tivemos nada,simples.

POV Annabeth

Quando estava me limpando no vestiario Drew entrou com muita,muitaaa raiva:

-Terminei com o Percy,quero ver se ele é fiel a mim mesmo depois de terminarmos.-(N/Annie:que logica!*sarcásmo obvio*)-Mas nem pense em chegar perto dele o arranco sua cabeça com as unhas!-(N/A:ta parecendo a Clarisse!)-Ele é meu!!!!-e saiu.

-Inteligente ela né?-disse Clarisse com sarcásmo-Ela é mais burra que uma porta!

-Hahahahahahahaha-Thalia riu incontroladamente.

-Isso não foi tão ingraçado assim!-reclamei.

-É que ela não notou...que alguém deve ter jogado comida nela e esqueceu de tirar a faca...agora mais da metade....da saia dela esta pendurada por um fio!- disse Thalia entre risos.

Ficamos conversando,zoando sobre as patricinhas(exeto Silena,se falase-mos dela Clarisse arrancava nossas cabeças!).Já tinha passado +- 30 minutos quando acabamos de nos limpar e voltamos pra sala.Chegando lá vi Rachel e Bianca de dupla então eu e Clarisse fizemos o trabalho juntas já que Thalia não tinha essa aula com a gente e Luke também não.

FINALMENTE,a aula acabou e eu e Luke fomos pra casa juntos(N/A:eles moram juntos.).No caminho vi Percy e Tyson e chamei eles para irem com a gente.Chegamos em casa,dei tchau a Percy e a Tyson,subi as escadas correndo e deitei em minha cama...tinha cido um longo dia,e estava louca para o proximo,não tinha a miníma ideia de como seria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.