Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 10
Plano Percabeth.


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido,postei o outro e já estou escrevendo o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/10

POV Percy

Eu estava radiante por dentro...Annabeth terminou com o Will!!!Que felicidade!

POV Luke

Eu tinha planejado que Thalia levasse Annie para escutar a conversa do Percy como o Will,tinha percebido a fraude alguns dias atrás...então resolvi fazer um plano para o Will ser desmascarado,eu disse para o Percy que Will tinha dito que Annie nunca seria dele,Percy ficou com MUITA raiva e foi "conversar" e eu mandei uma mensagen para Thalia e ela levou a Annie onde a "conversa" estava acontecendo!Plano de gênio,não acham!?Depois que Annabeth,Percy e Will sairam um por um,eu fui falar com a minha NAMORADA(N/L:adoro dizer essa palavra,namorada,namorada,MINHA NAMORADA!):

–Oi amor.-disse abraçando ela por tras.-Que tal fazermos mais um plano,só que desta vez para juntar o Percy e a Annie?

Acho a ideia perfeita!-ela se virou e me deu um selinho.-Vamos chamar o pessoal para nos ajudar no plano?

–Ok!

POV Thalia

Depois que Luke propôs nós fazermos um plano para juntar meu primo e a prima dele...eu decidi que ia ser um plano MUITO bem elaborado ia ser assim:

Tyson,Luke,Nico,Charlie,Chris,Jason e Leo vão mostar uma tenda na floresta do central park.

Silena,Bianca,Rachel,Clarisse,Juníper e a Piper vão decorar a tenda com um ar SUPER rômantico.

Eu vou levar Annie lá.

Grover vai levar Percy lá.

Todos vamos ficar de "segurança" do lado de fora da tenda para garantir que eles não vão tentar fujir.

Plano quase perfeito.Tinhamos que tomar cuidado para NINGUÉM atrapalhar o nosso plano.(N/T:tipo a Drew.).Então assim que todos saimos do colegio,iniciamos a missão Percabeth.

POV Annabeth

Eu estava em casa deitada no sofá,quando a campainha toca:era Thalia.

–Oi Annie!-ela disse.-vamos ao central park?

–Ok,mais tenho que trocar de roupa primeiro.

–Ok!Eu te ajudo a escolher!

Eu estava estranhando as roupas que Thalia estava escolhendo para mim,mas no final decidimos.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61116621&.locale=pt-br ).Hoje estava bem quente para um dia de outono!Saimos e fomos em direção ao central park no carro da Thalia.Chegando lá ela me fez colocar um venda.Achei estrano,mais andei um pouco e me sentei em um...sofá?

POV Percy

Estava deitado no sofá vendo um filme quando a campainha toca.

–Oi Grover!

–Oi Percy,vamos no central park?

–Claro!

Fomos no meu carro e quando chegamos lá Grover me fez colocar uma venda.Aquilo é muito estranho mais só segui ele.Quando chego no lugar sinto um cheiro de...rosas?e me sento em um...sofá?Assim que tiro a venda vejo Annabeth com uma venda também.Ela estava LINDA,usava uma blusa regata soltinha que tinha vários tons de azul,um shorts e um salto alto azul.Quando ela tirou a venda primeiro ficou olhando em volta,agora que tinha percebido,o lugar estava decorado com várias rosas e corações,tinha um telão preto e o lugar tinha uma mesa com algumas comidas e bebidas,e também tinha um cheiro de rosas.

–Oque você está fazendo aqui?-ela perguntou meio grossa.

–Não precisa ser grossa!Grover me troxe aqui com uma venda.

–Desculpa,Thalia também me troxe aqui com uma venda.

Foi ai que começou a tocar uma música bem rômantica e o telão ligou e Thalia e Grover apareceram na tela:

–Tá ligado?Acho que não.Ah oi Percy e Annabeth,vocês devem estar se perguntando,"por que estamos aqui?" não é?Bem vocês vão ficar ai até os DOIS adimitirem que gostam um do outro!-disse Thalia.

–Mais eu não gosto da Annabeth!-depois que eu disse isso Annie ficou com uma cara de decepcionada.-quer dizer...só gosto como amiga!

–Eu também!-disse Annie,ela ainda parecia triste.

–Haha!Até parece!-disse Grover.-Vocês se AMAM!E não adianta dizer que não,porque nós SABEMOS!

E o telão desligou.

–O que fazemos agora!?-perguntou Annie.-Eu NÃO GOSTO DE VOCÊ!

–MUITO MENOS EU!

–Infantil!

–Irritante!

–Iginorante!

–Linda!

–Gato!

–Perfeita!

E então nós nos BEIJAMOS,os lábios dela tinha gosto de morango,foi o melhor beijo de toda a minha vida...mais a droga do ar faltou,porque se não fosse isso eu teria ficado ali com ela para sempre!

–Quer namorar comigo?-perguntei.

–Você ainda pergunta!?SIM!-e ela me abraçou e me deu um selinho,então todo o povo que com certeza ajudou nessa façanha apareceu e começou a comemorar.

–Até que enfim!Achei que os dois iam ficar na zona da amizade para sempre!Mais o amor SEMPRE vence!-disse Silena.

–Finalmente!-disse Tyson.

–Meus parabéns!-disse Juníper.

E assim foi,passamos o resto do dia dançando e comemorando numa tenda no meio do central park.Recebemos os parabéns de todos os que estavam lá.Foi o dia mais feliz de TODA a minha vida.

POV Annabeth

Hoje foi o dia mais FELIZ DE TODA A MINHA VIDA!!!Eu estava namorando o amor da minha vida!Depois que ele me levou para casa eu dormi pensando no meu novo NAMORADO!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Fiz o que vários me pediram,juntei Percabeth!Quero reviews em !!!