Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 1
Chego e já vou logo me apaixonando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/1

POV Annabeth

Entrei morrendo de fome no Mc'Donalds,afinal acabei de chegar de viajem.Eu vim de São Francisco para Nova York,um choque térmico,pois aqui está muito frio comparado a lá.

Pedi um Big Mac e uma coca,me sentei e comecei a comer.

Foi quando um LINDO,PERFEITO E MARAVILHOSO garoto de olhos verdes e cabelo castanho escuro entrou e pediu o mesmo que eu,então,como estáva lotado,ele veio até mim(AAAAAAHHHHH):

-Oi...está tudo lotado,posso sentar aqui com você?-ele perguntou com aqueles lindos olhos verdes que me hipinotizaram!Acho que estou paixonada!(N/A:dai vem o nome amor a primeira vista!).

-Ahw...cla-claro.-tenho certeza que estava com cara de boba.

Ele se sentou e começou a comer,quando ele acabou,me perguntou:

-Você é nova aqui!?Nunca te vi antes.

-Sou sim.Acabei de chegar de São Francisco!Meu nome é Annabeth Chase.

-Legal!Meu nome é Perseus Jackson.-AHW!Que lindo nome!-Onde vai estudar e onde está morando?

-Vou estudar na Goode High School,e estou morando no edíficio Sirena.-Por favor que ele estude lá,por favor que ele estude lá!

-Demais!Eu estudo lá!-IIIISSOOOOOOO-E também moro no edíficio Sirena!

-Que bom!Pelo menos vou chegar lá conhecendo alguém!

-É!Posso te levar pra conhecer o colegio!Que tal?

-Claro!...Já acabei de comer...que tal irmos juntos para casa!?

-Ok!Vamos!?-

-Ok!-disse.

POV Percy

Annabeth é legal,e linda,aqueles esvoasantes loiros...Epa!para com isso Percy,você tem namorada!Mas não posso evitar...acho que estou apaixonado!Enquanto caminhavamos para casa,conheci ela bem melhor,nós nos damos muito bem!Quando ela entrou na casa dela,percebi que do meu quarto dava para ver o dela...acho que um dia isso pode ser util.*sorriso malicioso*.

Estava ancioso para o dia seguinte!

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Desculpe se tem muito dialogo,é que não consegui me controlar.É meu primeiro fanfiction!Quero muitos reviews!