Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/9

Depois de dar parabéns para Spencer, Aria voltou para o quarto de Ezra. Quando entrou la, ele estava assistindo um programa de tv sobre ecritores do século XIII, então ela se deitou e assistiu com ele.

- Onde você foi?

- Fui dar parabéns para a Spencer.

- Mas ela não estava dormindo?

- Ela tava dormindo, mas eu, a Emily, a Hanna e o Toby acordamos ela cantando parabéns.

- Foi uma boa ideia-ele disse mas depois percebeu que Aria havia falado de Toby e ficou confuso- Por que o Toby estava la?

- Ele esta dormindo no mesmo quarto que a Spencer.

- Os pais dela sabem disso?

- A mãe dela que teve a ideia.

- Caramba, pelo que eu conhecia da Veronica ela me parecia bem rigida.- Ezra estava surpreso.

Antes do programa de tv sobre os escritores acabar, Aria ja havia dormido abraçada com Ezra, mas ele só dormiu depois do fim do programa.

Aria se sentia atordoada, ela sentia Ezra a beijando, mas não estava totalmente acordada.

- Me deixa dormir.-ela resmungou.

- Você tem que ir, é aniversario da Spencer e você tem que ficar com ela.-  Ele disse enquanto abraçava Aria, e os dois rolaram ate ela ficar em cima dele- Eu queria que você pudesse ficar aqui, mas você tem que ir.

- Ta... Eu vou- ela o beijou e depois se levantou.-  Ai meu deus, eu esqueci o rádio.

- Calma, eu saio primeiro pra ver se alguém esta no caminho.

- Ta... Ei, Você não vai sair assim não né? Só eu posso te ver sem camisa.

- Eu vou colocar uma camisa, calma- ele disse dando risada.

Ele saiu depois de colocar uma camisa, e quando voltou, disse que ela poderia ir. Então Aria foi até a cozinha para procurar Spencer, mas ela não estava la, ela perguntou a Melissa, e ela disse que Spencer ainda estava no quarto, Aria achou que isso era muito estranho, pois Spencer sempre acordava cedo. Ela não acreditou em Melissa, então perguntou a Hanna, que disse que não fazia ideia de onde Spencer estava, Aria ja estava cansada de procurar Spencer, e quando viu Emily, ela decidiu que ela era a ultima pessoa a quem iria perguntar.

- Em, você sabe onde a Spencer ta?

Emily estava tentando não dar risada quando respondeu:

- Ela esta no quarto, com o Toby.

Aria levantou as sombrancelhas e perguntou:

- A Spencer ta... você sabe até agora?

- Ahan.

- Nossa, semana passada ela era a santa entre nós quatro.

- Eu sei- as duas riram- Mas ela tem que sair logo de la, porque se não, as pessoas vão perceber.

-É... O que a gente faz?- Aria perguntou.

- A gente pede pra a Hanna ir bater na porta.

Elas acharam Hanna e pediram a ela.

- Não, eu não vou imterromper eles.

- Ta bom. Então vai ser na sorte.- Emily disse.

- Dedos iguais.- disseram as três ao mesmo tempo.

Aria ficou muito brava por ter perdido. Ela não queria bater na porta de Toby e Spencer. Ela bateu e disse:

- Spencer, as pessoas estão se perguntando onde você esta.

- Que horas são?- ela perguntou a Toby, Aria ouviu uma gaveta se abrindo e Toby disse:

- 10:30

- O QUE? Minha nossa. Se arrume Toby. Ja to descendo Aria.

- Ta.

Spencer encontrou Aria na escada e Aria perguntou se Spencer havia dormido durante a noite.

Spencer riu e respondeu:

- Um pouco.

Ela ficava mais corada a cada segundo.

- Foi o presente que ele te deu?

- Sim, mas ele vai me dar outro presente também, pelo menos foi o que ele disse.                                  

Aria e Spencer encontraram Emily e Hanna na sala de jogos.

-Vocês querem andar a cavalo?

- Claro- Emily disse entusiasmada.

- Hoje é seu aniversério, então acho que eu vou fazer isso por você.

- Eu acho que eu não posso.- disse Aria meio triste, pois quando ia para a fazenda de Spencer, o que ela mais gostava de fazer era andar a cavalo.

- Você não pode mesmo- Spencer também estava meio triste, pois queria que a amiga pudesse ir.

- Tudo bem, eu vou ficar aqui com o Ezra para nós planejarmos como iremos contar para os meus pais.

Hanna, Spencer e Emily foram se arrumar para andar a cavalo, elas iriam encontrar Melissa em frente ao portão. Toby, Ezra, Caleb,  Aria e Nathan foram na piscina. Assim que tocaram na agua, Aria e Ezra ficaram se beijando o tempo todo, embaixo da agua ou não. Quando as meninas voltaram, pularam na piscina com as roupas que estavam usando, e beijaram seus namorados.

Para Spencer, aquele era o melhor aniversário de todos os tempos, estava se divertindo com seus amigos, e com seu namorado. A festa seria mais tarde, na antiga casa, as 5 da tarde.

1 da tarde, todos sairam da piscina para ir almoçar.

Durante o almoço, Aria tentou comer mais do que estava comendo normalmente, para seus pais pararem de importuna-la com a história da bulimia.

Mais ou menos 2 e meia da tarde, Verônica, Spencer, Toby, Victória, Aria, a tia da Spencer, Caleb, Emily, Melissa, Ezra e Hanna começaram a preparar a festa de Spencer na antiga casa, colocando os enfeites, arrumando as mesas, as cadeiras, e no caso de Caleb e Hanna, achando lugares escondidos para se beijarem. As pessoas que estavam ajudando a arrumas a casa foram para a casa principal para se arrumarem para a festa meia hora antes do horario, 4 e meia.

As pessoas começaram a chegar na hora a antiga casa, na varanda coberta. Os ultimos a chegar foram Aria, Toby, Hanna, Ezra, Caleb e Emily, Toby vinha na frente de todos, carregando uma sacola, ele a entregou para Spencer depois de dar um beijo na bochecha dela. Ela abriu e viu que era uma bolsa da Louis Vuitton realmente deslumbrante, aquela bolsa era, definitivamente o estilo de Spencer.

- Obrigada gente, vocês não prescisavam gastar o dinheiro de vocês com isso. Mas ela é muito bonita.- ela beijou Toby e depois abraçou os outros.

Na festa havia musica, uma pista de dança, salgadinhos, era possivel fazer muitas coisas. O jantar seria servido durante a festa as 8 da noite. Aria e Ezra não ficaram juntos durante a festa, mas eles se encontraram no jardim e foram até a sala de tv na outra casa, onde não teria ninguém. Ezra se sentou na poltrona, e Aria se sentou no colo dele, eles se beijaram e ficaram la por um tempo.

- A gente tem que voltar para a festa- Aria disse nas pausas para respirar, mas na verdade ela não queria sair de la.

- Só mais um pouquinho.

Aria concordou. Depois de alguns minutos, eles voltaram para a outra casa, onde a festa estava acontecendo. Eles voltaram, e ninguém notou que eles haviam saido, algumas pessoas estavam dançando, outras se beijando discretamente, outras comendo, conversando, e Spencer, Hanna, Toby e Caleb estavam pegando algumas taças cheias de vinho escondidos, então Aria foi até la e também pegou uma escondido, Ezra foi até onde estava Melissa, Bob ( o tio da Spencer ), e o resto dos adultos, Peter perguntou se ele queria uma taça de vinho e ele disse que aceitava. A diferença de idade entre eles normalmente não irritava Aria, mas o fato de ele poder beber e ela não, a incomodava.

Depois do jantar, eles cataram parabéns para a Spencer, e as pessoas começaram a ir embora para a outra casa. Aria ficou, junto com Hanna e Ezra para ajudar Spencer, Melissa e Verônica a arrumar a bagunça.

- Quando vocês vão contar para os seus pais, Aria?- perguntou Spencer quando sua mãe e sua irmã estavam longe.

- Amanha.

- Boa sorte- Hanna e Spencer disseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história tem só alguns comentarios até agora, por favor comentem mais. E falem para as pessoas lerem essa historia, também tem muito poucas pessoas lendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado do capitulo, comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.