Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/31

Após a escola, Aria foi para sua casa, que estava vazia, e estudou até as 6, quando Ezra passou para busca-la, pois naquela noite ela dormiria na casa dele.

– Oi- ela disse quando abriu a porta, puxando Ezra para dentro.

– Oi-ele respondeu.

Ela o beijou e tirou a jaqueta dele.

– Aria, o que você está fazendo?- Ezra perguntou.

– Estou te beijando- ela sussurrou e começou a beijar o pescoço de seu noivo.

– Onde estão seus pais?

– Saíram, junto com Mike.

Eles foram até a sala, e Aria empurrou Ezra no sofá, subindo em cima dele, e voltando a beija-lo.

– Eles podem chegar a qualquer momento.- Ezra disse segurando Aria para que ela parasse de beija-lo.

– Relaxe.- ela disse tentando voltar a beijar Ezra.

– Pare Aria- ele disse e levantou do sofá, deixando Aria sentada lá- Por que está fazendo isso?

Aria abraçou suas pernas e abaixou sua cabeça, Ezra sentou ao seu lado e então percebeu que ela estava chorando.

– O que foi meu amor?

– Ninguém gosta de mim, nem mesmo você.- ela choramingou, se afastando dele.

– Do que está falando Aria? É claro que gosto de você! Eu te amo! Só acho que seus pais podem chegar a qualquer momento, e eles já não gostam de mim, e me encontrar aqui na sala deles te beijando só vai piorar as coisas.

– Eu sei- ela respondeu em meio a soluços.

– O que há de errado Aria? Você não é de fazer isso. Você não chora só porque eu não retribuo seus beijos.

– É só que- Aria tentou responder mas voltou a chorar com ainda mais intensidade.

Ezra a puxou para um abraço, e eles ficaram assim até que as lágrimas de Aria pararam de cair.

– Agora está pronta para me contar o que aconteceu?- Ezra perguntou calmamente.

Aria assentiu e contou tudo o que havia acontecido com ela naquele dia, ele a beijou e disse:

– Amor, eu sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça.- ele disse e se levantou- Vamos?

Ele esticou a mão para ajuda-la a se levantar, e ela a pegou.

* * * * *

Setembro acabou e com ele as fofocas sobre Aria, ela deixara de ser o assunto principal dos corredores da escola.

– Até quando vocês vão fazer isso? Não precisa.

– É claro que precisa Aria, você não pode carregar peso.- Hanna disse enquanto elas andavam até sua próxima aula.

– A minha mala da escola não é tão pesada.

– É sim, e seu médico disse para não carregar peso. Você realmente acha que nós iremos deixar que a nossa sobrinha- Hanna disse colocando a mão na barriga de Aria- tenha algum problema porque nós deixamos você carregar sua mala? É claro que não.

Aria abraçou a amiga e agradeceu.

– O que você vai fazer depois da aula?

Aria franziu as sobrancelhas e respondeu:

– Você sabe que eu vou fazer hidroginastica, por que?

– Nada, nada.

Ela achou estranha a pergunta de Hanna, mas não disse nada.

Depois da escola ela foi para a hidroginastica, e tomou banho lá. Aria queria ir para a casa de Ezra, mas ele teria uma reunião na faculdade até tarde e ela tinha dormido na casa dele na noite anterior, então não poderia vê-lo naquela noite.

Estacionou o carro em frente a sua casa e andou em direção a porta da frente, quando a abriu umas 50 pessoas gritaram: surpresa. Todo o interior da casa estava decorado, havia vasos de tulipas rosa espalhados pela sala. Uma pilha de presentes estava ao lado da porta. Na mesa de jantar havia um bolo e cupcakes com o desenhos de bebês, assim como vários outros doces.

– O que é isso?- Aria perguntou.

– Um chá de bebê surpresa!- Emily disse.

– Ezra! Você me disse que teria uma reunião até tarde para que eu viesse para casa não é?

– Isso mesmo- ele disse e deu um beijo rápido em Aria.

Aria agradeceu a todos. Sua família estava lá, seus pais, seu irmão, sua avó, seus tios; suas amigas também e quase todos de sua classe. Aria conversou um pouco com cada um, todos tocaram a barriga dela. Enquanto conversava com uma menina de sua aula de trigonometria, ela percebeu que Ezra estava falando com duas pessoas, que Aria não sabia quem eram, e ele ficava passando a mão pelos cabelos, o que fez Aria perceber que ele estava irritado. Ela pediu licença e foi até onde seu noivo estava.

Chegando lá, percebeu que ele falava com Dianne e com um menino que parecia ter a mesma idade que ela.

– Olá Aria- Dianne disse.

– Olá- Aria respondeu.

– Imagino que não conheça meu filho,- ela disse apontando para o garoto de cabelos castanhos ao seu lado- esse é Wesley.

– Prazer em conhece-lo.

– O prazer é meu.- Wesley respondeu.

– Temos que ir conversar com outras pessoas agora- Ezra diz se afastando de sua mãe e puxando Aria com ele.

– O que estava acontecendo? Você parecia nervoso.

– Nada com que você deva se preocupar.

– Mas- Aria tentou protestar mas Ezra a beijou.

– Mas, nada. Vá conversar com suas amigas, não fique pensando nisso, está bem?

A festa acabou umas 9 da noite, Aria, seus pais, Ezra e suas amigas ficaram para abrir os presentes.

– Nossa, pela quantidade de fraldas que você ganhou, não terá que comprar mais até ela ter um ano.- Hanna disse.

Ella riu.

– Hanna, querida, você não tem noção de como bebês gastam fraldas, isso ai vai durar no máximo um mês e meio.

Hanna ficou pasma.

– Meu Deus!- foi tudo que conseguiu dizer.

– Bom, agora vamos para os dois presentes mais importantes- Spencer disse se levantando. Ela foi até a cozinha e pediu que Aria fechasse os olhos, após alguns segundos ela disse:

– Pode olhar!

Na frente de Aria estava um bebê conforto rosa com brilho.

– Esse é de nós três, do Caleb, da Paige e do Toby.- Emily disse.

– Muito obrigada! E tenho certeza de que, quem escolheu esse foi...- todos os olhares se voltaram para Hanna.

– Mas é claro que fui eu, que outra pessoa escolheria um bebê conforto tão estiloso?

Todos riram, para variar, das piadas de Hanna. E Ezra também agradeceu pelo presente.

– Agora nós gostaríamos que vocês vissem o nosso presente- disse Ella.- Está no seu quarto filha.

Todos eles subiram as escadas e chegando no quarto de Aria viram um berço clássico de madeira.

– É lindo! Muito obrigada- Aria abraçou seus pais.

– Sua mãe e eu conversamos, e percebemos que quando a bebê nascer, você precisara da maior quantidade de ajuda possível para poder voltar para a escola- Byron respirou fundo- Então, a melhor coisa a se fazer é Ezra ficar aqui nas primeiras duas semanas, e depois disso, vocês dormem alguns dias aqui, outros lá, vocês decidem.

– Obrigado Byron, Ella- Ezra agradeceu abraçando Aria.

– Obrigada- Aria disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa historia não tem tido muitos comentários, e eu gostaria muito que mais pessoas comentassem! Adoraria saber a opinião de vocês sobre a história. Por favor comentem!!! :)