Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que demorei muito e desculpa por isso, vou postar mais rápido da próxima vez!! Aproveitem e não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/26

Spencer ouviu a campainha tocar e foi correndo abrir a porta.

– Oi- disse Aria abraçando a amiga.

– Como está a minha garotinha favorita?- Spencer perguntou olhando para a barriga de Aria.

Hanna que havia acabado de chegar e estava atras de Aria disse:

– Own... Que gentil da sua parte, eu vou bem obrigada, e você?

As três riram, Spencer revirou os olhos, e elas foram até a sala.

– Eu não ouvi você chegar Hanna, de verdade, como você fez isso?

– Um magico nunca revela seus segredos.- Hanna respondeu misteriosamente levantando o queixo. O que fez com que Spencer e Aria rissem novamente.

– Alguém sabe onde está a Emily?- Spencer perguntou.

– Aqui!- Emily disse da entrada da sala.

– Como- Spencer começou a questionar como ela havia entrado. Mas Emily a cortou.

– Você esqueceu a porta aberta.

– Meu deus, desse jeito, desligada , eu vou acabar indo para a escola de pijama.

– Essa eu queria ver- Aria disse e Hanna e Emily concordaram. - Mas então, mudando de assunto, como está a situação com o Toby?

Spencer corou e as meninas perceberam que o namoro estava muito bom.

– Quantas vezes por mês?- Hanna perguntou levantando uma sobrancelha.

Spencer arfou e Aria repreendeu a amiga:

– Hanna, isso é pergunta que se faça? E se eu perguntasse isso para você, em, o que você diria?- Aria percebeu que estava falando com Hanna ( ela responderia qualquer pergunta no mundo ) então acrescentou rapidamente- Não responda, eu sei que se eu perguntasse você responderia, mas a maioria das pessoas não faria isso.

Hanna revirou os olhos e murmurou algo que parecia: "Freiras".

– E as coisas com Caleb, Hanna? Ps: não quero detalhes.- Emily disse.

– Vão bem, em uma semana nós vamos viajar, vamos para a Disney. Eu só fui lá uma vez quando tinha 4 anos, então não lembro de nada.

– Que legal, eu adoro a Disney- Emily disse.

– E de quem foi a ideia?- Spencer perguntou.

– Eu e o Caleb estávamos conversando e ele disse que queria viajar, antes ele nunca teve a oportunidade, mas agora ele quer conhecer novos lugares. Então eu falei: " Por que nós não vamos para a Disney". E ele riu, mas quando percebeu que eu estava falando sério disse: " Na verdade, quando eu era criança, o meu sonho era ir à Disney, mas... você sabe, não deu. Bom...Ir para a Disney vai ser muito legal."

– Quanto tempo vão ficar lá?- Aria perguntou.

– 8 dias.- Hanna respondeu indo até a cozinha e pegando um pacote de salgadinho.

– Mas e a sua mãe, vai deixar?- Spencer perguntou.

– Na verdade ela já deixou, ela sabe que não sou mais virgem a muuuuuuito tempo.

– Ela sabe?- Emily perguntou espantada.- E ela não diz nada?

– Não, porque ela sabe que não importa o que ela disser, não vai mudar nada.

– Nossa, estou imaginando o como seria se meus pais fossem assim, seria tudo tão mais fácil.- Aria disse, se lamentando.

– Mas acho que se eu ficasse grávida a minha mãe não seria tão compreensiva.

Spencer e Emily estavam olhando abismadas para Hanna.

– O que?- ela perguntou sem saber o porquê das amigas estarem olhando daquele jeito para ela, mas quando viu que Aria estava olhando para o chão, meio tristonha ela logo se deu conta do que havia dito- Ai meu deus! Aria, eu não quis dizer isso, sinto muito realmente.

– Não tem problema Han.- Aria disse ainda um pouco chateada.

– Ai, acho melhor eu parar com essa coisa de falar, eu só dou fora. Melhor a gente começa logo a assistir algum filme. - ela disse abraçando Aria.

Spencer bufou e falou:

– É melhor mesmo assistir ao filme, antes que a próxima vítima seja a Emily.

* * * * *

Quando era 8 da noite, as meninas já haviam feito de tudo um pouco; assistiram dois filmes, assistiram três episódios da série favorita de Hanna: "The vampire diaries", conversaram sobre vários assuntos, entraram da piscina, entre muitas outras coisas. Emily e Hanna queriam assistir a um filme de terror, e Spencer e Aria não estavam muito a fim de fazer isso, então Aria pediu que Spencer estudasse com ela.

– Claro que eu te ajuda Aria. Mas porque você quer estudar nas ferias? Eu sou a única que faz isso.

– É porque quando a bebê nascer eu terei de faltar na escola por um tempo e não quero ficar atrasada pois não sei se conseguirei recuperar. Então decidi ir adiantando a matéria, para quando chegar a hora, eu já estar adiantada.

– Ótima ideia, mas lembre-se de estudar antes de todas as provas também. Desse jeito você vai tirar só A, e quando a bebê nascer você pode relaxar um pouco e tirar alguns B's e poucos C's.

– É- Aria disse pensativa- Eu não trouxe meus livros, mas tenho certeza que você já comprou os seus então vamos estudar?

– Sim, eu comprei- as duas riram - Agora vamos.

* * * * *

O filme que Emily e Hanna estavam assistindo acabou as 10 da noite, então elas foram até o escritório da casa de Spencer para avisa-las sobre o término do filme. Sabendo que Emily e Hanna morrem de medo depois de assistirem a filmes de terror, assim que ouviram a televisão sendo desligada, Spencer e Aria apagaram a luz do escritório e se esconderam uma de cada lado da porta.

Hanna e Emily abraçadas uma a outra, pois ainda estavam morrendo de medo do filme, abriram a porta e Aria e Spencer pularam gritando: "Bú". As duas medrosas gritaram, deram um pulo para trás, acabaram caindo no chão e se abraçaram como se as suas vidas dependessem disso.

– Não teve graça suas idiotas- Hanna disse se levantando e ajudando Emily a fazer o mesmo.

– Vocês quase me mataram do coração- Emily disse com a mão sobre o peito.

– Vai ter troco- Hanna avisou.

– Você realmente tem coragem de fazer alguma coisa contra uma mulher grávida, Hanna?- Aria perguntou com um falso tom de ultraje.

– Nós vamos esperar.- a loira disse com um sorriso maligno. - Bom dito isso, seus pais já saíram Spence?

– Já, e eles só voltam amanhã de tarde, porque?

– Bom.....

– Fala logo, caramba.

– Vamos dar uma festa- Hanna sugeriu, mas vendo o olhar assassino no rosto de Spencer, logo explicou- Só nós quatro, e se você estiver de bom humor...- Hanna fez suspense.

–Fala logo, você sabe que eu não gosto quando você enrola.

– Nós poderíamos chamar nossos namorados, pronto falei.

– Não.

– Porque não?

– Porque não seria justo com a Emily, que é a única que não está em um relacionamento.

– Na verdade, eu estou saindo com a Paige.- os queixos de suas três amigas caíram.

– Parabéns,Em.- Aria disse.

– Eu fico feliz por você.- Hanna disse.

– Parabéns, Emily.

– Obrigada gente. Então não ha problema algum, podemos convida-los.

– Ok, mas só se todos puderem vier, se não alguém vai ficar sozinha, Ta bom?

* * * * *

Todos puderam ir. O primeiro a chegar foi Toby, depois Paige, Caleb e por último Ezra. Hanna ligou a música, ela disse que iria começar com as mais lentas, para as pessoas poderem conversar e namorar, e depois viriam as mais agitadas.

Hanna tirou de sua bolsa duas garrafas de vodka e Spencer foi até o carrinho de bar de seu pai e pegou duas garrafas de whiskey, todos comemoraram quando elas colocaram as garrafas em cima da bancada que dividia a sala e a cozinha. Toby pegou dois copos, um de vodka para Spencer e um de whiskey para ele, Hanna também pegou dois copos, para ela e para Caleb, os dois com vodka, mas Caleb não aceitou o copo, ele normalmente não bebia, mas Hanna disse algo em seu ouvido e ele decidiu que aquela noite ele iria beber. Emily pegou somente um copo, com Whiskey, ela era muito fraca para bebida então iria dividir com Paige. Aria pegou um copo de Whiskey para Ezra.

– Obrigado.

* * * * *

Quando as músicas começaram a ficar mais agitadas, como Hanna disse que aconteceria, todos começaram a dançar. A bebida já começara a fazer efeito em todos, menos em Aria, que não havia bebido. Spencer ria sem parar, e cambaleava dançando com Toby, que também cambaleava um pouquinho. Paige e Emily estavam um pouco mais afastadas das outras pessoas, dançavam abraçadas, completamente fora do ritmo da música. Hanna e Caleb estavam dançando colados um no outro, Hanna também ria muito. Aria e Ezra não estavam dançando tão próximos quanto Hanna e Caleb, mas eles estavam dançando bem juntos. Ezra falava coisas sem sentido no ouvido de Aria, e ela ria da embriagues dele.

La para as 5 da manhã, Ezra estava abraçando Aria por trás e eles dormiam tranquilamente no sofá, Emily e Paige estavam dormindo no tapete, uma ao lado da outra. Spencer e Toby haviam acabado de pegar no sono na cama de Spencer, eles haviam ido para lá as 3 da manhã. Hanna e Caleb eram os únicos acordados, eles estavam no quarto de hospedes da casa de Spencer, e era visível que estavam completamente bêbados. Spencer e Toby haviam acabado de pegar no sono na cama de Spencer, eles haviam ido para lá as três da manhã. E quando estavam subindo, Spencer disse:

– Vocês sabem o que vamos fazer lá em cima, então só batam na porta se for uma emergência, se a casa estiver pegando fogo ou se meus pais chegarem antes da hora- ela riu e subiu as escadas se apoiando em Toby, que também estava rindo e se apoiando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.