Os Triste Olhos de Yuki escrita por Machyri, Ananda


Capítulo 4
O que você faz comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27750/chapter/4

-Yo Yuki-kun-disse Motoko

-Yo Motoko-senpai

-Tudo bem com você, parece um pouco pálido

-Não se preocupe é a gripe de sempre...

-Ohayo Yuki-senpai-disseram em uníssono as outras adeptas do fã-clube

-Ohayo mina-san

Andamos um pouco a frente e Yuki se virou as suas admiradoras e disse:

-A propósito, esta é Tohru Honda uma amiga minha

Senti o vento frio e gélido da inveja chicotear-me

-Ohayo mina-san

Yuki e eu fomos para sala onde ele sentou-se atrás de mim, as aulas, para variar foram maçantes e eu já não agüentava mais olhar para cara do professor, para distrair fiquei conversando com Yuki, que por incrível que pareça possuía senso de humor, assim ficamos durante muito tempo

-Yuki, porque você vai sempre aquele parque?Você mora por ali?

-Eu vou lá porque em finais de tarde, normalmente as coisas estão mais calmas e tem menos gente, isso indica menos pessoas para ficar atrás de mim, enchendo meu saco, e moro ali por perto sim, assim como você

-Mas eu nunca lhe disse que morava ali perto.

-Apenas por você ser uma garota, seus pai não deixariam que fosse a um lugar muito longe de casa num final de tarde, pois quando você voltasse já estaria escuro e é perigoso

-Boa dedução meu caro Watson-rimos abafadamente

-Então hoje no mesmo lugar de sempre a mesma hora certo?

-E o que me faria ir a um parque durante um final de tarde?

-A minha companhia, e acredite eu não sou nada perigoso - essas últimas palavras foram ditas, ao pé do meu ouvido o que me fez ficar arrepiada, o que foi logo notado por Yuki que riu de leve

-Claro que você não é perigoso, o que você poderia fazer?

-Nada-ainda falando ao pé do meu ouvido o que me fez ficar arrepiada novamente-não precisa se assustar, eu não mordo-sentia sua respiração indo de encontro a minha pele, o que me fez ficar rubra de vergonha, Yuki apenas riu da minha cara de lerda, pois eu escondia o rosto com as mãos.

Na minha casa não há nenhum tipo de empregada, por isso durante o dia não tem ninguém em casa, fiz meu almoço, comi rápido e fui para o banho, pois tinha que me apressar se quisesse estar as 17:30 no parque, tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro, a água estava realmente ótima, mas não podia relaxar, estava com pressa, enquanto isso eu não parava de pensar no Yuki e em como o tempo passava devagar e demorava de chegar a hora preu sair e que roupa eu usaria, se ele me acharia bonita, mas no meio desses pensamentos eu parei.O que está acontecendo comigo?Eu nunca fui assim, será que eu tô apaixonada pelo Yuki?Nunca, eu?Apaixonada?Pelo príncipe colegial mais desejado de todos os tempos, impossível?

Tirei isso da cabeça e concentrei-me nos estudos, as 17:30 eu já estava no parque e ansiosa procurava pelo Yuki até que avistei ele, porém ele estava abraçado a uma linda menina de longos cabelos castanhos, eles pareciam íntimos, derepente as lágrima começaram a descer pelo meu rosto involuntariamente eu comecei a correr, correr para os jardins e me embrenhar entre as árvores, logo notei que Yuki estava vindo atrás de mim, então corri mais para que ele não me seguisse, e enquanto corria chorando me perguntava a todo momento, porque eu estou chorando?Por quê?Porque você esta apaixonada, não, não podia ser possível, Yuki continuava a me procurar enquanto eu me alojei em uma cavidade de uma árvore, entrei e fiquei lá chorando, ao longe podia escutar Yuki me chamando, a minha vontade era correr ao seu encontro e abraçá-lo, porém meu orgulho não permitiria, pô, ele tem namorada, só podia ser,  e ela é bonita, olha pra você, tudo isso me fazia chorar ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Triste Olhos de Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.