My Beautiful Nerd escrita por ShawtyDoBiebs


Capítulo 4
The party.....oh shit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277087/chapter/4

Chegamos à festa que estava lotada.

–Tem certeza que é uma boa idéia eu estar aqui?Afinal... Você sabe. -Perguntou Justin com receio de estar na festa.

–Se diverte só hoje, eu te protejo. -Falei fazendo posse de heroína, Justin deu uma risada contagiante fazendo-me rir também. Entramos na festa segurei na mão do nerd fofo lhe dando confiança ele sorriu pra mim e vimos Melody, ela nos viu e veio até nos.

–Oi lindos não mais que eu é claro. -Disse se gabando.

–Oi Mel. -sorri amarelo

–Oi

–Aproveitem. -Mel saiu mandando beijinhos

–Então?

–Sei La, não curto muito festas, já sei vamos dançar.

–Eu não sei dançar - Justin falou suspirando.

–Nem eu.

Acabou que fomos dançar e começou a tocar Teach Me How To Dougie e Justin começou a fazer uns passos muitos fodinhas (http://media.tumblr.com/tumblr_lqjfleBFAp1qgr9ci.gif ) tentei fazer igual mais não consegui.

–É assim. – Falou Justin me ensinando lentamente como dançar, depois de um pequeno esforço consegui. Dançamos ao som de varias musicas depois de um tempo eu havia cansado, pedi para Justin se poderíamos parar de dançar ele concordou e fomos para um canto reservado.

–Você me perguntou sobre meus pais e agora é minha vez, seus pais são separados?

–Mandy sim eles são.

–Por quê?

–Minha mãe me teve muito cedo com 17 anos meu pai tinha 19, então eles ficaram junto um tempo mais logo após se separaram por que meu pai havia sido preso em varias ocasiões por agressão e na maioria das vezes voltava para casa, bêbado, e minha mãe achou que isso prejudicaria meu crescimento, mas ela nunca quis interferir no meu relacionamento com meu pai então deixou mantermos contato

–Quantos anos você tinha?

–Um ano e meio.

Nossa ele tinha apenas um ano e meio deve ter sido muito difícil pra ele, após o que ele me falou fiquei em silencio.

–Vou ao banheiro. –disse ele quebrando o silêncio.

–Ok.

POV’S Justin

Fui ao banheiro e me olhei no enorme espelho suspirando e ouvi a porta sendo aberta.

–Ora o nerd está em uma festa. -Marcos falou irônico.

–E Marcos soube que ele veio com a novata gostosa. -Fiquei com raiva do jeito que Chaz falou de Amanda

–Serio?Ela deve estar fazendo isso só por pena afinal quem vai gostar de um nerd como ele.

–Marcos talvez não seja por pena por que a novata gostosa é amiga dele.

–Com certeza é por pena afinal ela é gostosa de mais pra ficar com ele.

–C-a-l-a b-o-c-a. - falei pausadamente.

–Oh o nerd ta defendendo a novata gata.

–Cala boca caralho. -Falei lhe dando um soco do seu olho, fazendo-o virar a cara, ele me olhou batendo em meu rosto muito forte logo após isso me deu um chute na barriga fazendo eu me curvar, Chaz e Marcos me davam socos seguidamente o que me fazia sentir muita dor.

–Nunca mais me de um soco, ou mande-me calar a boca se não isso que rolou aqui vai acontecer muito pior.

Chaz e Marcos saíram me deixando todo machucado no banheiro, sentei em um canto e comecei a chorar por raiva, por dor por tudo.

POV’S Amanda

Vi Cody e decidir ir falar com ele já que Justin ainda não havia voltado, mas ouvi Marcos falando um pouco perto da onde eu estava.

–Aquele nerd mereceu.

–Concordo. – disseram os quatro meninos do time que estavam com ele, mas do que eles estavam falando?

–Cara ele deixou teu olho roxo.

–Eu o deixei muito pior.

Agora entendi, ele havia batido no Justin, fui rapidamente até o banheiro masculino entrei no mesmo e vi Justin sentado no canto chorando fui até ele me agachando na sua altura.

–Justin. -sussurrei, ele levantou seu olhar me dando a visão dos seus olhos roxos e sua boca e nariz estavam sangrando.

–O que aconteceu?-perguntei preocupada.

–Nada, me deixa sozinho.

–Justin eu só estou tentando te ajudar.

–Eu só quero ficar sozinho

–Por favor, me diz o que aconteceu.

–Já disse que nada!

Percebi que ele não iria falar e apenas o abracei, ele chorou um pouquinho mais logo se acalmou, juro que mato Marcos e seus amigos. Ficamos abrçados um tempo e o ajudei a levantar, tadinho estava muito machucado.

–Lava o rosto.-disse carinhosamente,Justin lavou seu rosto,limpando um pouco de sangue que havia no canto da sua boca e no seu nariz,ele pegou uma toalha de rosto que havia lá e enxugou o seu rosto,em seguida me olhando.

–Vamos embora. -peguei novamente em sua mãe e saímos daquele banheiro indo embora dessa festa. Pensei que isso seria bom, mas acabou sendo uma merda, pedi um taxi logo entramos no mesmo e seguimos a casa de Justin.

–10 dólares moça.-o taxista falou,paguei o mesmo saindo do carro com meu nerd,entramos na sua casa que era simples mais aconchegante olhei para ele e beijei sua buchecha logo em seguida falei

–Tudo vai ficar bem,você vai ficar bem.

[...]

–TA ARDENDO!-gritou Justin reclamando.

–Para de gritar!.-falei precionando fortemente o algodão no seu machucao ele me olhou com raiva o que me fez rir,jogando o algodão fora.

–Pronto.

–Aleluia,obrigada.

–De nada.

–Ta tarde..hm é quer dormir aqui?

–Não sua mãe pode chegar seilá.

–Minha mãe está viajando.

–Então ta bom eu durmo gato.-vi ele ficar corado até de mais,ri da cara que ele estava fazendo.

-Para de rir.-disse mais corado se era possivel,dei mais uma risada e fiz uma cara séria logo em seguida e falei:

-Senhor,poderiamos ir dormir em nossos aposentos?

-Claro Senhorita Amanda me acompanhe.-Ele subiu as escadas e eu o acompanhei.

-Senhorita esse sera o seu aposento.-falou abrindo a porta de um quarto.

-Obrigada,Senhor Justin poderia por gentileza me dizer com que roupa irei dormir?

-Sinto muito mais não sei a resposta.

-Chega de falar formalmente,me empresta uma camisa sua?-Ele me olhou estranho.

-Serio?

-Sim,então?

-Ta vem comigo.-segui o mesmo até o seu quarto ele abriu a porta do seu guarda-roupa e pegou uma camisa sua e me entregou.

-Obrigada.-o abreçei levente pois ainda estava sentindo dor.

-Ai.-resmungou de dor.

-Desculpa,e boa noite.-sai do quarto do mesmo indo ao de hospedes vesti sua camisa e fui dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.