My Beautiful Nerd escrita por ShawtyDoBiebs


Capítulo 1
Stupid


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap :3 espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277087/chapter/1

-ACORDA AMANDA! -Falou, ou melhor, gritou minha mãe no meu ouvido

-ACORDEI. – Disse com a voz meio rouca pelo fato de que eu acabara de acordar

-1º dia de aula, vá se arrumar se não chegará atrasada. – Pediu gentilmente, deveria ter falado que era meu primeiro dia de aula por que já estamos em agosto.

  A olhei e fui tomar banho, o que me ajudou a despertar, terminei o mesmo e fui me vestir ( http://weheartit.com/entry/38939485 ) ,peguei minha mochila e desci as escadas encontrando minha mãe na cozinha fazendo panquecas.

-Quer?

-Hm... Não, obrigada já vou indo. – Sorri amarelo

-Desculpe-me por trazer você a um lugar que não gosta mais você sabe foi preciso, se cuida filha – disse me abraçando

-Tudo bem.

Sai de casa e fui andando até a escola que eu já sabia o caminho, pois ontem fui até a mesma a tal era um pouco longe o que me fez ficar cansada demorou em torno de 10 minutos para chegar à escola. Entrei na mesma fazendo todos os olhares irem a minha direção como se fosse um ET, andei e achei a diretoria bati na porta da mesma, abrindo logo em seguida vendo uma mulher com uma aparência de 38 40 anos.

-Olá, seria a aluna nova?

- Sim, Amanda Miller.

 Vi ela mexendo em alguns papeis até pegar um e ler em seguida olhando para mim.

-Amanda, sua mãe fez a sua matricula há um mês, portanto seus horários já são permanentes. – Ela me entregou dois papeis um com meu horário e outro com numero e senha do meu armário.

- Seja bem vinda Amanda. -Sorriu falsamente

-Obrigada. – Sai da sala da diretora, achei meu armário e o abri pegando o material para a próxima aula.

 - Hey aluna nova? – Ouvi um menino falando, virei me encarando o mesmo, deduzi que seria do time de basquete pela sua jaqueta.

-Sim?

- Qual aula tem agora?

-Química, por... – Tentei falar mais o garoto me interrompeu

-Ótimo, eu também. – Me puxou pelo braço caminhando comigo até a sala

-Qual seu nome?

-Marcos e o seu?

-Amanda. – Chegamos a sala de química e todos os alunos me olharam , até mesmo o professor.

-Marcos atrasado novamente.

-Só pra não perder o costume. – Deu uma “meia piscada “

-E quem é você? – Fada do dente ¬¬

-Amanda.

-Sente-se. – Sentei no fundão, esse professor simplesmente implicou comigo, como meu antigo professor de matemática. O sinal bateu e eu sai praticamente correndo da sala , olhei para meu tênis e alguém esbarrou em mim fazendo-me cair.

-Ah,seu estúpido não olha por onde anda?! – disse nervosa levantei e olhei quem me derrubou, eu até poderia rir da cara que o garoto nerd estava fazendo mais ele era bonitinho então deixa quieto.

-D-d-d-e-e-s-s-c-c-u-u-l-l-p-p-a-a. - Disse gaguejando  e saiu rápido,fiquei com cara de taxo,pensando por um lado bom ele era um pouco estúpido mais um lindo nerd

[...] Ultima Aula

Estava muito tedioso essa aula,enfim passei o intervalo com os garotos do time de basquete e as meninas do time de torcida acho que os nomes eram Ryan,Chaz,Christian,Marcos ,Sebasthian,Ashley,Hanna,Melissa,Maggie e Serena,as meninas me odiaram mas os meninos foram até legal. OMG essa aula era com o nerd cujo eu não parava de olhar

-O nome dele é Justin. – Falou a menina a minha frente virei para vê-la

-Ele quem?

-O garoto que você tanto olha. – Vish ela percebeu

-Por que ninguém fala com ele?

-DÃH, ele é nerd,feio,excluído,faz sempre suas lições,nunca namorou que mais motivos?

-Ok, obrigada eu acho.

O sinal bateu anunciando que estávamos livres, guardei o que estava em cima da minha mesa esperando todos saírem e só ficar eu e o garoto nerd ah Justin,sentei na cadeira a sua frente virando para encará-lo e o mesmo me olhou confuso.

-Oi. – Sorri, e eu não faço a mínima idéia do por que estar fazendo isso.

-O-oi.

-Desculpe por hoje mais cedo, e você percebeu que a aula acabou? –Perguntei confusa pois ele estava escrevendo umas coisas que eu não entendia nada,ele ficou em silencio continuando a anotar as coisas peguei o seu caderno rapidamente e joguei na sua mochila junto ao lápis e fechando.

-N-ã-ã-o-o e-r-r-a-a p-r-r-a-a t-t-e-e-r f-e-i-i-t-o-o i-s-s-o. - Esse menino só gagueja?

-De boa você consegue falar sem gaguejar? Isso irrita. – Peguei sua mochila e fui andando e percebi que ele estava me seguindo, pegou sua mochila e continuou a me seguir.

-Justin né?

-Sim. -suspirou – por que esta falando comigo? – ELE FALOU SEM CAGUEJAR

-Não sei, só vi você sem ninguém e decidir fazer isso.

-Por pena? –Perguntou abaixando a cabeça ergui a mesma fazendo-o olhar para mim

-Não, fiz isso por que achei que as pessoas não deveriam te julgar tanto sem ao menos falar com você. -Disse sorrindo largo, ele sorriu de lado olhando pro céu.

-Então qual seu nome?-Perguntou tímido.

-Amanda.

Ficamos em silencio o que me fez pensar o porquê estava fazendo isso afinal eu nunca gostei de nerds ou proteger pessoas, na verdade eu sempre fui a menina que julgava todos sem ao menos conhecer, mais cidade nova escola nova amigos novos Amanda nova certo? Talvez sim. Olhei para meu relógio vendo que marcava exatamente 12h19min, passou rápido até.

-Tenho que ir. –Justin falou me despertando dos pensamentos.

-Eu também, tchau Justin . –Saimos um de cada lado diferente e segui o caminho para minha casa.

   Hoje conheci um nerd incrivelmente legal apesar de eu nem ter falado com ele direito, mais falei o bastante para saber que as pessoas não deveriam julgá-lo tanto. Cheguei em casa muito rápido abri a porta da mesma e gritei

- CHEGUEI! -Não obtive resposta, minha mãe não estava em casa bom pra mim,liguei o som e estava tocando Chasing The Sun do The Wanted,o ritmo era animado aumentei o volume e comecei a dançar animadamente.

   Pensei que minha vida aqui no Canadá se tornaria um inferno mais vejo que estava errada,mas vou sentir falta de New York dos meus antigos amigos,antiga escola e até mesmo do meu ex-namorado não que ele tinha sido um bom namorado mais eu o amava,a foda-se comecei a dançar loucamente e cantarolei a ultima parte da musica

- You’ll find us chasing in the sun.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anw o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.