O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 19
A vida continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/19

Já faz três anos que Natalie desapareceu, fizemos de tudo para procurá-la, fomos a todos os lugares e a única coisa que descobrimos era que quem tinha pegado Natalie era um vampiro, um vampiro muito experiente e talentoso, pois não houve rastros. Nossa primeira suspeita foram os Volturi, mas meu pai vasculhou cada canto da mente e Aro e de todos que ali se encontravam e nada conseguiu descobrir, parece que desta vez eles não eram os culpados. Sofri e ainda sofro muito pela perda de minha filha, mas sei que ela não esta morta, sinto que ela esta perto, posso ouvi-la me chamar em meus sonhos, posso senti-la em meus braços... Mas eu tinha que seguir em frente, Lian e Sofie precisavam de mim! Eu tinha que ser forte e nesses três anos que se seguiram eu não sei o que seria de mim se eles não estivessem aqui e se minha família e Jacob não estivessem ao meu lado. Todos os dias eu podia sentir o olhar entristecido de Jake ao acordarmos, mas nossa tristeza não durava muito tempo estampada em nossos rostos, pois logo Lian e Sofie vinham nos acordar pulando em nossa cama e dando beijos em nos dois e então esquecemos por alguns minutos a dor e curtíamos com nossos filhos que precisavam de nossa atenção. Hoje eles já estavam com 5 anos, pois assim como eu seus crescimentos eram acelerados, porem um pouco mais contido. A vida deles passava rápido mas conseguia acompanhar cada coisinha, apesar de queres que fosse um pouco mas devagar, agora sei o que meus pais passaram.
Eu estava na sala assistindo TV com Jacob, enquanto as crianças brincavam com Rose e Alice no carpete da sala. Elas riam e corriam de um lado para o outro e falavam loucamente, contando o que tinham sonhado para as tias. Lian e Sofie já estavam com um ano, mas aparentavam ter quatro anos, realmente eram muito espertos, mas não tão longe do normal, eram um pouco mais espertos do que crianças de quatro anos. Lian era lindo! Tinha os mesmos cabelos do que os meus, cor de bronze e lindos olhos, suas bochechinhas eram levemente sardentas e era um menino muito educado, porem apaixonado por beisebol, handball e tudo que envolvia bolas e vídeo-game. Sofie era extremamente meiga, seus cabelos castanhos eram iguaiszinhos os de Jacob quando minha mãe o conheceu longos e castanhos, porém tinham um brilho especial. Ela adorava o mundo das artes, pintava belos quadros e tinha aulas de artes com meu avo todo dia de tarde. Os dois eram extremamente encantadores, me traziam muita alegria e eram amados por todos. Enfim, estava vendo Barney como de costume quando de repente ouço Rose dar um gritinho de susto e Alice bater palmas - é claro que ela já tinha visto o que iria acontecer como sempre ¬¬’ – me virei curiosa para ver o que assustara Rose e animara Alice tão repentinamente. E fiquei em estado de choque, Lian estava flutuando no meio da sala e Sofie havia desaparecido! Não consegui falar nada e senti Jacob arfar ao meu lado e depois segurar a risada – só ele mesmo para rir numa hora dessas.
- Lian... - sussurrei – Sofie?
- Estou aqui mamãe! – ela disse sorrindo e aparecendo de repente em baixo do menino, levantando-o com os braços.
- Filha, meu deus você pode ficar invisível!
- Não mamãe, na verdade eu só fiz vocês pensarem isso! – ela disse orgulhosa.
- Como assim?! – boiando.
- Ela pode criar ilusões em nossas mentes para nos confundirmos e vemos ela do jeito que ela quer que a vejamos. – meu pai respondeu no fundo da sala, só então percebi que todos estavam na sala olhando curiosamente para Sofie e Emmett é claro tentando fazer cara de super entendido! ¬¬’
- Como assim Edward? – Carlisle perguntou interessado.
- Bem é um poder muito interessante, Sofie cria uma espécie de ilusão em sua mente, mas não como Zafrina, você ainda vê e escuta tudo ao seu redor, mas passa a vê-la de outro jeito. Por exemplo, agora ela queria que a víssemos invisível e assim fez então ao desfazer a ilusão nós voltamos a vê-la normalmente, tudo tão perfeito que nem percebemos.
- Uau – Jake e Emm dissertam em uníssono.
- Muito interessante. Sofie você esta de parabéns querida. – Carlisle comentou animado, deixando o sorriso na carinha de minha filha cada vez maior.
- Mamãe porque ta me olhando assim? – Sofie perguntou me olhando preocupada.
- Não é nada filha mamãe só esta orgulhosa! – disse estendendo meus braços para ela, que correu ate eles pulando em meu colo. Sofie riu de felicidade e eu acompanhei, levantando-me girei-a no ar, fazendo com que risse mais ainda. Quando parei senti alguém puxando a barra do meu vestido e olhei para baixo.
- Mamãe... - era Lian que estava me encarando parado em baixo de mim, seus olhinhos eram tristes e estavam cheios de decepção. Coloquei a menina no chão e me abaixei para que ficasse na altura de meu pequeno decepcionado.
- O que foi amor? – perguntei delicadamente, afinal era difícil ver Lian chorar.
- É que... – ele não terminou de falar escondendo seu rostinho em meu peito e me envolvendo com seus bracinhos. Eu o apertei em meus braços, comovida e preocupada e senti lagrimas escorrerem de seu rostinho sentia uma angustia por vê-lo assim.
- Oh filho! O que houve?! – olhei em volta em busca de ajuda, mas todos pareciam tão surpresos quanto eu, até mesmo meu pai!
- Não quero falar mamãe. – ele choramingou o som abafado em meu peito.
- Ok, mas depois iremos conversar pode ser? – coloquei a mão sobre sua bochecha escondida em mim e mostrei a ele nós dois conversando sobre o que havia acontecido. Eu sabia que Lian não iria falar o que o fez chorar na frente de todos, ele puxou a seu pai neste lado, sempre orgulhoso. Ele concordou com a cabeça e depois afastou seu rostinho para me olhar, beijei a ponta de seu nariz, o que fez ficar vermelho e rir. – Vai brincar vai.
- Lian olha aqui. – Sofie chamou pegando na mão do irmão, que começou a rir assim que olhou para ela.
Não entendi a brincadeira, para mim Sofie parecia exatamente igual, mas sabia que para Lian não era assim, pois meu pai estava rindo muito enquanto via o que Sofie mostrava para Lian.
- Qual é a graça? – Jake perguntou ao meu lado.
- É que Sofie esta fingindo que é o Emmett de cueca de ursinho! – meu pai disse ainda rindo e com essas todos riram também, ate o Emmett!
Ficamos horas aqui, todos estávamos muito felizes, no fim da tarde Nahuel, Lyla e Kyara vieram nos visitar e ficariam por um mês aqui, Lyla agora já sabia da nossa verdadeira identidade e não parecia se incomodar com isso, acho que nisso ela lembra muito a minha mãe ;D Kyara continuava aparentemente a mesma, só um pouquinho maior e Nahuel disse que ela era um pouco diferente e demoraria mais para atingir a fase adulta como eu e ele. Não preciso dizer que as crianças se divertiram muito e se entenderam bem, para a felicidade de todos, que tiveram um pouco de descanso.
Só fui perceber a hora quando as crianças voltaram da varanda com os olhinhos caindo de sono, então subi para dar banho nos três com a ajuda de Lyla e os outros ficaram na sala, jogamos conversa fora, colocamos as novidades em dia e depois de uma hora tentando manter as crianças acordadas enquanto dávamos o banho cada uma seguiu para seu quarto, Kyara dormiria com Sofie e Lian iria para seu quarto como de costume, Lyla e Nahuel dormiriam no quarto de hospedes.
- Boa Noite meninas – eu disse ao entrar no quarto de Sofie para beijá-las antes de dormir.
O quartinho dela era lindo, era lilás com notas musicais brancas dançando sobre a parede como uma partitura, seu guarda roupa era branco com os puxadores também em nota musical e tocavam musicas melodiosas sempre, as quais Sofie selecionava e mudava a cada mês, tinham vários bichinhos de pelúcia e uma escrivaninha, cheia de maquiagens, revistinhas e outras coisas .Ela dormia em uma bi cama, portanto hoje ela dormiria em cima e Kyara em baixo, tinham dois pufs brancos no quarto, tudo em perfeita harmonia!
- Boa noite mãe! – Sofie
- Boa noite Nessie. – Kyara.
Sai do quarto apagando a luz e me dirigi para o quartinho de Lian, este era grande como o de Sofie, mas a decoração era totalmente diferente (é claro ne ¬¬ ). As paredes eram azul claro, com peixes desenhados em uma linha sinuosa por todas as paredes, seu guarda roupa também era branco com os puxadores em forma de bolhas, havia dois pufs também brancos e uma escrivaninha lotada de gibis, videogames e outras coisas. Entrei devagar e pude ouvi-lo chorando novamente, aquilo me deixou com o coração apertado, então fui ate a sua cama e me ajoelhei ao seu lado.
- Oi – disse baixinho.
- Mãe?! – ele se virou assustado limpando as lagrimas com a mão.
- Lian o que aconteceu hoje filho? – perguntei – Você quer conversar?
- Sim – respondeu choramingando, eu esperei que ele se acalmasse e continuasse a falar – Mamãe por que a Sofie tem poderes e eu não? Não é justo! - *Ooooonw*
- Ai filho, não fica assim, seu dom vai aparecer sim, so vai demorar um pouquinho! – consolei – Mas mesmo que isso não aconteça quero que saiba que você será sempre amado por todos nós! Assim como o tio Emm, a tia Rose, o Carlisle e a Esme! – ele me abraçou forte, chorou um pouco e depois olhou direto em meus olhos.
- Te amo mamãe! Obrigado. – se deitou e foi dormir.

Photobucket
Sofie *-*

Photobucket
Lian ;P

Photobucket
Kyara

Photobucket
Nahuel :O

Photobucket
Lyla ;*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii povo!
Bem esse sera o ultimo capitulo postado pela Nessie ou seja a primeira fase dessa fic chegou ao fim, mas nao se preocupem que tem mais, a partir de agora sao as crianças que irao contar tudo e para nao complicar a vida de voces eu vou colocar a segunda fase aki mesmo nesse fic ! Mas eu quero reviews ein! As fotos dos personagens estaum ai menos a da Natalie que eu irei colocar depois quando ela for mencionada! Espero que tenham gostado.
Beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.