O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 10
Lagrimas podem levar a grandes decisoes:Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oii gente o capitulo esta muito grande entao vou dividilo em 2 partes ok?!! Bjus e deixem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/10

 Quando finalmente terminamos de descer as escadas todos olhavam para mim assustados. O primeiro olhar que encontrei foi o de Tia Rose, ela me olhou e depois olhou para minha mão que estava na de Jacob e seu olhar demonstrava repulsa e decepção, em seguida eu encontrei o olhar de Tia Lice e de Esme, seus olhares não eram diferentes, demonstravam ternura – a única coisa diferente era o fato de que  havia uma certa frustração nos olhos de tia Lice e eu sabia que era pelo fato de não ter conseguido ver isto em meu futuro -, assim que desviei o olhar de seus rostos encontrei o de tio Jazz e de Carlisle, os dois eram indiferentes, demonstravam apenas um vazio e uma certa curiosidade nos olhos de meu avo, por fim olhei para tio Emmet e havia graça em seu olhar, um sarcasmo enorme também, não entendi o que isso queria dizer, mas como tratava-se de tio Emm deixei passar. Deixei para olhar meus pais por ultimo, minha mãe não tinha espanto nos olhos, no lugar havia apenas preocupação e felicidade – ate dava para ver que por traz de sua mascara perfeita havia um sorriso querendo sair de lá – meu pai estava tenso e pude ver certa raiva em seus olhos, mas fora isso estava tudo bem. Eu não sabía o que fazer. Senti o calor subir para meu rosto e minhas bochechas corarem. Eu estava ciente da mão dele ali na minha, quente e macia, me dando forças. Assim que encontrei seu olhar eu soube naquele instante que ele nunca me abandonaria onde quer que eu fosse. Tomei coragem então para começar.
- Bem... - mas assim que senti os olhares já voltados para mim se intensificarem cheios de expectativas, eu parei de falar na hora e pude sentir minhas bochechas queimarem. Jacob percebendo minha reação apertou minha mão ainda mais forte me encorajando.
Respirei fundo duas vezes antes de continuar.
- Jacob e eu estamos apaixonados e não tem como escondermos isso de mais ninguém.
- Espere ai, alguém já estava sabendo disso? – tia Lice me interrompeu olhando de mim para minha mãe fingido um olhar magoado e bravo amo mesmo tempo.
 – Sim eu contei isso para minha Mãe e para Kate antes de contar a vocês, peço desculpas por não ter falado antes, mas deixem-me continuar. Sei que muitos podem não aprovar nosso namoro, mas suas reações não podem mudar o que sentimos um pelo outro, também sei que não posso mudar o que sentem, mas peço que apenas compreendam que amo muito Jake e que ficaremos juntos para sempre. - as palavras fluíram de minha boca com tamanha rapidez que se fossem humanos comuns não conseguiriam entender nada.
Passados alguns segundos enquanto todos digeriam as informações tio Emm caiu na gargalhada e pude ouvir os dentes de meu pai trincarem.
-Só pode ser de família – Emmet começou a falar entre gargalhadas – primeiro o pai se apaixona por uma humana fraca e indefesa agora a filha se apaixona por um cachorro chato e fedorento. – e mais uma vez desabou na gargalhada.
Ninguém pareceu achar graça nas palavras de meu tio, principalmente minha avo, que olhava para o filho com perplexidade, como se não acreditasse nas palavras do filho.
- Oh querida, não ligue para Emmet, nós estamos muito felizes por vocês dois e aposto que seu tio não quis dizer isso tudo, não é mesmo Emmet? – e ao dizer isso se virou para encarar tio Emm esperando por uma resposta.
- Oh! É claro que não, me desculpe mesmo, me sinto muito arrependido. – sua voz esbanjava sarcasmo e ironia.
Esme não pareceu muito satisfeita com seu filho, mas deixou passar o ocorrido.
Depois que o choque passou todos vieram falar comigo e com Jake. Passamos o resto do dia juntos, Tânia e sua família também se juntaram a nós.
Confesso que me surpreendi com a reação de todos e fiquei feliz por meu pai se entender com Jake, mas desconfio de sua reação. Será que ele esta esperando ficar a sos com Jacob para “explodir”? Será que tinha medo de ferir os sentimentos de Esme e de Bella? O que é que estou fazendo, é tão difícil assim acreditar que meu pai aceitou numa boa e que ele se preocupa com minha felicidade?Senti-me super culpada por pensar tudo isso de meu pai, de agora em diante vou tentar sem mais compreensiva.
- Nessie vamos lá para cima? – Jake sussurrou em meu ouvido. Ele havia deixado a TV de lado pela primeira vez depois que o estresse passou e agora estava ao meu lado.
Concordei com a cabeça e dei uma olhada rápida para minha mãe pedindo ajuda e ela apenas assentiu segurando a mão de meu pai quando este trincou os dentes e ficou tenso.
Jake pegou minha mão e fomos para as escadas, assim que chegamos ao meu quarto Jake fechou a porta e foi se sentar em minha cama. Eu continuei para ao lado da porta o admirando.Nós ficamos nos olhando por um bom tempo, meu desejo era de tê-lo só para mim para sempre, de beijar cada parte de seu lindo e perfeito corpo. Fui andando devagar ate estar ao seu lado e me sentei em seu colo, Jake me embalou nos braços e me beijou intensamente, retribui o beijo com a mesma intensidade e joguei meus braços em torno de seu pescoço, tudo estava tão perfeito, perfeito de, mas para falar a verdade. Quando Jake que tinha acabado de colocar os braços em minha cintura ouvimos um pigarro alto e uma risada estrondosa vindo lá de baixo.Jacob riu e eu suspirei alto soltando-me dos braços de Jake, será que ninguém nesta casa conhece a palavra privacidade?
- Vamos descer esta bem, depois agente continua de onde paramos - e ao dizer isto piscou para mim.

Quando descemos a escada, e nos deparamos com todas as pessoas na sala sentimos que não conseguiríamos ficar sozinhos, e confesso que naquele momento era o que eu mais queria e isso não demorou muito para Jake perceber, pois estávamos em sintonia.
-Vamos fugir daqui - disse Jake me olhando nos olhos...
-Claro! - não hesitei em concordar, afinal estávamos prestes a selar nosso amor, a nossa vida.
 
Fomos a caminho de uma casa que ficava no bosque e  que eu não conhecia, confesso que estava nervosa, mas ao mesmo tempo feliz.
Chegamos a casa, e tudo parecia perfeito, ele me pegou nos braços e começamos a nos beijar, tive a sensação de estar pulando de um penhasco, uma liberdade que não consigo explicar.
Jake usou suas mãos delicadas para me despir, estamos sentados um olhando para o outro e com sua boca quente me tomou em seus braços e naquele momento sentia que éramos um só corpo um só espírito...
Não percebemos, mas já era de manhã, e eu estava deitada em seus braços sentido meu coração pulsar, com a sensação de que a partir daquele dia nunca mais seria a mesma. A noite passada havia sido maravilhosa que ate parecia um sonho, mas eu sabia que não era. Queria ficar assim mais tempo mais tinha que ir para casa, meus pais deviam estar preocupados.
-Jake meu amor precisamos ir, devem estar preocupados...
Nesse momento ele me pegou em seus braços, me beijou e disse sussurrando em meu ouvido:
- Nunca vou te deixar, depois dessa noite estamos casados, nossa vidas estão entrelaçadas.
- Claro meu amor não existe nada que irá nos separar.

Jacob me levou em casa,mas nao falamos muito, tudo ainda era novo e estranho e a vergonha tomava conta de nos dois, quando paramos em frente do jardim de entrada dei um beijo demorado em Jake e entrei em casa ainda com as bochechas vermelhas, corri para meu quarto e fui tomar um banho, mas quando fechava os olhos me lembrava daquela noite, a mais perfeita da minha vida.Eu decidi que iria de bicicleta para a escola hoje pois queria evitar meu pais e deixar o interrogatório para depois.Peguei a primeira roupa que vi na frente e fui para a escola, mas não consegui prestar atenção em nada, estava distraída, nem falei com minhas amigas direito.Na hora do almoço eu estava na fila da cantina quando fui surpreendida por Jake.
-Meu amor estou com muita pressa, mas gostaria que você soubesse que tudo que eu faço é para seu bem, e pelo nosso amor. – sua expressão era de dor e seria ao mesmo tempo.
-Mas o que aconteceu? Por que você está tão nervoso?
-Não posso te falar agora, só posso te adiantar que vou viajar e não sei quando eu volto.
-Não faça isso comigo Jake, você sabe que eu te amo, que eu não consigo viver sem você, me leve junto...
-Não posso, me entenda, não posso...
E sem que meus olhos os seguisse ele foi embora, tão rápido quando a imensidão da luz, e eu senti como se meu corpo fosse jogando em uma fogueira, podia sentir o fogo queimando a minha carne, dissolvendo o meu coração...
Fui para casa sem perceber, meu corpo me levava ao caminho certo, naquele momento não sentia mais nada, sentia apenas uma culpa por ter me entregado para ele e sem motivo algum, para ela ir embora assim como se nada tivesse acontecido na noite anterior, me deixando como um objeto, sem explicação, sem ao menos um beijo de despedida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie... espero que estejam gostando!!
Deixem reviews, seus dedinhos naum irao cair so porque etao deixando uma autora feliz!!!
Bjus doces!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.