O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 14
Capítulo 15:EMMETT PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/14

– Minhas condolências.- disse outro desconhecido a Edward no velório de Esme.

– Sinto muito, era uma ótima pessoa.-disse a velinha, Edward simplesmente sorriu. "ótima pessoa o escambau, era uma vadia!" pensou. E foi assim por um tempo, todos mostrando tristeza pela morte da matriarca da família Cullen. Os Cullen e os Swan optaram por não conta a ninguém sobre a cobra venenosa e traiçoeira que Esme foi, disseram apenas que foi um assalto que deu errado, e todos ficaram penalizados com a morte trágica de Esme Cullen. No enterro não ouve choro por parte da família, eles estavam mais aliviados, poderiam dizer, e assim, prosseguiu o enterro, era uma tarde linda com o sol brilhando, pássaros cantado, Esme foi sepultada no jazigo da família Cullen uma vez que ainda era uma. [...]

– Como você está querida?- perguntou Renne enquanto terminava de abotoar o último botão do vestido de noiva da filha.

– Estou tão ansiosa mãe.- ela respondeu, sorrindo.- Não consigo parar de tremer, meu coração parece que irá saltar pela boca.- Renne Sorriu e fez um carinho na filha.

– Fique calma, vai dar tudo certo!-disse Rose, entrando no quarto. – UAU!!! -exclamou os trigêmeos.

 - Mamãe tá linda.-disseram os trigêmeos juntos. Renne, Rose e Bella sorriram.

– Obrigada meus amores, você também estão lindos.-disse Bella, e realmente os garotos estavam lindos usando terno. Eles levariam as alianças. Charlie bate na porta e entra assim que uma das mulheres autoriza.

– Está linda, querida!- disse assim que viu sua filha. Já está pronta? Podemos ir?-disse Charlie. Bella assentiu, desceram as escadas da mansão e de repente ouviu a marcha e adentrou ao jardim dos Cullen, viu vários rostos conhecidos, mas só, conseguia olha para o par de lhos verdes, os mais lindo que já vira. Edward estava lindo e com um sorriso torto, ao lado dele estava Carlisle e Liz, Charlie entregou a mão de Bella á Edward e disse: "Cuide bem da minha filha."

 -"Como minha própria vida, Senhor." disse Edward. Bella não conseguia prestar atenção no que o padre dizia, ela estava enfeitiçada pelos lindos olhos verdes de Edward, e seu sorriso maravilhoso que ia de orelha a orelha, disse tudo automaticamente e só ouviu depois um...

– Pode beija a noiva.- Edward beijou Bella com todo amor e carinho que sentia pela mesma. Todos parabenizaram o jovem casal, a festa prosseguia feliz e as crianças se divertiam, era como se nada tivesse acontecido.

– Estou tão feliz por vocês.-disse Liz ao filho e sua nora.- Apesar de amar Emmett como seu próprio filho, ela não aceitou o que aconteceu,e claro, não poderia faltar no casamento de seu filho.

– Eu também, estou tão feliz.-disse Bella aceitando o abraço da sogra.

– Obrigado por ter vindo mãe.- Disse Edward abraçando-a. – Eu nunca faltaria no casamento do meu filho, querido.- falou com lágrimas nos olhos de emoção.

–Eu te amo mamãe –disse Edward ainda abraçado a Liz.

– Ah meu querido eu também te amo, esperei tanto por esse momento.

– Hei nada de choro.-falou pra mãe. – Sorria. Isso assim é bem melhor. – Mais é claro. –disse Liz fungando.

-Bom vou ali ver meus netinhos lindos. E seguiu até uma tenda onde os meninos estavam, e começou a brinca com eles. Edward abraçou a Bella.

– Eles cresceram tão rápido.-suspira Bella.- Parece que foi ontem que eu peguei aqueles bebezinhos enrugadinhos no braço, e olha agora.

– Agora eles iram defender a irmãzinha, desses pirralhos chatos.-disse Edward com graça.

– E como você sabe que é uma menina? –pergunta Bella sorrindo.

– Simples amor, porque primeiro, fizemos 3 garotos, para cuidar dela antes.-disse rindo enquanto acariciava a barriga de Bella.

– Oi!-disse Tanya aparecendo de repente. – Olá Tanya.-disse Bella visivelmente constrangida.

– Soube da sua mãe.-disse sem espera que Edward falasse com ela.- Queria poder ter vindo antes, só que eu estava muito ocupada numa viagem de negócios, e Carlisle me conto...

– Me desculpe por ter desconfiado de você.-interrompeu Edward.

– A culpa não é sua, eu dei motivos e sua mãe atiçou.-disse Tanya.- Mas eu jamais seria capaz de fazer tal atrocidade, posso ser tudo menos uma mentirosa.-disse com os olhos marejados.- Eu sei o que é não ter um pai, o meu me abandonou para fugir com a amante quando eu tinha 5 anos.

– Sinto muito.-disse Bella.

– Eu só vim deseja os parabéns, eu estou indo pra Londres, eu jamais fiz parte do plano louco de Esme.

– Agora sabemos disso Tanya, e mais uma vez desculpe.-disse Edward, Tanya maneou a cabeça e se virou indo embora. [...]

– E como está essa garotinha?-perguntou Liz acariciando a barriga de 7 meses de Bella.- que sorriu para a sogra.

– Ela está ótima. Edward e os garotos estão eufóricos, Edward está querendo matricular os meninos no boxe para aprenderem a defender a irmãzinha é claro que eles gostaram da ideia.-disse Bella sorrindo.- Homens.

– Eu tenho que cuidar pra que ninguém chegue perto dela.-disse Edward sorrindo.

– Você é tão exagerado cunhadinho.-disse Rose sorrindo.

– Não sou não.-disse convicto.- Só cuido de quem amo.

– E então, já escolheram o nome do bebê? –Renne perguntou tentando mudar de assunto.

– Sim mamãe, eu e Edward pensamos no nome e queria que a senhora não ficasse chateada.-disse Bella com receio.

– Até porque, a gente vai ter mais um monte de garotinhas e uma delas podem ter seu nome.- Edward terminou fazendo Bella corar.

– Eu ainda não entendi.-disse Renne.

– Bom...-começou Bella e olhou para toda a família que jantava feliz na casa dos Swan.-O.. no-no-nome da bebê vai... vai ser eh... eh.... -disse gaguejando e vermelha como um tomate.

– Ela vai chamar Elizabeth.-disse Thomas interrompendo a mãe.-Igual a vovó Liz. Elizabeth arfou e seus olhos se encheram de lagrimas, depois de se recuperar da surpresa se levantou e foi abraçar Bella.

– Oh serio?-disse Liz emocionada, Edward e Bella assentiram. - Obrigada Bella. É uma honra.

– Claro que não me importo meu bem.-disse Renne verdadeiramente, e igualmente emocionada.

- E como Edward disse, vamos ter mais netinhos mesmo. - disse fazendo com que todos rissem.

– A pobre Lizie nem nasceu e já estão pensando no próximo.-disse Charlie gargalhado.

– Acho que é por que Edward não teve irmãos, e não quer que os filhos se sintam privados disso.-disse Carlisle.- Mas ter um time de futebol vai ser ...

– Fantástico!- exclamou Rose.

– Eu iria dizer, exagero.-Carlisle falou e sorriu com o que a Rose disse.

– Não pai, vai ser uma dadiva.-disse Edward olhando com carinho para Bella. - Eu e Bella queremos muito bebês, não é amor?

– Claro querido.- Bella falou sorrindo e acariciando a barriga. Jantaram felizes, conversando sobre amenidades e paparicando os trigêmeos e Bella.

[...] – Estamos aqui presentes para o julgamento do réu Emmett McCarty.–disse o Juiz. E Rosalie tremeu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii esse eh o penultimo capitulo =(, ate o proxima bjs biih cullen