O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 11
Capítulo 12: Emoçoes parte1


Notas iniciais do capítulo

ei garotas tudo bem ? o capitulo ta pequeno,mais ta cheio de emoçoes... resolvi adianta o capitulo pq tava com saudade de vcs...boa leitura, nos vemos nas notas finais LEIAM PF AS NOTAS FINAIL EH IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/11

"Trocar a anestesia, havia sido  mais fácil do que pensei." pensou o(a) cúmplice de Esme. "Nada que alguns mil dólares não resolvesse."-pagou uma enfermeira sem escrúpulos para trocar a anestesia."E pronto, tudo feito. Só resta esperar pela morte da vadia."pensou sorrindo.

Entretanto uma força maior fez com que Charlie fosse mais uma vez conferir tudo de novo, isso incluía a anestesia e viu a tempo de troca-la.

Já do lado de fora todos aguardavam apreensivo, Edward ficaria careca se continuasse a puxa seus cabelos, até mesmo Emmett estava nervoso. As crianças haviam ficado com a babá e Esme.


[...]


Já no bloco cirúrgico, algumas horas depois tiveram uma surpresa, durante a cirurgia descobriram que Bella estava grávida de um pouco mais que uma semana, Charlie ficou eufóricoe a atenção foi redobrada, os médicos cautelosos pela gravidez, acabou  fazendo com que a cirurgia demorasse mas que o previsto.


[...]


 Edward estava cada vez mais apreensivo, sem notícias de sua Bella, Renne tentava sem sucesso acalma-lo, foi quando Charlie aparece abatido e com o olhar cansado. Todos ficaram de pé.  

- E então?-perguntou Edward.Por que demorou? O que aconteceu? Como está Bella? fale de uma vez! Edward estava ofegante e falava freneticamente. 

Tivemos um imprevisto...-disse Charlie. E Emmett o interrompeu. 

- Que imprevisto? perguntou ele- Aconteceu alguma coisa com Rose?

- Não!-disse Charlie.- eh ... foi com Bella. -Os olhos de Edward cresceram e ele começou a suar. 

- Deus! Como ela está? Por favor me diga que ela não está morta!- Renne estava aos prantos.- Tivemos tão pouco tempo com ela.-sussurrou.

- Isso não pode ter acontecido.-disse Carlisle com os olhos rasos d'água.

- Hei pessoal acalmem-se. –disse Charlie- Está tudo bem com ela.-sorriu- O imprevisto que aconteceu... eh bem... Bella esta grávida, um pouco mais de uma semana, por isso tivemos que ter mas cuidado, esta tudo bem com rose, com Bella e o bebê. -Charlie disse sorrindo largamente, Edward estava paralisado absorvendo o que acabou de ouvir. e depois sorriu.

- Bella, minha Bella esta esperando um bebê? Meu Bebê, nosso bebê?-disse Edward sorrindo e com lágrimas banhado seus lindos olhos verdes.

- Sim!-assentiu Charlie também sorrindo.

- Você não perdeu tempo hein Edward.-disse Emmett sorrindo.- Parabéns cara.-falou abraçando o amigo.

- Obrigado Emmett.- disse ele retribuindo o abraço.- E a Bella e o bebê estão mesmo bem?

- Claro, fique tranquilo,-disse Charlie.- está tudo bem, Bella ainda não deu sinais da gravidez por ser recente, bom só descobrimos porque ela teve um pequeno sangramento...-Edward ia fala mais Charlie foi mais rápido.- entretanto conseguimos conter, e agora esta tudo bem, só que Bella deve ficar de repouso, tanto pela cirurgia quanto pela gravidez.

- Podemos vê-las? –perguntou Renne.

- Querida, elas estão sedadas, daqui a pouco venho chamar vocês.-disse Charlie.

[...]


- Alô?-disse Esme.

- Deu errado,  merda tudo deu errado!! Seu dinheiro foi jogado fora, nosso plano deu falhou.-disse uma voz raivosa do outro lado da linha.

- Como assim deu errado? Você me disse que daria tudo certo.-Esme disse exaltada.

- Sim eu disse, e teria dado certo se Charlie não fosse tão intrometido!- trovejou a voz do outro lado.- E você não sabe a melhor, Isabella está grávida!

- Mais que palhaçada é essa? Eu não acredito nisso.-Esme solta indignada.- Era só o que me faltava!!

- Também não gostei nada disso, vamos ter que pensar em algo e logo.-disse a voz.

- Será que Edward é o pai?-perguntou Esme torcendo pra que não fosse.

- Sim Esme! É dele sim, a gravidez é de pouco mais de uma semana, seu filho não perdeu tempo.-disse com raiva.

- Maldita! Agora vou ter que desligar, antes que alguém me ousa.- sussurra ela.- Esses pirralhos já estão me dando nos nervos.

- tudo bem.-disse a voz e desligando logo em seguida.


[...]


- Oh! Meu Deus! Isso é sério Edward?- perguntou Bella com lágrimas nos olhos e um sorriso bobo nos lábios.

- Sim querida, isso é muito sério.-Edward diz sorrindo e acariciando o rosto pálido de Bella.

- Grávida!-sussurrou Bella, e suas mãos foram automaticamente para sua barriga.

- Sim amor.- Edward estava sorrindo, e logo em seguida beijando a barriga de Bella e depois seus lábios.

- Eu estou tão feliz!-disse Bella.

- Eu também amor.-disse Edward chorando.- Muito obrigado Bella, estou tão feliz.- disse sorrindo.

- Agora nossa família está mas que completa...-diz Edward feliz.- E acho que agora mais do que nunca devemos nos casar, dar um lar feliz e com muito amor para nossos filhos.-Edward fala tirando do bolso uma caixa preta e abrindo para que Isabella veja o lindo anel de brilhante.- Isabella case-se comigo?- Edward pergunta ansioso. Os olhos de Bella estão arregalados e cheios de lágrimas. e em um sussurro diz...

- Claro que sim, eu aceito.- soluçou.- Oh Edward como eu te amo.Edward só largamente e a abraça.

- Obrigada Bella, você me fezo homem mais feliz do mundo, eu te amo querida muito... - diz beijando os lábios de Bella.


[...]

1 mês depois


Toda a família havia ficado feliz com a notícia do casamento exceto Esme, claro, a mesma odiou a notícia, os meninos ficaram eufóricos sabendo que teriam mais um irmão ou uma irmã em breve.

Renne e Rose estavam ajudando Bella com os preparativos do casamento.


[...]


- O que você está fazendo aqui?-perguntou Esme depois da mesma ir abrir a porta.- O que tem na cabeça de aparecer aqui? A família toda está aqui, inclusive a família de Isabella. -diz ela entre dentes.

- Ora Esme, é assim que os Cullen tratam as visitas? -perguntou com deboche.- Eu vim fazer uma visitinha, não posso?-falou com um sorriso sarcástico. 

- Mas é claroque não, endoidou de vez? Quer estragar nossos planos?-Esme pergunta aos sussurros.- Todos acham que você nãosabe aonde eu moro, é melhor você ir embora.-alertou Esme.

- Cansei de esperar Esme!-disse e em um rompante entra na casa.

- O que você tá fazendo aqui?-pergunta Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

garotas eu estava pensando, e vou fazer uma votaçao, quem quer um capitulo mais quente entre edward e bella ? comentem pf bjs biih cullen