Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 3
Louis Evans


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, aqui está o terceiro capitulo! *-*
xxKaty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/3

Eu estava la voando, e sinceramente, voar é uma das melhores coisas da vida. Meus cabelos ao vento, voando como se nada mais tivesse sentido, quanto mais velocidade mais meu sorriso aumentava, não dá para descrever a sensação, mas realmente é muito bom, e isso me faz bem, porque é quem eu sou.

Voamos por umas duas horas, quando estava dando a hora do jantar nós descemos, guardamos as vassouras, os materiais de limpeza e fomos comer, lógico que não juntos porque não sei se já comentei mas não gosto de Scorpius Malfoy, mesmo não sabendo direito o porque.

Cheguei la, Scorpius foi junto com os Sonserinos e eu fui com minhas primas para a mesa da Grifinoria. Como sempre a Llily estava conversando com Hugo como se eles realmente fossem namorados. James e Domi também agiam da mesma forma de Lily e Hugo. AL e Roxi falavam sobre a anatomia dos Hipogrifos. E eu estava sozinha, mas eu não ligava, meu dia tinha se alegrado de novo. Agora sim eu acho que não pode ficar pior.

De novo estava errada.

Antes de começarmos a comer, McGonagall pediu um minuto de atenção e disse:

─ Caros alunos de Hogwarts, abrimos uma exceção em uma de nossas regras─ do que ela estaria falando? ─ eu quero lhes apresentar o nosso novo aluno que veio de Beauxbatons nesse momento minha barriga tinha ido para o pólo norteLouis Evans.

Todos aplaudiram, mas eu não, eu não podia acreditar. Ele estava aqui. Minha vida desmoronava aos poucos. Eu fiquei sem reação então eu simplesmente escondi minha cabeça em meus braços debruçando-me sobre a mesa.

Eu pude ouvir o chapéu seletor dizendo.

─ Huum, corajoso, perseverante, ambicioso e é um sangue-puro. SONSERINA.

Menos mal que ele não foi para a minha casa.

Assim que ele desceu de la, e cumprimentou alguns, ele passou do meu lado e disse baixo:

─ Oi Rosinha!

Eu simplesmente olhei para ele com uma cara confusa, levantei e sai da sala.

POV SCORPIUS

Foi realmente muito legal voar na hora da detenção, pouco antes da hora do jantar nos guardamos as vassouras e fomos pra la.

Eu estava prestes a comer uma torta de rim deliciosa quando a McGonagall anunciou um novo aluno, um tal de Louis. E pra minha surpresa ele foi para a Sonserina. Eu ia cumprimentá-lo, como sempre fazemos quando novos alunos entram. Mas antes de eu chegar perto dele ele falou alguma coisa para Rosie Weasley que a fez sair da sala. E ele foi atrás. Eu realmente achei essa cena muito estranha, tudo bem que ela é anti-social mais isso já era de mais.

Eu os segui e descobri porque de tanto nervosismo.

Ela andava cada vez mais rápida, e ele ia atrás dela. Então ele pegou em seu braço e a virou:

─ O que você quer?─Rosie falou com os olhos vermelhos

─ Eu quero você Rosinha─ ele falou chegando bem perto dela.

Ela o empurrou e disse:

─ An? Como assim? Primeiro eu falo que te amo e você fala absurdos pra mim. Depois você se muda para a França E agora você volta e fala que me quer?

─ Desculpe Rosie, mas nós éramos crianças, eu não sabia como agir.

─ E por isso me insultou.

─ Me desculpe, mas agora eu cresci, e amadureci e eu sei bem como agir

─ N-não v-você não sabe ─ ela falou vendo ele chegar cada vez mais perto

─ Sim eu sei e vou provar isso pra você─ele falou agarrando ela pela cintura e lhe roubando um beijo, e ela correspondeu.

Fala serio ele era um idiota.

POV ROSE

Dava pra acreditar? Eu estava no meio do corredor beijando Louis que não estava a nem 10 minutos na escola.

Eu vou contar a nossa historia pra vocês entenderem melhor.

Eu e Louis éramos melhores amigos desde sempre, eu sempre tive uma quedinha por ele. Um dia eu estava indo até a casa dele para a gente brincar e chegando la eu vi um caminhão de mudança terminando de pegar as mobílias.

─ Louis o que esta acontecendo?

─ Eu estou me mudando Rosinha.

─ Se mudando? Pra onde?

─ França.

─ França? Não você não pode.

─ Por quê?

─ Porque você tem que saber.

─ Saber do que?

─ Que eu sentirei muito sua falta, porque...porque eu te amo

Ele arregalou os olhos por um estante, voltou ao normal rapidamente e disse:

─ O que? Você é uma chata e eu não quero te ver porque eu não sinto nada por você, e a única coisa que tem de bonito em você é seu cabelo.

Aquilo cortou meu coração de tal maneira que parecia ser pior que um crucio.

Ele foi embora e eu fiquei ali chorando, e chorando, e chorando.

Mas eu cresci e amadureci. Aquilo só me ajudou a ficar mais forte. Dali em diante eu não queria ver ele nunca mais. Porem quando ele me beijou, não sei por que, eu correspondi. Não sabia o que esperar.

Depois que terminamos de nos beijar, ele olhou nos meus olhos e disse:

─ Você é a mais linda que eu já vi.

E eu simplesmente sorri. Ele pegou na minha Mão e nós voltamos para o jantar.

Estávamos passando pelo corredor, quando eu podia jurar que tinha visto uma cabeleira loira numa sombra que tinha atrás de um pilar.

Quando entramos na sala alguns amigos começaram:

─ Nossa tão rápido!

Menos meus primos (que eram os únicos que sabiam o que ele tinha feito)

Eles olhavam pra mim sérios e balançavam a cabeça fazendo sinal de não.

Mas eu iria explicar mais tarde isso pra eles

Quando eu dei o primeiro passo para dentro do salão comunal, eu já dei de cara com Lily, Roxi, Domi, Hugo e Al sentados no sofá esperando eu chegar e eu sabia o porque.

─ O que foi aquilo Rose?─Domi disse

─ Isso o que─me fiz de inocente

─ Você sabe muito bem mocinha. Aquele Louis que você estava de Mao dada─ falou Hugo.

─ Mocinha? Eu tenho a mesma idade que você Hugo, e o que é que tem eu andar de Mãos dadas com ele?

─ Nada, a não ser pelo fato de que ele te humilhou se lembra?─ foi a vez da Lily falar.

─ Sim, eu me lembro, mas talvez ele tenha mudado.

─ Mudado? Não, alguém tão cruel assim não muda de opinião como ele. ─Roxi falou.

─ Que vergonha de vocês. Vocês sabem que eu gostava dele, e agora que estamos juntos vocês deviam ficar felizes por mim─ falei saindo da sala.

Eu precisava respirar então fui andar um pouco. Passei em frente ao corredor da Sonserina e vi Louis e Scorpius se encarando e os dois com as varinhas na Mão prontos para tentarem matar um ao outro.

─ Parem ─ eu gritei

Eles olharam para mim que estava chocada, até que Scorpius virou para ele e disse.

─ Idiota ─ e entrou na casa da Sonserina.

─ Louis o que aconteceu?

─ Nada Rosinha, deixa que eu me viro ─ disse ele estupidamente

─ Nossa então ta, boa noite─ eu disse, e ele não me respondeu.

É quase sete da manha de sábado, e eu tentava entender o que aconteceu na noite anterior. Como Louis não quis me falar eu decidi perguntar pro Scorpius.

O problema é que eu não o achava em lugar nenhum, então eu perguntei pra um amigo dele e ele falou que Scorpius estava no campo de Quadribol.

Chegando la eu olhei para o alto e não vi nenhuma vassoura. Não. Em vez de estar voando Scorpius estava no chão fazendo flexões sem camisa.

Eu novamente fiquei paralisada olhando ele e mais uma vez ele percebeu.

Ele parou de fazer flexões, se levantou, e cada vez ele chegava mais perto e eu só conseguia olhar para seu corpo perfeitamente perfeito e definido. Cada vez mais perto. E quando já estávamos trocando respirações ele parou e falou:

─ Que foi Weasley? Não consegue resistir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que acharam?
Mandem Reviews *-*
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.