Enfim Juntos escrita por Kath Malfoy


Capítulo 1
Por causa dele


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo da minha fanfic.
espero que gostem!
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276354/chapter/1

Rose Weasley sempre foi o tipo de garota nerd que tinha muitos amigos, muito romântica, joga no time de Quadribol da Grifinória e normalmente faz tudo o que lhe pedem. Gosta da maioria das pessoas de Hogwarts, exceto do garoto Malfoy, talvez seja pela pressão dos pais, ela não sabe direito o porque de não gostar dele, talvez pelo que todos dizem, sobre a familia Malfoy ser má e traiçoeira, não que ela gostasse muito de tabus, mas não lhe agradava a ideia de ter algum tipo de amizade com uma pessoa assim. Talvez ele não fosse mau, talvez fosse uma pessoa boa, porém Rose achava que não cabia a ela descobrir.

Já Scorpius Malfoy era o tipo de garoto pegador e rebelde que não liga muito para os estudos e regras para ele não fazem o menor sentido. Pensava que ninguém nunca poderia domar o escorpião. Mesmo com tudo que ele fazia, praticamente Hogwarts inteira gosta dele e praticamente toda a população feminina cai aos seus pés, exceto Rose Weasley. Mas, sinceramente, para ele não faz a menor diferença, afinal ela é apenas uma nerd sem graça que vive enfiada nos livros. Não gosta muito dela também porque ele sabe que seus pais foram heróis da guerra enquanto seu pai fora rotulado de traidor. Apesar de não admitir, Scorpius sente um pouco de inveja de Rose, pois varias vezes as pessoas a parabenizavam.

POV ROSE

Era sábado e fazia muito calor em Hogwarts, talvez um dos dias mais quentes do ano. Eu e minhas primas, Lily, Roxi e Domi, estávamos indo almoçar. No caminho encontramos com Al e Hugo. Eles estavam com mais alguém só que eu estava com tanta fome que nem reparei quem era. Nós o chamamos para irem conosco almoçar, quando uma voz que eu normalmente não gostava de ouvir disse:

─ Ei faísca, não fica muito no sol se não vai pega fogo! ─ disse Scorpius Malfoy, com um toque zombeteiro na voz.

─ Cala a boca Malfoy. ─ respondi rispida.

─ Haha, vai fazer o que cabeça-de-cenoura? ─ disse ele sorrindo abertamente por estar conseguindo me irritar.

─ Se eu quisesse cuidar de criança, estava dando aula em creches. ─ falei com sarcasmo.

─ Que diabos é uma creche? ─ ouvi ele perguntar para Alvo, enquanto me afastava, sendo seguida pelas meninas.

Então eu, Lily, Roxi e Domi fomos almoçar. Depois do almoço fomos para o campo de quadribol, já que eu teria treino ─não sei se já comentei, mas eu amo quadribol, por isso estou no time da Grifinoria─, e o meu querido primo James ─que é o capitão do time─ não poderia poupar sua priminha dos treinos extras.

O tempo passou tão rápido, e eu estava tão empolgada que treinei até depois que o treino havia acabado. O torneio de quadribol se aproximava e já fazia quatro anos que nós não perdiamos uma partida sequer para as cobras nojentas, obvio que eu não iria deixar isso acontecer esse ano. Porém quando olhei para minhas queridas primas, elas estavam uma encostada na outra na arquibancada, dormindo a sono solto. Talvez por que elas estavam tão cansadas por não ter dormido a noite pelo calor, mas com certeza não foi porque eu estava a cinco horas treinando as novas tecnicas do time. Com certeza não foi por isso!

Eu desci e acordei elas, nós fomos para cama depois de cada uma tomar um banho bem gelado e demorado.

No dia seguinte não estava tão calor, já deva até para colocar a capa.

Domingo passou muito rápido. Eu e meus primos passamos o dia jogando snap explosivo e comendo muitos sapos de chocolates e varinhas de alcaçuz! Foi um dia perfeito, até porque o idiota do Malfoy não estava la pra me provocar.

No dia seguinte como de costume, nós acordamos cedo e fomos para a aula de História da Magia com o professor Binns.

Essa é de longe a aula mais chata e exaustiva, quero dizer, a coisa mais emocionante que acontece é que o nosso professor pode atrevessar o quadro negro.

Quando cheguei na sala logo de cara vi Scorpius.

─ Argh, não basta essa aula ser um desastre, ainda temos que dividir com as cobrinhas ─ murmurei com desprezo.

Entramos, sentei longe do Malfoy, durante toda a aula, nos provocamos com caretas. A aula de História da magia havia acabado, e então foi à vez da aula de vôo.

Madame Hooch pediu para que os alunos da sala, que jogavam quadribol mostrassem tecnicas para que os outros alunos tambem aprendam. Até ai tudo bem, o problema é que os únicos alunos da sala que jogam quadribol é eu e Scorpius.

Então como da pra imaginar ELE tentou mostrar que era melhor do que eu. Ele não é. Mais voa muito bem.

O problema foi quando por um deslize eu e ele passamos a mão pela varinha Madame Hooch nos mandou para as garras da McGonagall, que já nos conhecia de muitas historias passadas, ou devo dizer, brigas passadas.

O interessate é que até hoje, eu só fui para a sala da diretora acompanhada de Malfoy.

Enfim... Eu ganhei uma bela de uma detenção com Scorpius. Uma semana inteira depois da aula, na biblioteca, fazendo resumos de livros que ela nos passaria.

E eu que queria manter distancia dele, agora terei que ficar praticamente o dia inteiro, durante uma semana, ao lado de SCORPIUS MALFOY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GabsBlack (beta)
Ai gente, como eu AMO Roscorpius, não poderia deixar de betar essa fic, que tenho certeza que será muito boa, enfim...
Deixem reviews para nossa autora escrever rapido.
Katy Malfoy (autora)
E ai o que acharam do primeiro capitulo?
Se gostaram deixem reviews, e se nao gostaram deixem reviews!
Elogios e criticas são bem vindo.
beijos ^^