O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 19
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/19

A musica começou a tocar, era a Thousand Miles, não gosto de tradicionalismo respirei pela boca e soltei o ar pelo nariz.

- Então é isso.

Sasuke Narrando

Quando avi, quase cai para traz, ela estava linda, mais linda do que a propria princesa Kate Muddleton no seu casamento. 

O vestido a iluminava. Era dificil explicar. Sou homem não sei nada disso. Sorria para ela.

O penteado estava radiante e lindo. Era um coque

Ela usava um colar prata, que tinha dois aneus cruzados, o brinco era de um coraçãozinho de prata, usava uma coroa de princesa que tinha uma ponta, cheia de diamantes.

Ela segurava um buque lindo e radiante. Cada passo que ela dava, dava para ver a ponta de seu sapato que era lindo e branco.  

Dava para vêr que estava nervosa, sorria para ficar mais calma.

Jiraya me trouxe ela juntando as nossas mãos, mais antes que eu pudesse toca-la, ele deu um beijo em sua testa, claro, e cuxichou algo que não pude ouvir.

Sakura se juntou ao meu lado.

- Você está linda. - disse baixinho.

Ela me olhou e sorriu.

- Estamos reunidos aqui para reunir esses dois passarinhos apaixonados. - falou o padre brincando.

Eu nem prestei muita atenção nas palavras dele, apenas ficava a observando. Ela estava muito linda. Parei de olhar, pois sabia que ficaria nervosa.

- Haruno Sakura, você aceita Uchiha Sasuke como o seu legitimo esposo, para amalo e respeita-lo até o fim de suas vidas?

Ela sorriu e ficou toda vermelha.

- Sim. - falou.

- E você Uchiha Sasuke, você aceita Haruno Sakura como o a sua legitima esposa, para amala e respite-la até o fim de suas vidas?

- Sim. - sorri.

Ele juntou a minha mão esquerda com a direita dela, colocou um pano em cima da nossas mãos.

http://www.youtube.com/watch?v=NvH2UoFIlxY&feature=fvst

- O amor é como o vento, não podemos vêr, mas podemos sentir.

Eu e a Sakura olhamos um para o outro na mesma hora que ele falou.

Depois ele tirou as nossas mãos e disse:

- Podem trazer as alianças.

No minuto seguinte entrou no salão uma menininha que era amiga do Konohamaru da mesma equipe dele.

Ela é muito amiga da Sakura, usava um vestido branco, tomara que caia, era liso até a cintura, a baixo dela, era de camadas, um pouco acima da cintura, tinha um laço preto, usava um sapato branco com um salto bem pequeno, o cabelo era preso num coque alto. Numa tulipa ela trazia as alianças.

Quando ela chegou perto de nós, eu abri a tulipa, peguei a aliança, e coloquei na mão esquerda de Sakura e no dedo anelar.

Sakura Narrando.

Olhei para cada movimento que ele dava, para apenas colocar a aliança no meu dedo, olhei para ela(aliança) ''Eu te Amo'' em Italico.

Olhei para ele e sorri.

Peguei a outra aliança, coloquei no dedo, dele. Na dele estava escrito ''Te amo Para Sempre''. 

Nós fizemos um acordo de que ele faria a minha aliança e eu a dele, isso foi legal.

- Agora, pode beijar a noiva.

Eu fiquei muito nervosa nessa hora, eu não gostaria de dar um beijo muito escandaloso, já conversei isso com o Sasuke, eu acho que é falta de respeito com o povo.

Tentei segurar, mas fiquei toda vermelha.

Ele se aproximou de mim, colocou a mão no meu rosto, fazendo o meu sangue que estava todo frio, ficar quente num só toque.

Aproximou-se do rosto lentamente. Seus olhos olhavam para os meus e para a minha boca. Seus labios se enconstaram no meu.

Aquele beijo foi um celou o nosso acordo de ser felizes para sempre. Faziamos movimentos lentos.

Para as pessoas que assistiam foi um beijo rapido. Mas para nós, foi um beijo mais intenço. Pelo menos para mim foi isso.

Quando saimos da igreja, eu e o Sasuke juntos fomos surpreendidos com petalas de rosas brancas, que todas as pessoas jogavam na gente, até nós estrarmos na limusine branca.

Depois todas as pessoas se direjirão ao salão de festas.

Chegamos ao salão.  

Segundos depois todos chegaram, eu estava nervosa que algo acontecesse, tinha medo de algo dar errado.

- Podemos tirar uma foto com os noivos? - perguntou o Naruto com a Hina.

- Claro. - disse eu sorrindo.

Fomos para o lugar de tirar fotos, nosso fotografo nos acompanhou.

Naruto ficou do lado do Sasuke como amigo, e a Hina ficou do meu lado como a minha melhor amiga.

Logo uma fila enorme de gente se formou querendo tirar foto com a gente, não parava de sorrir.

Depois das fotos, fomos COMER, a melhor parte kk. Havia coxinhas(ADOROOOO), bolinhas de queijo(1 palavra: AMO), Cuppucake, e tudo mais de chique e de bom.

O bolo era jigantesco e lindo, tinhas varias e varias camadas, os bonecos encima do bolo, era de mim com uma cara bem raivosa kk, eu sei que não parece, mas eu sou muito nervosa, e o outro era do Sasuke com os brasos cruzados, e com uma cara tipo: ''e dai?'' kk, mais tava muito lindo.

Cortamos o bolo juntos, com as mãos juntas como se fossemos UM SÓ.

- Bom...Como somos dois, cada um de nós vai escolher uma pessoa espescial. - disse Sasuke com dois pedaços de bolo nas mãos. 

- Bom...Eu escolho o meu primeiro pedaço, para alguém que eu amo muito, e acho muito especial, eu me lembro que quando eu era pequena ele brincava comigo de Barbie, ele era o Ken e eu era a Barbie, - dei um sorrisinho - eu me desabafafa com ele, mas, quando um pequeno emprevisto aconteceu nós nos separamos, mas, eu sinti muita falta dele, Jiraya-sama, obrigada por tudo.

Ele veio até mim e me deu um beijo na testa, mostrando a sua gratidão por mim e o seu amor. 

Vou falar a pura verdade, estava louca para ouvir quem o Sasuke iria escolher, concerteza é o Naruto-kun!

- Agora é a minha vez...Uma pessoa que é muito especial para mim, é aquela que foi sempre meu amigo e nunca me abandonou por nada, isso é obvio que é o Naruto.

Eu ri muito, sabia que era ele, eu sabia!

Começou uma musica clássica(Inuyasha e Kagome[eu sei que não é deste anime mais tudo bem :) ]: http://www.youtube.com/watch?v=RWMSB5CB6a8

Eu e Sasuke começamos a dançar, minha mão estava posta no pescoço dele, ele colocava a mão delicadamente em minha cintura.

- Enfim acabou o pior. - sussurou em meu ouvido.

- Inda bem.

Eu e ele estavamos casados finalmente, mas,  o meu medo não passava, depois da li eu teria que ficar uma semana com ele, em Florianópolis, ele me disse que fala muito bem Português, isso pode me salvar de não parecer burra na frente dele.

Olhei para o relógio e eram 03:03, horas iguais, ''Contigo ele é mais feliz'', tomara que esta sorte aconteça sempre, sempre e sempre...

A organizadora do nosso casamento chegou até nós e disse:

- Eu acho que é a hora de vocês sairem, o pessoal já esta indo embora.

Nós saimos escondidos sem ninguem perceber.

Pegamos a limusine e fomos para o Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem por favor :D
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.