O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 16
Muita coisa em só um capitulo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse capitulo é grande para compensar o outro kk.
Boa Leitura!
Kiss kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/16

- Você já voltou? - disse Sakura ainda com os olhos fexados e se virando para ele.
- Sim...E nunca mais vou sair. - disse ele a abraçando.


OooOoOOOOooo




- O que foi Naruto-kun? - perguntou Hinata ao telefone.
- Venha cá, rapido por favor!




Logo em seguida ele desligou. 
Hinata pegou seu casaco e saiu em disparada para a casa do Naruto, deu desculpa para o seu pai que iria ao mercado.
- O que foi Na... 




Antes que a Hinata pudesse terminar Naruto a beijou.




- O que foi isso? - perguntou ela ainda com os braços no pescoço dele.
- Essa foi a forma de dizer que eu te amo, e que sempre te amarei. 




Ela sorriu e retribuiu o beijo.




- Também te amo. - disse ela sorrindo.  




Ela deslizou a mão sobre o braço do Naruto, e percebeu que estava enfaxada.




- O que aconteceu com o seu braço?? - ela se afastando dele.
- Eu me cortei numa briga.
- Briga? Com quem?
- Fique tranquila, agora acabou. - disse ele a abraçando.




Os dois sentaram no sofá.
Eles se beijavam. Mas Hinata logo cortou o beijo.




- Eu to com medo...
- Do que meu amor?  
- Se o meu pai descobrir que nós estamos namorando, ele vai proibir isso, além de brigar muito comigo. 
- Fique tranquila, amanhã mesmo eu falo com ele.
- Mas você sabe como o meu pai é bravo, e agora que principalmente o Neji-kun não quer que a gente namore assim mesmo que o meu pai não vai gostar.
- Vai dar tudo certo.


Ele deu um beijo na testa dela a acalmando com o seu calor, e a sua certeza.




Alguns meses depois...




- Eu não acredito que é depois de amanhã! - disse Sakura se jogando na cadeira de seu escritório.
- Como esses meses passaram-se rapido não é? - disse Hinata ao colocar o capputino na mesa da Sakura e se sentando na cadeira.
- Sim. Inda bem que já está tudo pronto, o vestido, já escoli só falta fazer o ultimo experimento, o sapato, perfeitamente escolido, o penteado, lindo e maravilhoso, os acessorios, maravilhosamente lindos, e o local, lindo e fofo.
- E o bolo e algo mais. 
- Ha, isso eu já escoli, eu achei uma mulher que faz deliciosos, tudo já esta lindo e encomendado para 29 de junho, que cai numa sexta - feira.
- Huuuum. E já escoleu onde vai ser a lua de mel?
- Sim. Vai ser no Brasil. - disse ela animada.
- Sério? Eu jurava que você iria escolher Roma, Londres ou Paris.
- É, o Sasuke falou todos estes países, só que eu queria um país diferente, como o Brasil, nós vamos para Florianópolis.
- Sério? Floripa? Eu adoro essa cidade, acho um maximo, as praias.
- É adoro... Mas...Voltando ao trabalho, eu acho que essa capa é a mais bonita.
- Eu também.  




Ino saiu e foi mostrar a capa para imprimir.  Sakura pegou o copo e tomou em goles, enquanto lia um contrato com uma nova modelo.




OOoOOoooooOOO 




- E ai? Ancioso? - disse Naruto colocando o braço no pescoço de Sasuke.
- Sim. É depois de amanhã, a Sakura está em nervos, nem acredito que depois de amanhã eu e ela seremos marido e mulher.
- É...
- E você e a Hinata? Como foi falar com o pai dela? Você falou ontem com ele, né?
- Sim. Eu não sei por que, mais ele aceitou normamente, achei que ele iria falar, ''NÃO'', até o fim. Ele me disse que se a filha dele está feliz, então ele fica feliz.
- Baah. E quando mesmo você vai pedir ela em casamento?  
- Eu to muito nervoso, mas eu tenho que atravessar essa etapa com ela. Eu vou pedir amanhã mesmo.
- Já comprou o anel?
- Já, é um que quando eu olhei eu me lembrei dela, é prata com uma flor, as petalas são de rubis, e o miolo é de diamante.
- Ela vai gostar muito.




OoOOooOOoo


Hora: 18:30



Sakura saiu do trabalho e foi direto para o atelie onde seu vestido estava sendo feito especialmente para ela.




- Nossa, ficou muito bonito. - disse Ino.
-É mesmo, está lindo. Mas a pergunta que não quer calar é...Será que o Sasuke vai gostar?
- Se ele vai gostar? Ele vai amar. - disse Ino.
- Também acho. - concordou Hinata.




Depois de lá ela foi no salão de beleza para vêr numa modelo o penteado que ela iria usar, e a modelo usava a maquiagem que ela havia escolido.




- E ai? O que vocês acharam meninas? - perguntou a maquiadora, Camila Coelho, e a cabeleleira(super famosa por sinal).
- Eu adorei. - disse Ino.
- Eu achei muito fofo. - Hinata com sua timidez.
- Eu adorei, amei o cabelo e a maquiagem, eu acho que até os dois combinaram. - falou Sakura animada.
- Perfeito. Sakura você será uma linda noiva. - disse a maquiadora animada.
- Obrigada...Olha a hora, já são 21:55. - disse Sakura já se levantando.
- É verdade! A minha professora de Ioga disse para eu dormir cedo, para eu ter um dia muito melhor. - disse Hinata também se levantando.
- Amanhã de manhã eu tenho que fazer algumas roupinhas para o brexó, então eu to dentro de acordar cedinho, pelo menos hoje. - disse Ino.




Ino se levantou e foi junto com Hinata e Sakura para o carro de Sakura.


Quando Hinata chegou em casa, tomou banho de espumas na banheira.
Quando Ino chegou em casa, tomou uma ducha, depois entrou no computador e ficou pesquisando sobre moda.
E Quando Sakura chegou em casa, tomou banho de banheira e se sentou na cama e ficou escrevendo no diario.


Querio diario...
Nem acredito que praticamente amanhã é o meu casamento!
Tipo, depois de amanhã eu vou estar casada, isso é inacreditavel. 
Agora que eu tenho 19 anos, acho que eu tenho que me conformar que serei esposa de Sasuke Uchiha ... Esperai, quase eu ia me esquecendo, eu erdarei o lindo e fofinho nome Uchiha, imagina, Sakura Haruno Uchiha, eu não quero tirar o Haruno, sempre gostei deste sobrenome...
Acho melhor eu dormir, amanhã eu quero fazer compras. 
Haaa, quase que eu ia me esquescendo, eu esqueci de contar sobre o meu chá de panela, foi super show!!!




Sakura parou de escrever e se lembrou do chá de panela.


Flash Back ON


- Que bom que vocês vieram. - disse Sakura.




Ten ten, Hinata, Ino, Tsunade (nossa diretora), Kurenai-sensei(professora de literatura) que estava gravida do Asuma-sensei(eles são muito fofis), Temari(estuda em outra escola, mais ela é bem legal, a conheci no parque), e a Shizune(secretaria da diretora) ela é bem legal.
Elas estavam num café colonial, todas se sentavam na mesa redonda, Sakura com o cabelo preso pela metade, rimel e delinador, vestida com um vestido rosa com saia rodada, havia um decote, mais era coberto com um tecido rosinha, um sapato de salto alto rosa com um laço branco. Ela estava realmente linda.




- Por favor, todos se levantem, quero fazer um brinde, a felicidade de todas as minhas queridas amigas. - disse Sakura ao levantar a taça de suco de laranja.


Flash Back OFF




''Foi tão bom aquele dia, eu me diverti muito'' pensou Sakura. Ela se deitou e logo dormiu.




Na manhã seguinte, Sakura se levantou e foi tomar uma ducha.




- Que agua quentinha. - disse ela ao ligar o chuveiro e agua escorrer por todo o seu corpo.




Ela com roupão foi escolher uma roupa para trabalhar. Depois de quinze minutos, escolheu uma saia preta, com uma camisa de gola branca, colocou salto preto com uma meia preta, colocou uma maquiagem bem simples com delineador e rimel.




- Senhorita Haruno, o café já está pronto. - disse a empregada.
- Obrigada Marta, já irei descer. - disse ela ainda passando o delineador.
- Sim senhora.




Logo Sakura desceu para o café, se sentou na mesa, e imaginou como seria ela e o Sasuke numa casa, ele sentado ao seu lado, os filhos brincando, para ela seria um sonho. Comeu, escovou os dentes, e logo foi pro carro.
Dirigiu até a empresa.




- Bom dia Sakura-chan. - disse Ino.
- Bom dia Hina. - disse ela entrando em sua sala.
- Tem encomenda pra você...




Ino saiu da sala e voltou com um buque cheio de flores lindas, cheio de rosas brancas, vermelhas, lirios, e um girasol.




- Que lindas, são pra mim?
- São. Tem um cartão ai, leia.




Ela leu o cartão em silencio.




- Bom, Ino, eu acho que você se enganou. Mande esse buque direto para a casa da Hina.
- Aé? Por que? - ela ficou toda corada.
- Por que é para ela. O Naruto tá falando para eles se encontarem.




Hora: 21:08



Hinata foi com um vestido rosinha, que ia até o joelho, e rodadinho, ela estava parecendo uma princesinha, com um coque e maquiagem simples, só um rimel e deliniador.
Ela esperava ele na frente do restaurante.




- Oi meu amor. - disse ele a beijando
- Nossa! Você está linda. 
- Obrigada. - ela disse toda corada
- Você também.




Eles entraram e se sentaram, um na frente do outro, cada um escolheu um prato.
Depois que comeram, o Naruto disse todo timido:




- Hinata...
- Sim? - disse ela o olhando.




''Que medo...Mas eu preciso fazer isso, se eu não fizer...Quem vai fazer?''. 




- Pode falar Naruto-kun. - disse ela colocando a mão na dele.
- Bem...Nós passamos por muitos momentos juntos, e eu admito que eu te amo, e muito, e eu quero passar a minha vida inteira com você. 
- Na...Na...Naruto-kun. - disse ela corada.
- Hinata, você quer casar comigo? 




Ela se arrepiou.




- O que? Na...Na...Naruto-kun?
- Quer dizer...Se você não quizer, tudo bem. Talvez você não esteja preparada, tudo bem. - disse ele todo vermelho.


Ela olhou para baixo e sorriu.                                                                                                                                                                                                           


- Naruto-kun...Eu te amo, muito, eu quero passar a minha vida inteira com você, e agora que o meu pai aceitou o nosso namoro, tá melhor ainda...Então, sim.




Ele deixou o dinhero certinho na mesa, se levantou, e a pegou pela mão, a levando para fora do restaurante.
Levou ela até um parque abandonado, mas era lindo do mesmo jeito.
A lua iluminava as arvores e refletia neles...tudo estava perfeito.
O Naruto se ajoelhou aos pés dela, deixando apenas uma perna levantada.




- Eu sei que você já aceitou, mas eu gostaria de fazer isso formalmente...Hinata Hyuuga, você me daria a honra de se tornar uma, Uzumak?
- Sim. - disse ela sorrindo.


Ele se levantou e a pegou no colo, a girando.
A lua brilhava, aquela lua gigantesca e linda, parecia que ela só brilhava para eles.




- Eu te amo. - disse ela.




Eles já não estavam levantados, estavam sentados, encostados numa arvore, eles juntavam as mãos, as enrrolando.




- Também te amo, de mais. - ele a beijou.


OOoOOOooOO 


Sakura, olhava para o teto e escrevia em seu diário.


Querido diário...Me lembro quando eu olhava para o teto da minha antiga casa, agora com trabalho, fiquei rica e consegui comprar um apartamento na cobertura, mas sabe...Preferia estar com os meus pais do que estar rica, pelo menos nós eramos bem de vida. 
Queria que o meu pai entrasse comigo na igreja. Mas o Jiraya-sama que vai entrar, eu sei que parece ser estranho o Jiraya-sama entrar comigo, mas a muito tempo atraz eu fui muito amiga do Naruto.
Nós faziamos tudo juntos, ele me levava na escola, me acordava.
Mas quando a Karin descobriu que eu amava o Sasuke-kun, ela pegou o microfone da escola e gritou pra todo mundo que eu e o Naruto estavamos namorando, que ele me amava por demas e que ainda por cima que ele tinha dito tudo aquilo.
Claro que eu fui tirar satisfação com ela, e com ele, eu perguntei se ele tinha falado que nós estavamos namorando, mas ele disse que não tinha dito aquilo, eu também perguntei se ele me amava, e ele disse que sim.
Eu acreditei nele que ele não falou tudo aquilo pra Karin, mas saber que o meu melhor amigo gosta de mim, foi muito assustador.
Eu me afastei dele, e ele de mim. Dai eu perdi a amizade com o Jiraya-sama, mas do mesmo jeito ele é um pai pra mim...


Boa Noite....Diário


OooOoooOoOO


Sasuke foi até a policia para envestigar as coisas da Akatsuk, enquanto pegava alguns papeis na gaveta, alguém disse atras dele:




- A quanto tempo Sasuke Uchiha.




Ele se virou e viu uma pessoa muito identica a Sakura. Tinha o cabelo um pouco rosa, os olhos eram verdes, e tinha a pele muito branca, como a da Sakura.




- Quem é você? - perguntou ele se levantando.
- Não se lembra de mim? Que coisa...Eu sou a mãe do seu filho.
- O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser Hot.
Vou tentar postar amanhã.
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.