A Imortal escrita por Cloto


Capítulo 3
Europa


Notas iniciais do capítulo

As passagens de tempo vão começar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275965/chapter/3

-Até hoje eu não entendo.-ele comentou,encostado na proa do navio.

-O que é Anthony?

-Como você sabe tudo o que vai acontecer no futuro?

-Eu tenho sonhos.-explicou Isabella-E de alguma forma sei que são reais.

-Isso é estranho.

-Jura?Nem notei.

O navio finalmente atracou depois de meses,e eles saíram.

-Para onde vamos?

-Para as terras de nossos avós.Será que ainda tem pessoas vivendo lá?

***

2 ANOS DEPOIS...

O castelo e as terras prosperavam.

Aos poucos os Petrova conseguiam aliados.

Mas havia um problema,uma guerra se aproximava da região e todos precisavam tomar um lado.

Estavam reunidos todos os senhores de feudos no castelo Petrova.

Isabella rapidamente chegou a reunião no meio de uma discussão.

-Eu sugiro manter fidelidade ao rei Godric.

Um deles riu.

-Bem se vê que só uma mulher iria sugerir tal absurdo.Os exércitos de Áster são maiores.

Isabella não gostou do comentário e pôs a mão no ombro dele.

-Meu caro amigo.-ela disse um segundo antes de quebrar seu ombro-Áster é um asno em forma humana.O rei Godric é o melhor estrategista da Europa e é muito inteligente.É lógico que Áster irá perder.Temos que nos unir a inteligência e não a força,embora você não seja dotado de nenhuma das duas.

Todos ali concordaram enquanto o homem era levado por seus criados a um curandeiro que consertasse seu ombro.

No ano seguinte,Godric venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fico tentando imaginar como surgiu a aldeia dos Mikaelsons em Mystic Falls mas não consigo,será que eles não notaram que a Europa só soube da existência da América no século 15?Como podia ter uma aldeia viking em território de índios Lakotas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.