As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 41
Capítulo 41 Quatro X Um


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, muito obrigada pelo carinho de vocês e desculpe se não respondi os reviews ainda, mas, responderei logo. Espero que gostem do capítulo.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/41

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.
Thomas Edison

– Capítulo Quarenta e Um –

Quatro X Um

Já haviam se passado algumas semanas desde que Melanie descobrira os verdadeiros sentimentos de Josh por ela e se Melanie achou que com o tempo tudo iria melhorar, ela estava redondamente enganada. Quanto mais o tempo passava mais Josh se afastava dela e isso só a entristecia mais com a falta do amigo.

Josh por sua vez passava muito mais tempo com Anthony e com Alicia Maclaine, artilheira da Sonserina, esta que agora se sentava com Josh nas aulas. Sarah tem sido indispensável para o garoto, embora, ele sentisse a garota um pouco desanimada.

- Bom dia Blake. – disse Melanie assustando o garoto que escrevia alguma coisa em um caderno preto.

- Bom dia Mel. – disse ele sobressaltado escondendo o caderno nas vestes – Acordou cedo.

- Fiquei sem sono. – disse ela se sentando na mesma mesa que Blake estava, perto da janela no salão comunal. – O que você estava escrevendo?

- Uma música. – respondeu ele rapidamente – Estava compondo.

- Posso ler?

- Não. – disse ele afobado – Não terminei ainda.

- Tudo bem. – disse ela desconfiada – Vai descer agora para tomar café?

- Daqui a pouco loirinha. – disse ele a puxando para lhe dar um beijo – Pode ir na frente se quiser.

- Ok. – disse ela pegando sua mochila no sofá.

Ela saiu do salão comunal um pouco desanimada, até pensou em faltar no clube de duelos que teria a noite, mas, o Profº Zabine havia dito que hoje eles poderiam desafiar qualquer outro aluno, e Melanie queria muito desafiar a “Caçadora”.

- Me desculpe. – pediu Melanie percebendo que esbarrara em alguém – Sarah! E o Josh? – perguntou Melanie rapidamente.

- Bom dia pra você também Melanie. – disse Sarah seca – Josh está bem, na medida do possível.

- Desculpe. Bom dia Sarah. – disse Melanie, sem graça – É que faz tempo que eu não consigo conversar com ele.

- O que você esperava? – perguntou Sarah ríspida voltando a andar – Depois do que aconteceu você não esperava que ele ficasse todo sorridente para você não é?

- Sarah, eu sei que estar no seu lugar nesse momento deve ser difícil, mas, eu não tive culpa. – disse Melanie a acompanhando.

- É, eu sei. – disse Sarah respirando fundo – Me desculpe pela grosseria. É que saber que Josh está deprimido por causa de outra pessoa e que eu apenas sou um consolo, me deixa aborrecida.

- Você não é um consolo! – disse Melanie indignada – Josh gosta de você, é que essa situação toda foi... estranha. Talvez fosse melhor que eu nunca tivesse encontrado aquelas cartas.

- Mas assim você nunca saberia os sentimentos maravilhosos que Josh tem por você. – disse Sarah cabisbaixa. – Eu te invejo. – ela disse antes de entrar no salão principal e se sentar a mesa da Lufa-Lufa.

Melanie desistiu de tomar o café da manhã e se afastou dali limpando algumas lágrimas que caiam pelo seu rosto.

***

Pansy se mantinha acomodada atrás de sua mesa com um sorriso triunfante para Draco que estava a sua frente com Harry ao seu lado.

- Eu disse que a resposta sairia mais rápido com o Dino trabalhando no caso. – disse ela satisfeita e Draco girou os olhos.

- E o que o Thomas descobriu? – perguntou Draco entediado.

- Ele vai chegar em alguns instantes. – disse Pansy bebericando um copo de água. – E vai lhes explicar melhor.

Os três esperaram por mais alguns minutos quando alguém bateu na porta e entrou em seguida.

- Desculpe a demora. – disse Dino se precipitando para uma cadeira vazia. – Como vai Harry, Malfoy?

- Bem Dino, e com você? – disse Harry amigavelmente enquanto Draco se limitava a acenar com a cabeça.

- Acho que todos estamos bem, Potter. – disse Draco seco – O que descobriu Thomas?

- Bom. – disse ele pegando algumas anotações em uma pasta – Eu não poderia investigar a vida do filho sem investigar o pai ou a mãe. A mãe, Flora Mary Hammes, até onde pude investigar é de família trouxa, ela é professora assim como era sua mãe e seu pai era advogado, a Sra. Hammes não possui nenhum traço de magia na família. Já o Sr. Hammes...

- Ele o que? – perguntou Pansy ansiosa.

- Não encontrei registro do seu pai. – explicou Dino mostrando algumas certidões de nascimento – A mãe dele, Rosely Anne Hammes nunca foi casada, mas, também não encontrei traços de magia na família dela.

- Então Hammes é o sobrenome dela e não do marido – disse Draco pensativo.

- Ah! E tem mais. – disse Dino empolgado – A família dela foi morta por um massacre em sua cidade natal anos atrás, mais precisamente na época da primeira guerra bruxa.

- Quando Voldemort estava no auge. – disse Harry sério.

- Exatamente. – disse Pansy – Eu não me surpreenderia se Voldemort houvesse mandado atacar a cidade dela, para acabar com os trouxas de lá.

- E ela foi à única sobrevivente. – disse Draco ainda pensativo. – Isso é bem interessante.

- Mas, como faremos para saber a origem do Sr. Hammes se ele não tem registro do pai? – disse Harry confuso – Como saberemos se a origem dele é bruxa ou não?

- Isso é bem fácil. – disse Dino – Quando um bruxo nasce, independente por quem ele foi criado, o Ministério sempre sabe e eu não encontrei registros de nascimento do Sr. Hammes nos arquivos do ministério, então...

- Ele não é bruxo. – disse Draco.

- Então nós concluímos que Josh Hammes é um simples nascido trouxa. – disse Pansy.

- Ainda não estou convencido disso. – disse Draco. – E acho que isso apenas me deixou mais certo de que existe algo mais.

- Mas o que você pretende fazer? – perguntou Harry.

- Preciso descobrir quais os comensais que atacaram a cidade de Rosely Hammes aquela noite. – disse Draco sério – E sei exatamente para quem perguntar.

***

- Boa noite alunos! – disse um Blásio animado – Hoje pela primeira vez nós iremos desafiar uns aos outros já que começamos a nos conhecer melhor mesmo com o feitiço do Glamour.

- Exatamente. – disse Liesel com um pergaminho nas mãos – Eu tenho aqui a lista de alguns alunos que desafiaram uns aos outros, então vou chamá-los conforme a ordem. E parece que “Saradão” quer uma revanche com a “Princesa Escarlate”.

Os alunos aplaudiram enquanto Allan e Sarah subiram no palanque. Melanie aplaudia um pouco eufórica, pois, Blake lhe contara que “Saradão” era Allan. Ela não sabia quem era a “Princesa Escarlate”, mas, tinha que admitir que a garota tinha estilo. Melanie olhou um pouco mais ao fundo e reconheceu o garoto de cabelos claros e olhos negros, era o glamour de Josh.

- Oi Josh. – disse ela se aproximando.

- Não diz meu nome “Broadmoor”. – disse Josh sério.

- Ah! Desculpe. – pediu Melanie – E então como voc...?

- Estou ótimo. – disse Josh sem olhar pra ela.

- É que... nós não temos nos falado muito. – disse Melanie chateada – “Raro”, por favor, eu não queria que terminasse assim.

- Nada terminou. – disse Josh – Na verdade nem começou.

Melanie respirou fundo e depois de assistir a “Princesa Escarlate” derrotar vergonhosamente “Saradão”, Blásio chamou mais dois alunos.

- “Sr. Eu” quer desafiar “Raro”. – disse Blásio.

Melanie ficou apreensiva, ela sabia que “Sr. Eu” era Matthew e “Raro” era Josh, os dois eram incrivelmente bons em duelos e ela não queria ver nenhum dos dois feridos, principalmente Josh. Mas foi um grande alívio quando Liesel disse que o tempo dos dois havia acabado e nenhum saiu desacordado.

- Agora vou chamar... – Liesel olhou para o pergaminho e fez uma cara confusa, depois chamou Blásio e lhe mostrou alguma coisa escrita, os dois conversaram baixinho – Acho que temos... um problema.

- Aparentemente, “Princesa Escarlate”, “Uivante”, “Broadmoor” e “Raro” querem desafiar a “Caçadora”. – terminou Blásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.