O assassino da Neve ácida escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27500/chapter/6

Lisa, Andy, Arthy e Marcos estavam sentados em uma mesa conversando sobre o ocorrido.

- Como você conseguiu escapar? - perguntou Andy com a pergunta engasgada desde quer Marcos puxou os quatro até uma sala.

- Bem na hora que ele me atacou - Lisa recordou o momento, ela lembrava de sentir a adrenalina percorrer todo seu corpo e quase dando poderes a ela - Eu consegui desviar em tempo e quando desabou eu pulei para baixo e sai correndo, eu não sabia para onde ir exatamente, foi quando encontrei o helicóptero e lembrei que o Arthy havia comentado que tinha armas mais poderosas lá, então eu fui e encontrei o lança misseis.

- Você foi muito corajosa Lisa - elogiou Marcos.

Lisa chorou, não pelo que houve mas lembrou do seu namorado e que ela havia se vingado por ele.

- Lisa os rapazes vão levar você e seu irmão para casa, eu já havia preparado um carro para isso, mas devido a situação não pude evacua-los em hora- Marcos se virou para Arthy e perguntou - Bom acho que você não vai poder estuda-los como queria não é?

- Tudo bem - disse um pouco frustrado - Mas foi o melhor que poderia ter acontecido, meus amigos não chegaram, então poderíamos estar todos mortos.

- Bom, Lisa e Andy, espero que possam voltar para suas casas e consigam esquecer o que houve - disse Marcos voltando para os dois.

- Muito obrigada por tudo Marcos - agradeceu Lisa tremula.

- Não me agradeça, foi você quem salvou o dia.

Ela abriu um sorriso e com ajuda de Andy levantou seguindo até a porta.

- Só mais uma coisa - pediu Marcos - Não se preocupem quando aos federais, eles não vão interrogar vocês sobre o caso, quanto a isso, podem deixar que mencionarei que vocês não viram nada.

Os dois agradeceram e partiram para sempre daquele maldito lugar.

- Enquanto a você Arthy o que vai fazer?

- Bom quero pegar algumas amostras da criatura e pretendo estudar a caverna em que ele habitava.

- Você tem minha permissão para isso, se eu fosse você aproveitaria antes das autoridades chegarem, você sabe como eles são.

- Sim conheço já.

- Tenho algumas ligações a fazer, fique a vontade para fazer o que quiser.

- Obrigado.

Andy e Lisa encontraram o carro que iria leva-los para casa, entraram e um abraçando o outro partiram, dando um ultimo olhada para trás, recordando tudo que havia acontecido, principalmente Lisa.

 

 

 

Himalaia, meses depois.

Entre as gigantescas montanhas, havia um amplo circulo prateado, nele podia-se ver pequenos pontos vermelhos, andando de um lado para o outro, a imagem foi aproximando aos poucos até revelar um grupo de seis pessoas vestidas de vermelho e um homem de branco no meio deles.

- Olá telespectadores! - cumprimentou o homem - Vocês estão prontos para acompanhar a aventura desses bravos competidores?

O som de gritos tomou o lugar.

- Esses jovens são a última esperança da Terra, nosso mundo foi devastado por uma doença mortal, agora eles terão que chegar em um base militar escondida nessas montanhas, haverá dois grupos, as Raposas e os Lobos, apenas um de cada grupo sobreviverá, e eles irão repovoar novamente nosso planeta.

A imagem de cada competidor foi mostrada, detalhando a procedência de cada um, havia ali um jogador de Football, um malabarista, um guarda florestal, uma jovem caçadora, uma patricinha e uma ginasta.

- Estão prontos para a sobrevivência?

- SIM - gritaram juntos.

- Os nossos cameras irão segui-los e daqui a uma hora será dada a missão de cada equipe, vão e que os dois melhores vençam!

As duas equipes se separam e cada uma seguiu, uma direção. O único a ficar foi o homem, que estava sozinho.

O homem que filmava do helicóptero o chamou.

- Senhor, temos muito peso, vamos descarregar tudo na base e já voltamos para buscar o senhor.

- Tudo bem, ficarei bem.

Dizendo isso o helicóptero partiu. O homem então sentou e tirou do bolso um charuto, acendeu e começou a fumar, teria que esperar algumas minutos, o frio era intenso, mas ele tinha bastante tempo. Ou talvez não, nesse momento ele ouviu algo explodindo não muito longe dali. Levantou assustado e foi ver. O helicóptero havia caído. Pegou rapidamente o radio e fez contato com a base. Mas ninguém respondeu. Tentou novamente, mas foi impedido, ele sentiu algo o levantar, a princípio estava se sentindo zonzo e um pouco frustrado por estar se mijando, mas não achava que era isso, o líquido quente escorria do seu abdómen até suas pernas, sentiu um cheiro podre, algo parecido com enxofre, tudo ficou escuro e ele não viu mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O assassino da Neve ácida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.