Para Sempre Bailarinas escrita por Emily


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Vamos ao capitulo? Rapidinho vamos lá! P.S.: Kyle não se pronuncia Caio, se pronuncia Caile, a Blair eu vou colocar a foto dela e a do Kyle também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274856/chapter/38

Capitulo 37- No aeroporto

II Na manhã seguinte... II

Acordei, arrumei minha cama, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei para ir buscar minha irmã no aeroporto, ela ficaria uma semana comigo, meus pais teriam de viajar a trabalho então ela e o namorado dela, o Kyle ficariam aqui, eles estavam sem aula por que iriam reformar a escola deles, eu concordei, eles trariam um colchão de casal inflável, fui buscá-los, cheguei no aeroporto, vi meus pais, Blair e Kyle tomando um café em uma lanchonete, abracei meus pais fortemente, Blair e Kyle estavam vindo e assim que me viram vieram correndo me abraçar, Blair veio primeiro, me abraçou forte, então eu me abaixei até ficar na altura dela e disse:

_Parabéns querida! Que você seja muito feliz! Que tenha bastante juízo igual sua irmã linda aqui!-disse apontando para eu mesma e continuei- Bom, nessa semana que você for passar aqui comigo espero que você goste muito, você vai matar saudades da Alice, Da Ashley, vai conhecer a Angel, vai rever o Derick...

_Meu cunhado!

_Blair... Ele não é mais seu cunhado, nós terminamos ontem... Eu não sinto mais o mesmo por ele, meus sentimentos mudaram, mas nós ainda somos amigos!

_Ah...

_Mais esqueça isso! Kyle! Vem aqui meu cunhado lindo!

Ele veio, nos abraçamos, dei um beijo em sua bochecha e disse:

_Lembra-se da Alice, da Ashley, Do Derick, do Tyler e do Alexander?

_Lembro! Eu vou ver eles?

_Vai! Eles estão te esperando! Mais o Derick não é mais meu namorado, somos só amigos agora, mas isso não faz diferença, vamos?

_Vamos!

_Coloquem as malas no carro, eu vou abrir pra vocês!

Eu abri e fui conversar com meus pais:

_Pra onde vocês vão?

_Brasil, Espirito Santo. Vamos voltar domingo que vem, se for antes ou depois eu ligo pra você tudo bem?

_Tudo! Mãe, eles vão dormir no colchão juntos?

_Eu não sei, vocês podem decidir, mas eles não vão fazer nada de mais!

_Eu sei, mais podem rolar beijos durante á noite e acordar todo mundo!-rimos juntos até que meus pais disseram que tinham que ir, se despediram das crianças e de mim, eles entraram no avião, minha irmã e o Kyle entraram no carro e voltamos para a minha escola, estacionei o carro, nos sentamos no jardim e combinamos a rotina dos dias que eu terei aula:

_Bom, para vocês não ficarem sozinhos, se a diretora deixar, vocês ficarão assistindo aula conosco, mas não tentem entender as coisas, por favor, vocês irão se confundir, não falem muito alto, e vocês ficarão sentado no fundo ok?

_Ok!-disseram juntos.

Eu olhei no relógio eram 8h54min, quando fossem 9h10min iria leva-los para o quarto, acordar as meninas e arrumar as coisas deles no quarto para tomarmos café, então continuei:

_Kyle, nos treinos de futebol americano dos meninos você vai ficar com eles tudo bem?-ele assentiu- Blair, nas minhas aulas de Ballet e de Piano você vai assistir comigo e com as meninas ok?- ela assentiu. – Bom é isso! Peguem as malas e vamos subir para depois tomar café da manhã!

Eles pegaram as malas, subimos para o dormitório, entramos e as meninas ainda dormiam, eu bati a porta com força e as meninas acordaram assustadas, me xingaram, eu ri demais, assim que elas viram as crianças as abraçaram forte e perguntaram o porque da malas, eu expliquei tudo, elas ficaram felizes, foram se arrumar enquanto eu e Kyle enchíamos o colchão inflável, eu adoro Kyle, ele é muito engraçado, nos conhecemos quando ele tinha um ano pois minha mãe é amiga da dele, ele sempre foi legal, depois que enchemos o colchão, ele fez questão de arrumar tudo, colocando lençol, fronhas nos travesseiros, cobertores e tudo o que era necessário, depois descemos para a cantina, Derick, Tyler e Alexander ficaram super felizes em verem Blair e Kyle, tomamos um café da manhã tranquilo, fomos para o jardim conversar um pouco, conversamos durante uma hora, depois, voltamos para o dormitório, só eu, as meninas e Kyle, cada um fez uma coisa, Ashley escutava música, Alice lia, Angel escrevia músicas e eu, Kyle e Blair fomos dormir, coloquei meu celular para despertar depois de 1h30min, combinamos de ir ao cinema, comer fora e tomar sorvete, se desse jogaríamos boliche, afinal, era aniversário da Blair, Derick, Tyler e Alexander não quiseram ir, estavam cansados, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos né? Eu acho que eles combinam, antes, a Blair seria a Sierra McComick, se vcs assistem ela é a Olive do Programa de Talentos da Disney, mais ela não combina muito...
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Bailarinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.